Jump to content

Governo Sombra [SIC Notícias]


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta

Ter o Governo Sombra na generalista já é um milagre! Adoro!

Mais um formato do cabo que salta para a TDT. Ainda se falava na ida da Quadratura do Círculo para a RTP 3, o que tinha as suas vantagens (emissão na TDT e tudo) mas acabou na TVI 24 com um nome mais "achincalhado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu continuo a achar que isto só vai durar até à obrigatoriedade do contracto acabar. O único interesse deles é o RAP.

Também tenho as minhas dúvidas que tenha grandes números, mesmo tendo o RAP, não deixa de ser um programa de debate político e os portugueses em geral não costumam ver muito... Se não correr muito bem, é capaz de passar para a SIC Notícias. Mas seria uma pena acabarem com o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não estou a ver grande brio e orgulho neste programa por parte da SIC.

Se a SIC acabar com o programa ele continua na TSF com certeza, mas não acredito que tão cedo o RAP quisesse sair do Governo Sombra e se dedicasse em exclusivo ao seu programa em nome próprio. Se calhar até tem uma cláusula com isso no contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...