Jump to content

Governo Sombra [SIC Notícias]


D007

Posts Recomendados

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, hugors disse:

Pra que serve terem levado o programa para a Sic? A começar à 00h40, em diferido e num estúdio super foleiro...

É ridículo! Apesar de não acreditar muito no que foi escrito na TV Guia, a SIC só dá razão a Cristina Ferreira... Ricardo Araújo Pereira foi contratado com um salário milionário para fazer um programa semanal, com baixas audiências e que dá de madrugada... A Tininha merecia um aumento! Esperemos o que vem em março... "Gente Que Não Sabe Estar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem meter na SIC Mulher às quatro da manhã. Quem ouve o programa desde 2008, ouve o podcast ou puxa atrás na box. O programa não mudou desde o primeiro e não vai mudar. Faz parte do pacote Ricardo Araújo Pereira. Se querem comprar o Ricardo, compram este também. Nunca foi, nem nunca vai ser programa para lutas de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Wesley Gibson disse:

 

Ainda na TVI24 (num dos últimos programas) o Ricardo Araújo Pereira citou um excerto de um soneto de Bocage (mas não chegou a dizer a palavra ofensiva) durante um comentário sobre um assunto que já não me lembro qual foi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 15 horas, Maciel disse:

A semanal também podia passar a ser xD

Não sei porquê.

Ainda bem que temos uma estação privada a apostar num programa de comentário político no seu principal canal.

Sempre é uma oferta diferente do habitual.

O Daniel quando trouxe isto para a SIC sabia bem que não é pelas audiências que iria ter, mas sim diversificar a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, VascoSantos disse:

Não sei porquê.

Ainda bem que temos uma estação privada a apostar num programa de comentário político no seu principal canal.

Sempre é uma oferta diferente do habitual.

O Daniel quando trouxe isto para a SIC sabia bem que não é pelas audiências que iria ter, mas sim diversificar a grelha.

Não é programa de generalista. E não acho que faça sentido sacrificar outros produtos por causa disto. Ontem ADDP deu 15min,intervalo de 15min a meia noite e pouco mais de 5min depois do intervalo, só pra entregar lead in a isto

Até podem exibir para diverficar a grelha, agora nao acho que faça sentido sacrificar outros produtos por causa disto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Não é programa de generalista. E não acho que faça sentido sacrificar outros produtos por causa disto. Ontem ADDP deu 15min,intervalo de 15min a meia noite e pouco mais de 5min depois do intervalo, só pra entregar lead in a isto

Até podem exibir para diverficar a grelha, agora nao acho que faça sentido sacrificar outros produtos por causa disto. 

Isso de sacrificar outros produtos é outra conversa.

E aí concordo contigo, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...