Jump to content

Governo Sombra [SIC Notícias]


D007

Posts Recomendados

há 12 minutos, Pedro M. disse:

O programa vai ser então feito nos estúdios de informação, como se suspeitava. 

Mas segundo o Rodrigo Guedes de Carvalho, o estúdio é provisório. 

Porque me parece o set do Eixo do Mal só com o cenário virtual mudado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 139
  • Criado
  • Última Resposta
há 22 minutos, Tv1233 disse:

Isto não é programa para a generalista...  a SIC vai cair a pique nas audiências à sexta à noite ?

Também a SIC nas últimas semanas neste horário (00:20, sei que este começou à 00:00 mas acredito que seja só esta semana) tem dado o Linha Aberta repetido ou algo do casados também repetido... por isso....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, canal5 disse:

O grafismo é muito estranho, para dizer o mínimo.
E também mudaram a música que já vinha dos tempos de quando era um exclusivo da TSF, não sei porquê...

O conteúdo, exatamente igual.

O grafismo é horroroso! A única coisa que se aproveita mais ao menos é o bg 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

O grafismo é muito estranho, para dizer o mínimo.
E também mudaram a música que já vinha dos tempos de quando era um exclusivo da TSF, não sei porquê...

O conteúdo, exatamente igual.

Quiseram quebrar a fundo o grafismo e a cenografia mais escura do programa mas resultou uma coisa meio estranha realmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já acompanhava o programa na TVI24 por isso, fico feliz que tenha ganho espaço num canal generalista. 

Gostei bastante mas de facto o grafismo é muito razoável. Vamos ver como será o novo estúdio. Pelas imagens que foram mostrando, há imenso espaço em Paço d’Arcos por isso deve vir um coisa interessante. 

Quanto às audiências, duvido que faça menos do que as repetições. A concorrência também não existe no horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...