Jump to content

Audiências de janeiro 2020


Filipe S.

Posts Recomendados

  • Respostas 808
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, EFernando disse:

TVI liderou durante 10 minutos. A estação de Queluz de Baixo passou todo o dia atrás da SIC e a maioria do tempo atrás da estação pública, mas conseguiu vencer as rivais durante dez minutos nas madrugadas, com a repetição de Campeões e Detetives.

Campeões da madrugada :king:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Já digo e repito, a TVI que vá buscar o João Paulo Rodrigues e lhe dê algum programa à tarde. Só vejo isso a resultar.

Não te esqueças que o João Paulo não tem tanto mediatismo como tinha na altura do Não há Bela sem João, mas não custa tentar. Quer dizer, custa uns trocos né, xD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Não te esqueças que o João Paulo não tem tanto mediatismo como tinha na altura do Não há Bela sem João, mas não custa tentar. Quer dizer, custa uns trocos né, xD. 

O João Paulo Rodrigues não é nenhum desconhecido para o público. E quando se fala correr bem, não se pensa nos números de há 7 anos mas sim em números minimamente bons. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiência dos Amigos não espanta. Tem concorrência e estas "experiências sociais" estão desgastadíssimas. A Árvore dos Desejos não fazia de especial, o novo programa também dificilmente ia fazer mais.

Espanta-me mais os 20,4% do Aqui Portugal entre as 18h e as 20h, bem como a RTP1 a meter 3 pontos de vantagem na TVI  :tv_scary:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao  “Amigos Improváveis“ acho que as pessoas não sabiam muito bem o que esperar do programa e isso pode ter influenciado no resultado.  

Eu vi e surpreendeu-me pela positiva.
 

Os comentários que li nas redes sociais têm sido muito positivos...

Agora é esperar para ver como corre durante a semana... Mas acredito que vá correr bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos com um resultado modesto. Acho que a saga das experiências sociais está a chegar ao fim. Veremos como se aguenta à semana, mas se não fizer valores sólidos, acho que a SIC devia deixar este género de realities de parte por um bom tempo.

Mental Samurai com outro resultado positivo, dado o facto que a SIC teve uma estreia.

Tarde da SIC fortíssima. Aqui Portugal também excelente. Sábado na TVI um desastre autêntico. Aliás, o valor total da TVI é um desastre autêntico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Amigos Improváveis é a nova aposta da SIC para os finais de tarde e estreou ontem (4) em horário nobre, liderando de forma isolada. O formato conduzido por Andreia Rodrigues destacou-se perante a concorrência.

Com início logo após o Jornal da Noite, a nova “experiência social” da SICconquistou a preferência de um milhão de telespectadores, o correspondente a 10,6% de rating e 22,2% de share. No mesmo horário, a TVI conseguiu ficar próxima de Amigos Improváveis, mas nunca liderou contra a estreia do novo programa. Mental Samurai registou 9,2% de audiência média e 18,9% de quota de mercado. Já Conta-me Como Foi e O Jogo de Todos os Jogos não tiveram força suficiente para enfrentar as privadas, deixando o horário nobre no limiar dos 10% de share.

A série da RTP1 conquistou a preferência de 542 mil telespectadores, concluindo numa audiência média de 5,7% e 11,8% de share, foi o pior resultado para a produção desde que estreou, em dezembro. Já o programa de Filomena Cautelaconseguiu 5,3% de rating e 12,3% de share.

Nos totais diários foi, mais uma vez, a Três que levou a melhor. A estação líder de 2019 venceu o dia com 18,9%, contra 13,9% da RTP1 e 11,3% da TVI, que não tinha um valor tão baixo desde setembro.

Outros destaques:

  • Ricardo Araújo Pereira regressou à antena da SIC em Alta Definição. A entrevista foi líder isolada e registou 8,8% de rating e 27,4% de share. Foi o quinto programa mais visto do dia. No mesmo horário, Conta-me Como És, com Aurea, ficou-se pelos 4,7% e 14,6%.
  • A TVI liderou durante 10 minutos. A estação de Queluz de Baixo passou todo o dia atrás da SIC e a maioria do tempo atrás da estação pública, mas conseguiu vencer as rivais durante dez minutos nas madrugadas, com a repetição de Campeões e Detetives. Em comparação, a CMTV conseguiu liderar durante cerca de quatro horas, durante a madrugada.
  • Um Crime no Expresso do Oriente perdeu para Aqui Portugal. O programa da RTP1 não aguentou contra o primeiro filme da tarde da SIC (Olha Quem Fala: 5,7% / 19,2%), mas conseguiu vencer o segundo. O filme da SIC registou 7,5% de audiência média e 17,5% de quota de mercado. No mesmo período, a RTP1marcou 20,4% de share. Já a TVI, com Sábado na TVI, ficou em terceiro lugar com 3,6% de rating e 9,1% de share – o pior resultado de sempre para o programa.

Acertei em cheio no share e a 0,2 do rating. :O

Eu já estava à espera de um resultado assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...