Jump to content
Ambrósio

Secret Santa :: Troca de Prendas

Recommended Posts

o atvBoard este ano foi secante, só se safava o visual e as feiras internacionais

• Confused 3
  • Sad 1

@Ambrósio

s6N3GTI.gif diga-me uma coisa 

já está pronto para discutir o meu cachet para 2020 agora que esta edição se confirmou um fracasso? 

• LOL 1
  • Shock 1

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

o atvBoard este ano foi secante, só se safava o visual e as feiras internacionais

Lamentamos se este ano construímos televisões a sério e não micos de uma TV regional do Tajiquistão 

• Love 3
  • LOL 1

há 1 minuto, AGUI disse:

secante, mas sem spam dos teus delírios

arrasadouro

• Love 1

há 2 minutos, Duarte disse:

Lamentamos se este ano construímos televisões a sério e não micos de uma TV regional do Tajiquistão 

Desculpa, mas o que é que é Singapura comparado com um país dez mil vezes mais pobre que é o Tajiquistão e que chegou a proibir o YouTube por causa de um vídeo comprometedor do presidente a cantar e a dançar uma música tradicional do seu país? Lá é bem mais ditatorial, ainda bem que fugi.

agora mesmo, ATVTQsV disse:

Desculpa, mas o que é que é Singapura comparado com um país dez mil vezes mais pobre que é o Tajiquistão e que chegou a proibir o YouTube por causa de um vídeo comprometedor do presidente a cantar e a dançar uma música tradicional do seu país? Lá é bem mais ditatorial, ainda bem que fugi.

Como suportar um país que condena quem atravessa passadeiras no vermelho? 

há 2 minutos, Duarte disse:

Como suportar um país que condena quem atravessa passadeiras no vermelho? 

E não achas bem? O que seria se alguém se pusesse à frente do trem da Bertrand.

• LOL 3

há 10 horas, fadokimi disse:

1. Demoraste muito a escolher a prenda? 

Não, foi rápido

4. Consideras o teu presente original? Porquê?

Sim, por que eu sou original.

5. Quais são as tuas expectativas em relação à pontuação que será atribuída à tua prenda?

A mínima possível.

Adoro ler estes questionários no fim

s6N3GTI.gif

• LOL 1

há 5 horas, Hugo disse:

PORRA A DÉCADA SÓ ACABA EM 2020. DEIXEM DE SER ANTAS.

Isso é subjetivo, depende como te referes à década em que estamos. Se disseres "década de 2010" ou os "anos 2010", que é o mais comum, estes compreendem o período entre 2010 e 2019. Se disseres que estamos na 202ª década (desde o ano 1), esta começou em 2011 e termina sim em 2020. Já no caso dos séculos e dos milénios não se pode dizer o mesmo, o século XXI começou em 2001, assim como o terceiro milénio, e não há como negar. :yes: 

Peço desculpa pelo off-topic no meu próprio concurso. :curtainpeek: 

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Não, a minha fase de douradinhos do Jumbo acabou. Infelizmente desde que passou a ser Auchan que deixei de pisar os papéis. E a tua história de subestação que era suposto fazer era sobre a TV Maresol do Brunei do ano passado.

Todo o Brunei assiste a Maresol
São mais de cem mil cornos todos os dias
E o que a Maresol sabe é que
Um desses cornos é você!

• Confused 1

há 2 horas, Diana Navidade disse:

Algumas personalidades (desta vez mais do que uma) quiseram comentar esta campanha publicitária (e ao mesmo tempo, prenda de última hora do senhor agente secreto). Está aberto o tempo de antena: 

0MYXpaD.png

@D007 @Gabriel

Posto isto, irei eu comentar a prenda, que também me diz respeito, visto ser natural de Altice. Eu apoio completamente esta campanha, pois acho muito triste terem mudado assim o nome de uma das cidades mais emblemáticas do país. Mal por mal, tinham mudado para Bracara Augusta, como no tempo dos romanos, e ao mesmo tempo homenageavam a minha falecida bisavó Augusta, coitadinha. ;) E essa marca Altice em tempos teve um plano secreto de banir os books de Braga, eu soube-o por fontes ligadas à gestão da cidade, felizmente não conseguiram, senão eu convocaria uma grande manifestação de orgulho booklover. :book: 

O @EFernando kkkk

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

há 2 horas, Diana Navidade disse:

Algumas personalidades (desta vez mais do que uma) quiseram comentar esta campanha publicitária (e ao mesmo tempo, prenda de última hora do senhor agente secreto). Está aberto o tempo de antena: 

0MYXpaD.png

@D007 @Gabriel

Posto isto, irei eu comentar a prenda, que também me diz respeito, visto ser natural de Altice. Eu apoio completamente esta campanha, pois acho muito triste terem mudado assim o nome de uma das cidades mais emblemáticas do país. Mal por mal, tinham mudado para Bracara Augusta, como no tempo dos romanos, e ao mesmo tempo homenageavam a minha falecida bisavó Augusta, coitadinha. ;) E essa marca Altice em tempos teve um plano secreto de banir os books de Braga, eu soube-o por fontes ligadas à gestão da cidade, felizmente não conseguiram, senão eu convocaria uma grande manifestação de orgulho booklover. :book: 

Sinceramente, adorei a publicidade gratuita! :cryhappy:

• Thanks 1
  • LOL 3