Jump to content
Miguel Habbo

A Cidade do Natal

Recommended Posts

20191214_234904.jpg.5257b01ab955032ccaa84b0a939d560e.jpg.032c33d93629dff735684ede36e40458.jpg

Olá, olá!! Está tudo bem com todos?

A época mais especial do ano finalmente,  chegou e como já vem sendo hábito trago-vos uma nova história de Natal!  E se nas últimas semanas a publicidade à melhor e maior obra de Natal do fórum foi espectacular deu resultado, hoje vamos ter audiência para pagar o ATV por mais 4 anos. 5 com sorte. Que comece A Cidade do Natal!!!!

  "A história que hoje vos vou contar é muito clichê aviso já.  Há muitos, muitos anos, numa grande e bela cidade, vivia Margarida. Ela sabia que, fosse Natal ou não os pais estariam sempre a trabalhar,  não tinha amigos nem irmãos e esta história repetia-se ano após ano.

Por esta altura devem estar-se a perguntar quem sou eu. Margarida, mal sabia que tudo estava prestes a mudar com uns pózinhos mágicos do Pai Natal.

Era dia 22 de Dezembro, quando, um acntecimento trágico voltou a unir a família Natal. O avô acaba de falecer por velhice. A família ainda em estado de choque e devastada deixa um simpático conhecido tratar de tudo para o funeral.

Estamos a 23 de Dezembro e familiares de todo o lado juntaram-se para enterrar o falecido Senhor José. São 20h e ponderam todos deixar o Natal passar em branco, quando como por magia volto a aparecer na história e com a ajuda dos meus poderes natalícios faço-os ver que a União faz a Força!

- Pai! Mãe! Todos vocês, chega! Chega de fingirem que não querem festejar o Natal porque o avô faleceu, se tivessem estado com ele como eu estive nos últimos dias saberiam que era sua vontade que voltassemos a unir a família no Natal! - gritou  Margarida,  chateada e revoltada 

Que linda! Sim, sou o Pai Natal e a Margarida só disse o que tanto queria dizer porque lhe dei um empurrão,  mas temque ser assim. Foi assim em 2017 com a Família Natal dos famosos, foi assim em 2018 no Evento de Natal da Cristina Ferreira e vai ser sempre assim!

O Natal está a chegar e esta família vai voltara ser feliz, o Natal é época de dar e receber, é época de fazer as pazes com o passado. Este ano dá amor no Natal!"

 Um FELIZ e SANTO NATAL para todos vocês!

Edited by Miguel Habbo
  • Love 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 28/12/2019 at 19:08, André disse:

Cadê o Nobel deste ano? :triste:

Cadê a prenda do André no Secret Santa?:triste:

  • Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 2
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...