Jump to content

Soundtrack [Netflix]

Jão
 Share

Recommended Posts

Soundtrack | Netflix

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Temporadas: 1 [18/12/2019] | Episódios: 10

Sinopse: Na agitada Los Angeles, pessoas com histórias completamente distintas vêem suas vidas mudarem por meio da música. Entre elas, está Nellie (Callie Hernandez), uma atriz controladora e já cansada de esconder tantos segredos do passado.

Trailer:

Episódio 1

A série apareceu-me à dias numa pesquisa e, numa altura em que já se faz sentir a falta de produtos musicais na TV, decidi juntar à lista para ver assim que fosse lançada. Já vi o primeiro episódio e tenho a dizer que gostei. O plot não apresenta nada de novo, e pode soar até repetitivo de outras séries atuais, mas está interessante e oferece uma nova e agridoce dinâmica à série. Os momentos  musicais pelo menos neste episódio de estreia foram variados e interessantes, porém, a forma como são apresentados ainda me soam um bocado estranhos. :laugh: Percebo a ideia e o conceito de nos querer fazer ver como soam as músicas "na nossa cabeça" no momento em que as ouvimos,  mas à primeira vista esses momentos musicais ficaram um pouco awkward. Que os próximos episódios continuem a surpreender.

Tenho receio é que a série se fique por apenas esta temporada. A divulgação nas redes sociais, e mesmo dentro da própria plataforma da Netflix é praticamente nula para um produto lançado à menos de 24 horas.