Jump to content

Evadidos [brevemente]


Corppiz
 Share

Recommended Posts

 

Barcelos vai ser palco para nova série da RTP, com a presença de Sara Sampaio, Victoria Guerra, Vítor Norte, José Raposo, Fernando Luís, Lúcia Moniz, Sara Norte e Ana Bustorff, como atores principais.

 

A notícia é avançada pelo Barcelos Popular esta semana, que indica que a série “Evadidos” vai ser produzida pela Caracol Protagonista, LDA.

 

Ao que tudo indica, o protocolo vai ser assinado entre o Município de Barcelos e a produtora, esta sexta-feira, em reunião de Câmara.

 

As filmagens, essas, estão marcadas apenas para o período entre 26 de setembro e 28 de novembro de 2020. Tratar-se-á de um filme, que depois para se exibir na RTP, vai passar a série com seis episódios.

 

O projeto terá um custo de 72 700 euros, a cargo do Município de Barcelos, que dizem respeito ao alojamento e refeições dos atores e elementos da equipa técnica.

Fonte: Rádio Cávado35474d6f8b48044ff927ab0b96bc813f.jpg

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
há 19 minutos, RRtelenovelas disse:

Como o diretor/autor é o mesmo e têm muitos nomes que também estavam aqui, pensei que era o mesmo projeto.

Há alguns nomes com quem o Bruno Gascon costuma trabalhar e que também entraram no filme Carga.

 

Evadidos é um projeto escrito e realizado por Bruno Gascon, protagonizado por Miguel Borges e conta a história de um português, de alguém que luta pelos seus direitos e pelos direitos de todos aqueles que, tal como ele, fazem parte da comunidade portuguesa. É uma espécie de herói.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Já decorre o 10ª dia de gravações, tem sido a todo gás. Cada dia tem gravado em locais diferentes das freguesias da cidade de Barcelos.

Ana Bustorff e João Arrais tem estado mais em foco.

Edited by Corppiz
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Ricardo said:

Ele devia ser uma grande aposta nas privadas também.

Ele é um excelente actor, mas pela quantidade de séries e filmes que vai participando parece-me que é mais opção dele porque as novelas lhe retiram muitas outras oportunidades, de certeza que tem tido alguns convites para novela também.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ficção distópica cuja história se passa em dois momentos temporais, nos anos 80, acompanhando duas fases da mesma personagem, "Mário" (Tomás Alves), capataz numa carpintaria de uma aldeia, de onde é expulso e enviado "para uma espécie de cidade", onde luta pela liberdade. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Esta série | filme passou a chamar-se Pátria

''Destaque ainda para as primeiras imagens de Pátria (anteriormente intitulado Evadidos), de Bruno Gascon, o sucessor de Sombra. Um thriller distópico que imagina Portugal mergulhado numa ditadura. Trata-se de um trailer com bons valores narrativos e anuncia a sua estreia para os últimos meses do ano. "Acho muito importante estes encontros. Aliás, deveriam ser feitos mais do que uma vez por ano. É fundamental estamos todos juntos e discutirmos os problemas do nosso cinema. Esta diversidade de cinema e o aparecimento de novos realizadores é também muito importante para o cinema português crescer. Acima de tudo, tem de haver uma maior parceria entre a produção, a distribuição e a exibição para tentar tirar as pessoas do sofá", contou ao DN Gascon.''

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...