Jump to content
Love

Audiências de dezembro 2019

Recommended Posts

Então, Fragoso, como é? Para a semana é Conta-me ou é Jogo no 1º horário?

• Like 3

Aquele programa da tarde da TVI com estas audiências não deve durar muito, que miséria de resultado.

O programa da Cristina a liderar confortavelmente como era de esperar.

• Like 1

há 1 minuto, mfss disse:

Aquele programa da tarde da TVI com estas audiências não deve durar muito, que miséria de resultado.

Desde o início, o programa tinha 9 emissões previstas e deve ficar por aí. Dia 28 é o último programa.

há 8 minutos, VascoSantos disse:

A Cristina a fazer mais que a estreia do Pesadelo na semana passada, e a um sábado!

Incrível, nunca pensei que fizesse tanto. Aliás, 30% de share a um sábado é raríssimo!

Para ver share assim temos de voltar pelo menos para 2017 onde Amor Maior e Ouro Verde chegavam a fazer 30% de share regularmente e mesmo assim tinham dificuldades para os atingirem.

• Like 1

há 1 hora, EFernando disse:

A TVI tem de pensar bem no que fazer nas tardes de sábado. Os filmes são para andar abaixo dos 10%, este programa anda quase perto disso. 

Por mim, tentavam resgatar o JPR da SIC e davam-lhe um programa ao sábado. Só vejo isso a vingar.

Ou então começarem a apostar em bons filmes como a SIC. Não era assim tão difícil, 2 filmes por semana aos sábados à tarde.

• Like 1

há 18 minutos, Hugo disse:

Ou então começarem a apostar em bons filmes como a SIC. Não era assim tão difícil, 2 filmes por semana aos sábados à tarde.

Os filmes na SIC tem péssimos resultados, então na TVI.....

Por muito que eu adore ver filmes na SIC é normal que o entretenimento faça mais. Os canais de cinema ao Domingo fazem valores incríveis e roubam logo imenso público à SIC. 

• Like 1

há 58 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de domingo, 08 de dezembro de 2019 [LIVE]

RTP1 – 11,1%

RTP2 – 1,1%

SIC – 18,2%

TVI – 15,1%

Total CABO – 35,2%

Outros – 17,6%

Que se passou com a TVI? Tão fraca.. 

• LOL 1

O episódio do Casados de ontem foi dos melhores da temporada e sem precisar de baixaria.

Eu própria que estou sem grande entusiasmo com a temporada ganhei novo ânimo para ver as semanas que faltam.

Edited by Luíza Albuquerque

On 08/12/2019 at 14:29, EFernando disse:

A TVI tem de pensar bem no que fazer nas tardes de sábado. Os filmes são para andar abaixo dos 10%, este programa anda quase perto disso. 

Por mim, tentavam resgatar o JPR da SIC e davam-lhe um programa ao sábado. Só vejo isso a vingar.

Eu já sugeri isso há meses atrás. Já deviam ter tentado contratar o JPR, num formato só dele aos fins de tarde de sábado. 

• Like 1
  • LOL 1

Que mico, repetições a darem um up aos resultados :rofl: 

Bem estranha esta descida enorme do Pesadelo. Vamos ver se será para manter ou será apenas um caso isolado. 

• LOL 1