Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Ainda bem que não deu. Não se iam livrar de uma enxurrada de críticas com um episódio dividido entre duas semanas (e com razão).

Pouparam na mesma, e para além disso tudo pela forma como a noite eleitoral foi correndo justificou-se o prolongamento, não fazia sentido terminar às 22:30 como estava previsto (nem Marcelo tinha discursado nem nada, para além de outras coisas).

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória Santareno disse:

Não exageremos. Se há pessoas que metem aqui spoilers, e os metem em oculto, não é culpa da pessoa que o põe e sim de quem o abre.

Falando por mim, que não abro os spoilers, é um bocadinho chato vir ao tópico e ser só coisas que não quero abrir :cryhappy: Mas entendo o que dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Falando por mim, que não abro os spoilers, é um bocadinho chato vir ao tópico e ser só coisas que não quero abrir :cryhappy: Mas entendo o que dizes.

Sim, também é verdade. :haha: É uma questão de gerir melhor isso. Mas também, nunca vi por aqui muitas caixas em spoiler. Mas também posso ser eu, que tenho memória de peixe dourado. :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...