Jump to content

A Máscara


Pedro MCT

Posts Recomendados

Eu não tenho jeito nenhum para fazer palpites, mas sou ótimo a dizer que os palpites dos outros estão errados :cryhappy: Por exemplo, tenho a certeza que a Abelha NÃO é a Carolina Patrocínio, mas eu não fazia ideia de quem possa ser :ph34r:

Gostei da estreia! Fiquei chocado com a revelação de que...

Spoiler

o Luís Represas é o Robô! Nunca na vida lá ia chegar :cryhappy:

Mas incomodaram-me alguns aspetos, como as VTs praticamente não darem pistas de jeito, ou mesmo os rodapés desnecessários. A Sónia Tavares dizia "Acho que é cantor", e aparecia logo o rodapé "A SÓNIA ACHA QUE É UM CANTOR. SERÁ QUE TEM RAZÃO?" :ph34r: Mas isto é mais embirrância minha, pronto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho um palpite: o Unicórnio é a Sara Matos.

Nas 2 atuações parecia-me mesmo ser a voz dela.

Quanto às outras, não faço ideia :ph34r:

Pena pelo Robot ter saído, acho que devia ter continuado. Mas, com as 2 concorrentes a cantar bem, ele tinha que ir. Se adotasse a estratégia de cantar em condições, também ia ser descoberto, logo ia de vela também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Francisco_D disse:

A estreia da segunda temporada fez : 15,7% / 27,0%

Pico : 16,9% / 28,2%

Ótimos resultados... basicamente fizeram os mesmos valores que a estreia de 2020 :winkglasses:

O desafio agora é manter as boas audiências nos próximos programas. Esta edição está muito mais dinâmica e traz mais incertezas em relação a quem se esconde por trás da máscara portanto, eu acredito que vai dar luta :fancy:

Editado por Dix
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Só tenho um palpite: o Unicórnio é a Sara Matos.

Nas 2 atuações parecia-me mesmo ser a voz dela.

Quanto às outras, não faço ideia :ph34r:

Pena pelo Robot ter saído, acho que devia ter continuado. Mas, com as 2 concorrentes a cantar bem, ele tinha que ir. Se adotasse a estratégia de cantar em condições, também ia ser descoberto, logo ia de vela também.

Era o que ia dizer. Além de que a própria VT dava a entender isso, por vários motivos, um deles falava em ser um bicho bravo (Terra Brava). Os fãs dela são os Elsinhos e Elsinhas. Fácil.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A coruja deixa me intrigado, mas soa- me a Castelo Branco. Tanto nos movimentos como na voz.

O unicórnio, acho que é a Sea . Ela adora unicórnios e purpurinas e tem milhares de fãs. E ela disse " blah blah blah" no video da introdução , ela utiliza expressões em inglês com frequência no youtube . 

O Lobo, é alguém muito animado e com energia. Acredito num humorista. 

A abelha, parece me a Carolina Patrocinio, mas só às vezes. 

O Bulldog, é alguém com uma grande voz a disfarçar. Não sei se é homem ou mulher. 

 

Editado por Disney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Disney disse:

A coruja deixa me intrigado, mas soa- me a Castelo Branco. Tanto nos movimentos como na voz.

O unicórnio, acho que é a Sea . Ela adora unicórnios e purpurinas e tem milhares de fãs. E ela disse " blah blah blah" no video da introdução , ela utiliza expressões em inglês com frequência no youtube . 

O Lobo, é alguém muito animado e com energia. Acredito num humorista. 

A abelha, parece me a Carolina Patrocinio, mas só às vezes. 

O Bulldog, é alguém com uma grande voz a disfarçar. Não sei se é homem ou mulher. 

 

Também me pareceu e muito ela. Além de que canta bem, aquilo de ela receber muitas cartas parece muito ela. Além de que um forista disse que ela estava no Terra Nossa de fim de ano que é outra dica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Disney disse:

A coruja deixa me intrigado, mas soa- me a Castelo Branco. Tanto nos movimentos como na voz.

O unicórnio, acho que é a Sea . Ela adora unicórnios e purpurinas e tem milhares de fãs. E ela disse " blah blah blah" no video da introdução , ela utiliza expressões em inglês com frequência no youtube . 

O Lobo, é alguém muito animado e com energia. Acredito num humorista. 

A abelha, parece me a Carolina Patrocinio, mas só às vezes. 

O Bulldog, é alguém com uma grande voz a disfarçar. Não sei se é homem ou mulher. 

 

O lobo é o Fernando Alvim, porque dizia que era artista da rádio, tv e cassete pirata. Outro que pode ser é o Nilton trabalha na rádio, na tv e apresentou o programa K7 Pirata na SIC. 

 

Na coruja também me parece o Castelo Branco.  A abelha não sei e o Bulldog é alguém com uma excelente voz, eu arriscava na Wanda Stuart mas não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, rlazarini64 disse:

O lobo é o Fernando Alvim, porque dizia que era artista da rádio, tv e cassete pirata. Outro que pode ser é o Nilton trabalha na rádio, na tv e apresentou o programa K7 Pirata na SIC.

Também me lembrei que poderá ser o Nuno Markl... Ouvi há pouco uma entrevista dele em que na introdução dizem que ele foi o autor da personagem "Serafim Saudade" para o Herman José...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RAFA(el) disse:

A Coruja soou-me bastante a Rui Reininho, mas não sei.

Se for ele vou ficar a pensar como porque o homem é muito alto. Eu tnh 1.83m e ele já passou várias vezes e fiquei a olhar bem para cima ? isto porque acho que o Manzarra não tem mais que 1.80... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O lobo é o Fernando Alvim, porque dizia que era artista da rádio, tv e cassete pirata. Outro que pode ser é o Nilton trabalha na rádio, na tv e apresentou o programa K7 Pirata na SIC. 
 
Na coruja também me parece o Castelo Branco.  A abelha não sei e o Bulldog é alguém com uma excelente voz, eu arriscava na Wanda Stuart mas não sei.

O Castelo Branco não está em Portugal...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RAFA(el) disse:

A Coruja soou-me bastante a Rui Reininho, mas não sei.

Podia ser pela voz sim, mas o Rui é muito alto mesmo. A Coruja é alguém do tamanho do Manzarra ou mais baixo. 

A coruja é alguém que gosta de dar nas vistas , ela disse algo do gênero " quando virem esta diva; e que quando entra chama sempre a atenção", ou seja deve ser alguém que se gosta de destacar.  

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Disney disse:

Podia ser pela voz sim, mas o Rui é muito alto mesmo. A Coruja é alguém do tamanho do Manzarra ou mais baixo. 

A coruja é alguém que gosta de dar nas vistas , ela disse algo do gênero " quando virem esta diva; e que quando entra chama sempre a atenção", ou seja deve ser alguém que se gosta de destacar.  

Triste.

Btw, há uma frase na VT da Abelha que diz que ela e a vespa são parecidas, mas completamente opostas. Já que há o palpite, que também é o meu, de ser a Filipa Nascimento, não poderá ser algo implícito a Vidas Opostas, o projeto onde ela se estreou?

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...