Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Era ótimo. Mas também não há programa nenhum preparado para a noite de sábado...

E o programa do Bruno Nogueira? ...não se tem ouvido falar, mas o Daniel Oliveira consegue esconder muita coisa. Existe ainda o "Patrões Fora". E pode haver ainda alguma surpresa. Ou quiçá até pôr alguma novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2020 at 11:58, Diogo O. disse:

HORÁRIOS

  • Sábado: 21h30-22h45
  • Domingo: 22h15-01h00

Eu acho que o programa deveria ter nos dias o mesmo horário de início, mas pronto...

Mas se o programa vai dar 3 dias seguidos qual é a lógica de terminar tão tarde no Domingo? Não deviam ter todos mais ou menos a mesma duração?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho este programa muito giro. Aqui não interessa as cantorias... é o entretenimento, o tentar descobrir a máscara.

As minhas apostas: Coruja (não faço a mínima); Unicórnio (Sara Matos); Abelha (Patrícia Mamona!?); Lobo (Toy foi muito óbvio); Bulldog (Adelaide Ferreira!?)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez não destacaram as pistas nas vts de apresentação dos Mascarados, as vozes quando atuam foram modificadas e ficou mais difícil!!

Os únicos que tenho alguma luz são a Abêlha e o Lobo. Ela fiquei indeciso entre a Valadeiro e a Filipa Nascimento, mas vou mais para Filipa! 

 O Lobo parece-me o Unas, ele no Maluco Beleza, ele diz como não sabe bem como se definir profissionalmente, costuma dizer que é um artista de variedades, que foi o ele respondeu à Carolina! E se for, tem muita graça, o César não reconhecer, visto que são muito amigos :mosking:

A minha ansiedade é tanta para ver a Carolina Torres aqui, que qualquer voz feminina já dizia que era ela :p

E que choque o Robot seja o Represas, a voz da banda sonora do Tarzan e não reconheci que vergonha!!

 

Editado por Manu Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...