Jump to content

A Máscara


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 hora, Sylvester disse:

Eu sei disso. Mas se ele tiver mesmo participado, não sei até que ponto a SIC não vai querer adiar a estreia visto que ele está no hospital, a namorada dele morreu e acredito que haveriam criticas se a SIC o mostrasse agora aos saltos a cantar em imagens previamente gravadas ao acidente.

Já estás a sofrer por antecedência?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Sylvester disse:

Eu não estou a sofrer, só coloquei uma questão e depois expliquei porque a coloquei...

Embora siga o forum há cerca de seis anos, nunca tinha feito nenhum post pois creio que o nível de agressividade das respostas muitas vezes aqui pode ser normal para muitos mas é demasiado para mim. Tendo em conta a resposta que acabo de levar, já me arrependi de ter intervindo na discussão e voltarei ao silêncio e a acompanhar apenas as novidades da tv. Peço desculpa se incomodei alguém com a minha questão. Boa tarde. 

Uma coisa é comentar... Outra coisa é tentar prever uma coisa que pode ou não acontecer e tentar dizer o que a SIC deve ou não fazer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Pedro M. mudou o título para A Máscara

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...