Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

9 minutes ago, FilipeT said:

Na primeira edição as máscaras foram originais ou já tinham aparecido em versões internacionais?

Na versão americana já tinha surgido: o Monstro, o Leão, o Pavão, o Ananás e a Borboleta. 

Na versão francesa: a Pantera. 

Na versão australiana: o Pavão e o Ananás.

Mas os fatos portugueses foram bastante originais. Fiquei mesmo surpreendido na altura. Se calhar os mais parecidos foram o Monstro e o Ananás e mesmo esses levaram um twist interessante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VTL disse:

Na versão americana já tinha surgido: o Monstro, o Leão, o Pavão, o Ananás e a Borboleta. 

Na versão francesa: a Pantera. 

Na versão australiana: o Pavão e o Ananás.

Mas os fatos portugueses foram bastante originais. Fiquei mesmo surpreendido na altura. Se calhar os mais parecidos foram o Monstro e o Ananás e mesmo esses levaram um twist interessante.

Quem constrói essas máscaras em PT é só a melhor de todas não podia haver desilusão :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 8 minutos, dav01 disse:

Dê a sugestão à SIC, ouvi dizer que eles têm em nota os telespectadores. 

Sim, sim... certamente que a SIC vai fazer tudo para resolver o meu "problema" e possibilitar-me ver o programa deles e o da concorrência. :riso:  Mas pronto, se não derem o jeitinho, benditas gravações automáticas... :D

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ineseabra disse:

Enquanto não começa a nossa segunda temporada, tenho estado a acompanhar a versão flamenga (parte holandesa da Bélgica) no play da VTMGO de borla. Não conheço nenhum dos famosos, mas acho que as nossas máscaras estão bem mais giras...

Das versões que vi, as notas estão ao nível das inglesas e americanas. O resto parece fatos de carnaval. Vi uma vez a versão italiana e assustei-me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...