Jump to content

A Máscara [T2 | brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Imagem de capa do Facebook. Adoro!!

O programa vai estrear dia 1 após o Jornal da Noite!

Tem que ficar aqui registado que o Génio Corrula, convicto, disse que a novela Prisioneira era da SIC e que o João Baião entrava. Boa noite! 

Just now, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Só não sei o que vão fazer aos sábados até ao final do ano...

Já faltam poucos, agora é colocar compactos de TN, que correm bem, e num ou outro metem filmes de Natal.

Um sábado vai para o Circo de Monte Carlo, que apesar de ter sido transmitido na Páscoa provavelmente repetem-no como se nada fosse. Outro sábado deve ser destinado ao telefilme de Nazaré. Isto dois sábados antes do Natal. No último sábado do ano, facilmente se inventa uma porcaria qualquer. Só precisam do Terra Nossa mais duas vezes.

• Like 4
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Um sábado vai para o Circo de Monte Carlo, que apesar de ter sido transmitido na Páscoa provavelmente repetem-no como se nada fosse. Outro sábado deve ser destinado ao telefilme de Nazaré. Isto dois sábados antes do Natal. No último sábado do ano, facilmente se inventa uma porcaria qualquer. Só precisam do Terra Nossa mais duas vezes.

Tenho quase a certeza que o telefilme da Nazaré vai dar num dia útil, até para ajudar à poupança das novelas.

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tenho quase a certeza que o telefilme da Nazaré vai dar num dia útil, até para ajudar à poupança das novelas.

Pois, também é possível.

• Like 1
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se estreia dia 1.

O Noivo só tem mais 2 programas (2 casamentos com famosos) por dar, que deve acabar no dia 13.

Mas também duvido que estreiem no dia 20 o programa...

Devem encher chouriços nos últimos 2 domingos do ano, talvez com o Circo. Isto deve estrear dia 3.

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se estreia dia 1.

O Noivo só tem mais 2 programas (2 casamentos com famosos) por dar, que deve acabar no dia 13.

Mas também duvido que estreiem no dia 20 o programa...

Não devem estrear... A meio da programação de Natal? Devem repetir o circo num sábado, aquele Central de Natal também acredito que seja um especial de sábado à noite... Se O Noivo É Que Sabe terminar dia 13, podem sempre transmitir o último episódio de Nazaré dia 20, por exemplo. Ou o telefilme. E enchem chouriços dia 27 com alguma coisa.

• Like 2