Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se estreia dia 1.

O Noivo só tem mais 2 programas (2 casamentos com famosos) por dar, que deve acabar no dia 13.

Mas também duvido que estreiem no dia 20 o programa...

Devem encher chouriços nos últimos 2 domingos do ano, talvez com o Circo. Isto deve estrear dia 3.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se estreia dia 1.

O Noivo só tem mais 2 programas (2 casamentos com famosos) por dar, que deve acabar no dia 13.

Mas também duvido que estreiem no dia 20 o programa...

Não devem estrear... A meio da programação de Natal? Devem repetir o circo num sábado, aquele Central de Natal também acredito que seja um especial de sábado à noite... Se O Noivo É Que Sabe terminar dia 13, podem sempre transmitir o último episódio de Nazaré dia 20, por exemplo. Ou o telefilme. E enchem chouriços dia 27 com alguma coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Penso que a temporada já está toda gravada, portanto, não deverá haver o problema de ficar algo por fazer.

Eu sei disso. Mas se ele tiver mesmo participado, não sei até que ponto a SIC não vai querer adiar a estreia visto que ele está no hospital, a namorada dele morreu e acredito que haveriam criticas se a SIC o mostrasse agora aos saltos a cantar em imagens previamente gravadas ao acidente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Sylvester said:

Eu sei disso. Mas se ele tiver mesmo participado, não sei até que ponto a SIC não vai querer adiar a estreia visto que ele está no hospital, a namorada dele morreu e acredito que haveriam criticas se a SIC o mostrasse agora aos saltos a cantar em imagens previamente gravadas ao acidente.

As pessoas que tenham dois palmos de testa e não critiquem por criticar. Quem o fizer é muito desonesto, caso se verifique a presença do Ivo no programa,  visto que o  foi feito muito antes do acidente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...