Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Tendo em conta a questão das gravações podiam fazer Noivo anónimos - A Máscara (só aos domingos ou pelo menos com mais duração aos domingos se não couber tudo num só dia) - Noivo famosos que só deve durar umas 2/3 semanas (e já abriam o horário dos diários para ir "preparando" para os diários do HK) - HK.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/11/2020 at 16:47, Maciel disse:

A SIC parece que está em piloto automático. Basicamente despejaram uma grelha com 7 novelas e mantiveram os talkshows. De resto é novelas, novelas e mais novelas até às tantas. 

As novelas ao final da tarde não são problema. As da noite que estão no ar há mais de 1 ano sim. Também já tinham tempo de ter acabado com o Noivo e estreado A Máscara ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"“Tenho de gravar uns offs”, disse João Manzarra, relativamente ao programa que vai apresentar na SIC: ‘A Máscara’ e que o vai fazer regressar a Portugal mais cedo do que o previsto."

https://www.atelevisao.com/sic/joao-manzarra-interrompe-ferias/

A estreia deve estar próxima...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Porque é que não gravaram logo tudo? Que coisa estranha.

Cheira me que vem ai algo mais. Já falamos disso mais em cima... Na Alemanha, França e Espanha têm os tais ditos extras. 

Mas o Terra Nossa repetido e o Noivo não aguentam muitos mais. Será que a estreia vai ser dia 29? Para isso as promos têm que entrar no máximo até sexta-feira. Vão anunciar o último TN dia 28? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LTorres disse:

Cheira me que vem ai algo mais. Já falamos disso mais em cima... Na Alemanha, França e Espanha têm os tais ditos extras. 

Mas o Terra Nossa repetido e o Noivo não aguentam muitos mais. Será que a estreia vai ser dia 29? Para isso as promos têm que entrar no máximo até sexta-feira. Vão anunciar o último TN dia 28? 

Dia 29 não me parece possível. O Noivo não acaba para a semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Dia 29 não me parece possível. O Noivo não acaba para a semana.

Sempre pensei que eles queriam queimar o BB até ao fim, depois em janeiro estreava isto e em março HK. O problema pode ser o sábado. 

Editado por LTorres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LTorres disse:

Sempre pensei que eles queriam queimar o BB até ao fim, depois em janeiro estreava isto e em março HK. O problema pode ser o sábado. 

O Noivo está a serviços mínimos por causa das gravações.

Isto sempre está tudo gravado.

Como cada episódio tem cerca de 3 horas podem dar tudo ao Domingo e dar esses Extra no sábado seguinte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O Noivo está a serviços mínimos por causa das gravações.

Isto sempre está tudo gravado.

Como cada episódio tem cerca de 3 horas podem dar tudo ao Domingo e dar esses Extra no sábado seguinte...

As actuações estão todas gravadas de certeza. As máscaras são todas novas. Eu até acho que isto foi gravado em Espanha... 

Se tem 3h de duração iria até à 1 da manhã ou mais. Que desperdício de investimento nos tempos que correm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, LTorres disse:

Cheira me que vem ai algo mais. Já falamos disso mais em cima... Na Alemanha, França e Espanha têm os tais ditos extras. 

Mas o Terra Nossa repetido e o Noivo não aguentam muitos mais. Será que a estreia vai ser dia 29? Para isso as promos têm que entrar no máximo até sexta-feira. Vão anunciar o último TN dia 28? 

O que acontece no extra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um sábado vai para o Circo de Monte Carlo, que apesar de ter sido transmitido na Páscoa provavelmente repetem-no como se nada fosse. Outro sábado deve ser destinado ao telefilme de Nazaré. Isto dois sábados antes do Natal. No último sábado do ano, facilmente se inventa uma porcaria qualquer. Só precisam do Terra Nossa mais duas vezes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Um sábado vai para o Circo de Monte Carlo, que apesar de ter sido transmitido na Páscoa provavelmente repetem-no como se nada fosse. Outro sábado deve ser destinado ao telefilme de Nazaré. Isto dois sábados antes do Natal. No último sábado do ano, facilmente se inventa uma porcaria qualquer. Só precisam do Terra Nossa mais duas vezes.

Tenho quase a certeza que o telefilme da Nazaré vai dar num dia útil, até para ajudar à poupança das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...