Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

Acho que isto pode ser o sucessor do Noivo, tudo depende de quantos episódios há do TN, mas eu realmente apontava para isto.

EDTI: Afinal, fui ler a notícia e é mesmo para os sábados. Só acho estranho como é que vão levar o Noivo tanto tempo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Acho que isto pode ser o sucessor do Noivo, tudo depende de quantos episódios há do TN, mas eu realmente apontava para isto.

EDTI: Afinal, fui ler a notícia e é mesmo para os sábados. Só acho estranho como é que vão levar o Noivo tanto tempo.

As revistas garantem que de entretenimento a SIC está a produzir apenas: 24 Horas de Vida, A Máscara, A Árvore dos Desejos, Terra Nossa e O Noivo É Que Sabe.

O lógico seria ao sábado Terra Nossa > Árvore dos Desejos e ao Domingo 24 Horas de Vida > O Noivo É Que Sabe > A Máscara. Não sei como vão fazer então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, FilipeT disse:

As revistas garantem que de entretenimento a SIC está a produzir apenas: 24 Horas de Vida, A Máscara, A Árvore dos Desejos, Terra Nossa e O Noivo É Que Sabe.

O lógico seria ao sábado Terra Nossa > Árvore dos Desejos e ao Domingo 24 Horas de Vida > O Noivo É Que Sabe > A Máscara. Não sei como vão fazer então.

As revistas sabem lá. Começa a ser gravada uma novela este mês e nem um nome do elenco sabem. :sarcastic:

E a Árvore dos Desejos começa domingo logo não vai substituir o Terra Nossa. Acho mesmo que A Máscara vem para os sábados e depois do Noivo deve vir uma surpresa qualquer. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, segundo o Fantastic:

Sábado - Terra Nossa -> A Máscara

Domingo - A Árvore dos Desejos -> (qualquer coisa - 24 Horas de Vida, talvez) -> O Noivo é Que Sabe, a partir de outubro

Medo. Para fazer isso, era melhor guardar A Máscara para depois do 24HdV aos sábados e estrear já O Noivo a seguir à Árvore dos Desejos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ricardo disse:

O Noivo deverá começar na segunda quinzena de setembro mas estende-se por todo o mês de outubro (ou seja outubro será o grande mês de exibição do programa). Tem um mês certinho de promoção.

Não é duvidar de ti, mas tens a certeza? Há ali um buraco no meio de 30 de agosto a 13 de setembro, vão por o quê ali? Já para não falar das 19H, que precisam de algo no início de outubro. Custa-me acreditar nesse cronograma. Vão estrear depois um programa em novembro?! 

Muito esquisito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Não é duvidar de ti, mas tens a certeza? Há ali um buraco no meio de 30 de agosto a 13 de setembro, vão por o quê ali? Já para não falar das 19H, que precisam de algo no início de outubro. Custa-me acreditar nesse cronograma. Vão estrear depois um programa em novembro?! 

Muito esquisito. 

Só pode ser o 24 Horas de Vida. Terão de encaixar episódios duplos ou algo assim para transmitirem tudo o que falta (e se calhar esse especial do Terra Nossa em conjunto com AÁdD este domingo é um teste para isso).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Não é duvidar de ti, mas tens a certeza? Há ali um buraco no meio de 30 de agosto a 13 de setembro, vão por o quê ali? Já para não falar das 19H, que precisam de algo no início de outubro. Custa-me acreditar nesse cronograma. Vão estrear depois um programa em novembro?! 

Muito esquisito. 

Já não tenho certezas de nada, Golpe também não era suposto vir já e já está a se promovido. A ideia inicial era essa que apresentei em cima, mas já nem sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/08/2020 at 15:45, Oliveranto disse:

Basicamente esse é o problema maior, a fuga de informação, se não é muito muito difícil de descobrir quem são os marcarados , ou alguém se ia lembrar do padre borga? 

Desse não, mas houve outros que eu adivinhei como a Mariana Pacheco e o Rogério Samora logo na primeira atuação.

Mas sim claro que a fuga de informação é um problema.

Editado por Tomás
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFernando disse:

Acho que isto pode ser o sucessor do Noivo, tudo depende de quantos episódios há do TN, mas eu realmente apontava para isto.

EDTI: Afinal, fui ler a notícia e é mesmo para os sábados. Só acho estranho como é que vão levar o Noivo tanto tempo.

O Noivo acaba em Outubro. 

Pode ser que venha um Survivor. 

#sonho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FilipeT disse:

A TV Mais diz que as gravações do programa já começaram, nenhuma das máscaras se vai repetir e anuncia ainda que o painel de jurados mantém-se exatamente o mesmo. Falam ainda na estreia para setembro (só se for ao sábado) e que vai ter 9 programas.

LOOOOL

:haha:

As fake news

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...