Jump to content
PedroTexas

A Máscara [T2 | brevemente]

Recommended Posts

Posted (edited)
há 4 minutos, Diogo O. disse:

Depois, em Janeiro deve vir o novo programa do Ljubomir. 

Vocês estão muito confiantes que isso vai acontecer logo em janeiro XD A TVI ainda tem uma temporada de Pesadelo na manga para usar a qualquer momento, além de que a ida do Ljubo ainda não está confirmada.

Não me surpreenderia se o Noivo não durasse até ao final do ano e isto viesse logo substituir, mas isto sou eu a supor.

Edited by EFernando
  • Like 1

há 13 minutos, JJS disse:

Vem arrasar aos sábados só vem!

Qual o problema?

Se for para os sábados é boa aposta!

Não gosto muito, mas eu também não tenho nada que gostar! Se o público quiser.

• Like 1
  • Shock 2

há 6 minutos, EFernando disse:

Vocês estão muito confiantes que isso vai acontecer logo em janeiro XD A TVI ainda tem uma temporada de Pesadelo na manga para usar a qualquer momento, além de que a ida do Ljubo ainda não está confirmada.

Não me surpreenderia se o Noivo não durasse até ao final do ano e isto viesse logo substituir, mas isto sou eu a supor.

Estou para ver como é quando é que vão gravar esse Pesadelo....

• Thanks 1

agora mesmo, PT 04 disse:

Estou para ver como é quando é que vão gravar esse Pesadelo....

No final do ano, não é completamente impossível, desde que sejam cumpridas as normas de segurança e não haja segunda vaga. Os restaurantes não estão propriamente fechados, não é

há 1 hora, Pedro M. disse:

Na capa da TV 7 Dias anunciam a preparação da nova temporada. 

Adoro. Programa hitalhudo e muito giro de se ver 

Ícone que merece voltar e de preferência sem competir com o Pesadelo mas sim com umas Dança ou algo fraco para arrasar:adoro:

Uma das coisas que mais me irritou na temporada 1 foram os jurados... Aqueles comentários, e a gritaria do "É fulano!" "É fulana"!

Dito isto, em relação ao formato em si, não desgostei mas também não posso dizer que tenha ficado com vontade de ver uma nova temporada.

O melhor foram mesmo as máscaras! Super bem conseguidas. 

• Like 2

há 27 minutos, EFernando disse:

O problema vai ser o público :cryhappy: Se já em tempos normais isto já tinha pouco, agora com a pandemia vai ter umas 5 pessoas :cryhappy:

As galas do BB ultimamente estava tudo juntinho com máscaras... Aqui não será diferente.. 

Lá está o Daniel a insistir em programas que pouco acrescentam. Isto só funcionou no sábado e e... 

• Like 3

há 2 horas, EFernando disse:

No final do ano, não é completamente impossível, desde que sejam cumpridas as normas de segurança e não haja segunda vaga. Os restaurantes não estão propriamente fechados, não é

Com o estado em que toda a restauração está devido à pandemia, não acredito que consigam fazer uma nova temporada...

Ao menos que a Tina meta o dedo :riso:

• Like 1

Não tem força para enfrentar o BB tem mesmo de ir para os sábados 

A TV7 Dias não dá grandes informações, nem data prevista nem nada. Só diz que está a ser pensado.

Falam em fazer frente ao Big Brother. Não sei é se é achismo ou se haverá de facto a possibilidade de ir para o domingo.

há 10 horas, Pedro M. disse:

Se for mesmo só para o sábado tem realmente muito potencial. 

Acham que mantêm os jurados? Eu não desgostei, mas não amei. Acho que podiam trocar o Corrula e a Carolina por uma outra dupla de atores que estivesse nas próximas novelas. Até podiam fazer isso a cada temporada (reservar sempre dois lugares para atores que estejam em evidência nas novelas desse ano). 

Até gostei da Carolina... Dava ali uns tiros ao lado mas isso até nós davamos aqui... Aquelas picardias com o César eram engraçadas.

Já o Corrula :O Um bocadinho secante... Podiam trocar pelo Bruno Nogueira!!! :obrigado:

• Like 1

Não era melhor um "peso pesado"? Alguém acredita que isto vai fazer bons resultados? "cada vez a mexer menos consigo" 

É um bom programa mas só liderou frente ao dança e aos sábados , acho que o Daniel não vai ser "burro" de pôr isto contra o BB a não ser que já esteja a dar o HN de domingo como perdido! A SIC não tem nenhum programa da Era Daniel suficientemente forte para bater o BB, eu acho que o noivo como é novidade até poderá resultar melhor que a Máscara, vamos ver, a seguir seria o casados numa versão reality, mas acho que a SIC precisa mesmo de algo em direto e mais impactante! Já mencionei antes, mas a minha opinião é mesmo o peso pesado e o Survivor, ou então uma competição ao estilo Ninja Warrior (atrai público mais jovem) 

há 14 minutos, Ru22 disse:

Não era melhor um "peso pesado"? Alguém acredita que isto vai fazer bons resultados? "cada vez a mexer menos consigo" 

Ao sábado arrasava. Ao domingo é que não me parece grande opção.

• Like 3

Se isto for para fazer frente ao BB, o Daniel que esqueça que isto só vai enterrar as audiências ao domingo. 

Machadada final no programa! :gun:

• Like 1