Jump to content

A Máscara [T5 | estreia em 2025]


Pedro MCT

Posts Recomendados

SIC chama mais 12 estrelas para novo programa

A SIC já está a preparar um novo projeto para a próxima rentrée. Trata-se da segunda edição de “A Máscara” que foi aposta de Daniel Oliveira no primeiro meses de 2020. A TV7 Dias dá conta que o canal já tem esta nova edição em pré-produção e a estreia deve acontecer em setembro ou outubro.

Todas as semanas 12 celebridades defrontam-se numa competição musical.

Mas esta competição tem uma particularidade única: as celebridades escondem-se atrás de máscaras que têm por objetivo guardar o maior segredo da história da televisão… as suas identidades.

Ninguém sabe quem está a atuar, nem mesmo o apresentador.

A cada confronto entre celebridades, o painel de ‘Investigadores’ e o público tentam adivinhar quem está por detrás da máscara e votam na melhor interpretação.

Em todos os programas, uma personagem é desmascarada e revelada a sua identidade, no palco à frente de todos.

O júri é constituído pelo ator e humorista César Mourão, pela atriz e apresentadora Carolina Loureiro, pela cantora Sónia Tavares e pelo ator Jorge Corrula. O apresentador é o João Manzarra.

Na primeira edição Rita Guerra foi a grande vencedora.

Fonte: Zapping

  • Gosto 7
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for mesmo só para o sábado tem realmente muito potencial. 

Acham que mantêm os jurados? Eu não desgostei, mas não amei. Acho que podiam trocar o Corrula e a Carolina por uma outra dupla de atores que estivesse nas próximas novelas. Até podiam fazer isso a cada temporada (reservar sempre dois lugares para atores que estejam em evidência nas novelas desse ano). 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que mais me irritou na temporada 1 foram os jurados... Aqueles comentários, e a gritaria do "É fulano!" "É fulana"!

Dito isto, em relação ao formato em si, não desgostei mas também não posso dizer que tenha ficado com vontade de ver uma nova temporada.

O melhor foram mesmo as máscaras! Super bem conseguidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

No final do ano, não é completamente impossível, desde que sejam cumpridas as normas de segurança e não haja segunda vaga. Os restaurantes não estão propriamente fechados, não é

Com o estado em que toda a restauração está devido à pandemia, não acredito que consigam fazer uma nova temporada...

Ao menos que a Tina meta o dedo :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Pedro M. disse:

Se for mesmo só para o sábado tem realmente muito potencial. 

Acham que mantêm os jurados? Eu não desgostei, mas não amei. Acho que podiam trocar o Corrula e a Carolina por uma outra dupla de atores que estivesse nas próximas novelas. Até podiam fazer isso a cada temporada (reservar sempre dois lugares para atores que estejam em evidência nas novelas desse ano). 

Até gostei da Carolina... Dava ali uns tiros ao lado mas isso até nós davamos aqui... Aquelas picardias com o César eram engraçadas.

Já o Corrula :O Um bocadinho secante... Podiam trocar pelo Bruno Nogueira!!! :obrigado:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um bom programa mas só liderou frente ao dança e aos sábados , acho que o Daniel não vai ser "burro" de pôr isto contra o BB a não ser que já esteja a dar o HN de domingo como perdido! A SIC não tem nenhum programa da Era Daniel suficientemente forte para bater o BB, eu acho que o noivo como é novidade até poderá resultar melhor que a Máscara, vamos ver, a seguir seria o casados numa versão reality, mas acho que a SIC precisa mesmo de algo em direto e mais impactante! Já mencionei antes, mas a minha opinião é mesmo o peso pesado e o Survivor, ou então uma competição ao estilo Ninja Warrior (atrai público mais jovem) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto deste programa mas respeito quem goste. E sempre é preferível do que mais um dating show, lá isso é, para além de ser um programa para toda a família. Se o Daniel estiver a pensar por isto contra o BB, não acho que vá flopar, deve cumprir minimamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara [T5 | estreia em 2025]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...