Jump to content

A Máscara


Pedro MCT

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

À falta de melhor, eu punha mesmo este aos Domingos. E O Noivo É Que Sabe aos sábados com os diários semanais.

À falta de melhor, reitero.

Este programa permite que os concorrentes fiquem protegidos.

E facilmente conseguem aldrabar a questão do público.

Fazia a final na Noite de Passagem de Ano com as actuações pré-gravadas e o público votava através de uma linha telefónica que oferecia um carro.

Podiam fazer um Domingão Especial A Máscara no dia de estreia.

Eu não estava a brincar :( É uma sugestão plausível tendo em conta as contingências.

Eu preferia o Casados Live Version e até acho que seria possível com uma quarentena prévia dos concorrentes e luas de mel mais modestas.

Podiam pô-los em apartamentos no Porto.

Já que vão fazer casamentos e vão.

Mas não querendo eles isso...

Isto não pode ser feito em direto com o público a votar diretamente de uma app? 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 13/07/2020 at 15:48, Luíza Albuquerque disse:

À falta de melhor, eu punha mesmo este aos Domingos. E O Noivo É Que Sabe aos sábados com os diários semanais.

À falta de melhor, reitero.

Este programa permite que os concorrentes fiquem protegidos.

E facilmente conseguem aldrabar a questão do público.

Fazia a final na Noite de Passagem de Ano com as actuações pré-gravadas e o público votava através de uma linha telefónica que oferecia um carro.

Podiam fazer um Domingão Especial A Máscara no dia de estreia.

Eu não estava a brincar :( É uma sugestão plausível tendo em conta as contingências.

Eu preferia o Casados Live Version e até acho que seria possível com uma quarentena prévia dos concorrentes e luas de mel mais modestas.

Podiam pô-los em apartamentos no Porto.

Já que vão fazer casamentos e vão.

Mas não querendo eles isso...

Eu tb preferia o Casados mas tb adoro a Máscara por isso parece-me plausível. 

On 13/07/2020 at 16:19, dmnostar00 disse:

Isto não pode ser feito em direto com o público a votar diretamente de uma app? 

Sim tipo a app do Agarra a Música e do The Voice. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 minutos, EFernando disse:

Por acaso, já tinha pensado nisto para vir agora na rentrée e mesmo para os domingos. 

Domingos acredito que estejam reservado para o Noivo que deve ir até ao final de Dezembro. Apesar de não concordar como é óbvio xD Depois, em Janeiro deve vir o novo programa do Ljubomir. 

Para os sábados, a Máscara deve vir em Novembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Depois, em Janeiro deve vir o novo programa do Ljubomir. 

Vocês estão muito confiantes que isso vai acontecer logo em janeiro XD A TVI ainda tem uma temporada de Pesadelo na manga para usar a qualquer momento, além de que a ida do Ljubo ainda não está confirmada.

Não me surpreenderia se o Noivo não durasse até ao final do ano e isto viesse logo substituir, mas isto sou eu a supor.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Vocês estão muito confiantes que isso vai acontecer logo em janeiro XD A TVI ainda tem uma temporada de Pesadelo na manga para usar a qualquer momento, além de que a ida do Ljubo ainda não está confirmada.

Não me surpreenderia se o Noivo não durasse até ao final do ano e isto viesse logo substituir, mas isto sou eu a supor.

Estou para ver como é quando é que vão gravar esse Pesadelo....

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...