Jump to content

A Máscara


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 19 minutos, Cable Guy disse:

Eu acho este formato uma grande seca...

Quem vê um episódio, vê todos. Sempre a mesma coisa. E tudo tão espalhafatoso.

Isto é a definição completa de overhyped !

giphy.gif

 

Se isto é overhyped imagino o Big Brother, A Tua Cara, Pesadelo, Casados ou outros formatos, pois também é sempre a mesma coisa. Se formos por esse argumento.

Acho de louvar que a SIC trouxe um formato novo e diferente, não será o mesmo bolor que a concorrência RTP ou TVI irão apresentar em 2020. :) Aliás a SIC será o único canal que trará novos formatos no início do próximo ano.

Uma coisa é o formato não te agradar outra coisa é dizer que é overhyped. Há uma diferença. Mas isto sou eu.

Editado por JJS
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe Simões disse:

https://www.formulatv.com/noticias/fremantle-the-masked-singer-talent-revelacion-usa-espana-87671/
Esta notícia está em espanhol, mas confirma que o programa vai ser produzido pela Fremantle, e que os direitos para uma adaptação portuguesa já estavam adquiridos desde janeiro!

:surpresa:

A Fremantle vai assim produzir dois formatos de domingo à noite em simultâneo: este e o Got Talent Portugal, na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Joel92 disse:

A versão americana com a Nicole Scherzinger, a australiana com a Rita Ora e nós com a Loureiro. 

Mas essas duas também fazem tudo o que é talent-show. :sarcastic: Aposto que  se recebessem um convite da SIC aceitavam. :cryhappy:

E não esquecer que este formato é dentro do registo do A Tua Cara Não me é Estranha que nunca teve cantores conhecidos. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Joel92 said:

A versão americana com a Nicole Scherzinger, a australiana com a Rita Ora e nós com a Loureiro. 

Realmente só temos o que merecemos :triste:

A verdade é que há sempre alguém no painel que nada tem que ver com música: na versão americana, o ator Ken Jeong; na versão britânica o apresentador e comediante Jonathan Ross e a apresentadora Davina McCall e na versão australiana o Dave Hughes que apesar de fazer rádio é mais conhecido por ser comediante.

Por isso não me causa grande estranheza. Mas quero ver o resto dos nomes. Isso sim preocupa-me. Porque uma pessoa afastada dou de barato. Mas se queriam cara SIC no painel era a Luciana Abreu. Mas vamos ver. Aqui os jurados não avaliam o talento, mas sim tentam perceber quem pode ser. E ela pode ser boa nisso.

Editado por lvigario
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, PedroTexas disse:

Mas essas duas também fazem tudo o que é talent-show. :sarcastic: Aposto que  se recebessem um convite da SIC aceitavam. :cryhappy:

E não esquecer que este formato é dentro do registo do A Tua Cara Não me é Estranha que nunca teve cantores conhecidos. 

ATCNMEE tinha aquela desculpa dos concorrentes terem de encarnar uma personagem, por estarem a imitar alguém não só na voz, mas fisicamente também. Partindo dessa ideia, a Alexandra Lencastre e o Luís Jardim até encaixam no perfil. O Sala pronto... 

Agora a Loureiro...? Ainda pior que a MJB no Ídolos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para A Máscara

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...