Jump to content

Secret Santa :: Tópico Geral


Ambrósio

Posts Recomendados

  • Respostas 338
  • Criado
  • Última Resposta

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?

Vermelho. Azul.

2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? 

The Good Place, 9-1-1, Friends, Private Practice, Lucifer, The Good Fight. Qualquer coisa da CW.

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas?

Jeremy Zucker, Aitana. Kizombadas mal amanhadas.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?

NBC e Big Brother. CW e Toca A Mexer :ph34r:

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Praia e cidade. Não gosto de estar em Carnaxide.

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Cheesecake e vodka. Qualquer coisa com fígado (irónico né não) e qualquer coisa sem álcool.

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

Gosto de camarão e não aprecio sardinhas. q

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Gosto. Pontos positivos: receber presentes. Pontos negativos: gastar dinheiro a dar presentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

A SIC desde que tem lá aquela saloia demoníaca que só nos rouba audiências. :cryhappy: 

BmIiWNN.pngq

Pelo menos ainda estamos à frente da TVI e da RTP, já não é mau. :cryhappy: 

Pelo vosso andar parece que estão a fazer um projecto secreto para que a SICristina tenha uma audiência média de 60% toda à base da imagem da Cristina Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita? E a que mais detestas?

A minha cor favorita é o azul e a que mais detesto é o roxo.

2. Que filmes/séries preferes e quais os/as que mais te desiludiram? 

 As séries de que mais gosto são Conta-me Como Foi, Liberdade 21, Pais Desesperados, Candice Renoir, Downton AbbeyOs Durrell. A que mais me desiludiu recentemente foi Sul. Quanto a filmes, gosto de filmes de animação como Gru - O Maldisposto, Frozen - O Reino do Gelo ou Idade do Gelo, mas também de filmes como O Rapaz do Pijama às RiscasViver Depois de Ti, Professora Baldas ou Divergente. Fiquei desiludido com Joker. Achei muito aborrecido...

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) e qual o género musical que menos gostas?

Gosto de Avril Lavigne, Dido, Rita Guerra, Xutos e Pontapés, Lighthouse Family, Kate Bush, Coldplay, Aurea, Nelly Furtado e Amor Electro. O género musical de que menos gosto é kizomba.

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?

Gosto da RTP, da SIC, mas também de alguns programas da TVI, embora seja, dos canais generalistas, o menos vejo. Não gosto do Canção Nova. O programa de televisão de que mais gosto é o MasterChef e o que menos gosto é o Just Duet - O Dueto Perfeito.

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...) e quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Prefiro a praia ou o campo. Não gosto de estar em locais com pessoas em excesso.

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas e quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Gosto muito de chocolate, canela, arroz e massa. As minhas bebidas favoritas são café e água. Não gosto nada de caras de bacalhau. Também não sou fã de cerveja nem de bebidas com álcool.

7. Qual é o teu animal preferido e o que menos aprecias?

O meu animal preferido é o cão e o que menos aprecio é a cobra. 

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Gosto muito do Natal. É a minha época do ano favorita. Gosto sobretudo por ser uma época de grande alegria, pelo menos para mim, em que me reúno com a minha família. Gosto de enfeitar a minha casa. Gosto também de receber presentes, embora já não sejam tão bons como quando era criança. Também gosto de oferecer. Sinceramente, não consigo apontar pontos negativos. Talvez vá ter este ano, pois vou ter de estudar para os exames da faculdade... :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Televisão 10 disse:

Não gosto do Canção Nova.

Achas aquilo parado? A Angelus TV era bem mais parada supostamente porque tinha recursos a menos do que a Canção Nova, que é brasileira e cheia da grana.

Angelus TV que fechou e foi "vendida" às Organizações Falidas, ora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1. Qual é a tua cor favorita?

Azul

E a que mais detestas?

Nenhuma

2. Que filmes/séries preferes e

O Bicho Vai Pegar e ICarly

Quais os/as que mais te desiludiram?   

Under The Dome

3. Quais são os teus gostos musicais (artista/banda) 

Rihanna, Rita Lee e Skank

Qual o género musical que menos gostas?

Sertanejo

4. Qual é o teu canal e programa de TV preferidos e menos preferidos?

TVI e Na Corda Bamba - Bom Sucesso e Globo

5. Que tipo de locais preferes (praia, campo, cidade...)

Shopping

Quais aqueles onde não gostas nada de estar?

Campo

6. Qual é a tua comida (incluindo doces) e bebida favoritas

Lasanha e Refrigerante

Quais são aquelas que não podes ver à tua frente?

Figado e Mungunzá

7. Qual é o teu animal preferido

Gato

o que menos aprecias?

Barata

8. Gostas do Natal? O que significa para ti esta época? (pontos positivos e negativos)

Termino de ano, comida. Os pontos baixos são encontrar a gente falsa da família

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...