Jump to content
Pedro M.

A Vida da Gente [Globo Portugal]

Recommended Posts

há 11 horas, Elizabeth disse:

Adoro A Vida Da Gente, pena que está a acabar , uma novela maravilhosa, as novelas da Licia Manzo fazem - me parecer as novelas de Manoel Carlos, e que cena maravilhosa foi aquela ontem entre Manuela e Ana a briga delas, Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos deram um show naquela cena

Amo esta cena, uma das melhores cenas da novela.

• Like 1

No Épisódio de Ontem não gostei aliás detestei a cena em que a Ana depois da briga com a Manuela chega, a casa e está lá a Mãe com a costureira e o vestido de noiva, e a Ana que devia ter feito alguma coisa, como ter chegado ver aquela cena e podia ter ido para o quarto, não fica ali especada e deixa a Mãe manipula-la de novo e faze-la praticamente obriga-la a experimentar o Vestido de Noiva, mas a Ana não tem opinião própria e depois para estragar mais ainda a minha opinião sobre a Ana chega o Rodrigo e pede-lhe para ela não casar com o Lúcio vamos ver o que vai dar aquela conversa hoje 

• Like 2

Vamos ver como vai ser o Final de A Vida Da Gente Hoje

On 16/04/2020 at 16:50, Elizabeth disse:

No Épisódio de Ontem não gostei aliás detestei a cena em que a Ana depois da briga com a Manuela chega, a casa e está lá a Mãe com a costureira e o vestido de noiva, e a Ana que devia ter feito alguma coisa, como ter chegado ver aquela cena e podia ter ido para o quarto, não fica ali especada e deixa a Mãe manipula-la de novo e faze-la praticamente obriga-la a experimentar o Vestido de Noiva, mas a Ana não tem opinião própria e depois para estragar mais ainda a minha opinião sobre a Ana chega o Rodrigo e pede-lhe para ela não casar com o Lúcio vamos ver o que vai dar aquela conversa hoje 

Essa cena foi importante para dar ênfase ao que a Manuela disse.. que ela não tem vida própria, não tem opiniões, age em conformidade com os outros, é manipulável e isso faz com que ela não se sinta responsável pelos erros que comete... Foi pequena, mas muito pesada, essa cena!!!

• Like 2

• Create New...