Jump to content

Antologia 27 [T2 | estreia em maio]


Vieira

Posts Recomendados

há 3 horas, VascoSantos disse:

Veremos em que dia, visto que não vejo espaço.

Só se for quando acabar a repetição do I Love Portugal, aos sábados às 23h.

Às segundas à noite, têm apostado em cinema português. Podem querer meter estes telefilmes nesse horário.

@Moderadores, estreia-se em novembro.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Isto deve ir para as segundas-feiras às 22h30.

Bom horário, sempre pensei que fossem atirados para mais tarde.

Mas aí já está a serie documental Herdeiros de Saramago.

Reparei que mudaram a minissérie O Mosquito para a 1h15 e têm um programa a designar às 0h00 para este domingo. Poderá ir para lá?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Mas aí já está a serie documental Herdeiros de Saramago.

Reparei que mudaram a minissérie O Mosquito para a 1h15 e têm um programa a designar às 0h00 para este domingo. Poderá ir para lá?

Já me esquecia.

Se calhar vai para os domingos, mas não acho grande ideia.

Na fase das galas já vai começar perto da 01h...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal acabarem com as repetições do I Love Portugal e darem os telefilmes a seguir ao Conta-me Como Foi? Outra hipótese: o programa Ensaia Comigo está quase a terminar e aquele horário terá de ser preenchido... 

 

Eu percebo pouco da lógica de programação, não sei se estes horários são ou não os mais indicados para a exibição dos telefilmes. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

E que tal acabarem com as repetições do I Love Portugal e darem os telefilmes a seguir ao Conta-me Como Foi? Outra hipótese: o programa Ensaia Comigo está quase a terminar e aquele horário terá de ser preenchido... 

 

Eu percebo pouco da lógica de programação, não sei se estes horários são ou não os mais indicados para a exibição dos telefilmes. ;)

São possibilidades muito prováveis, sim.

Sextas ou sábados às 23h, também gosto. Para as audiências talvez resulte melhor às sextas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lusitana disse:

E que tal acabarem com as repetições do I Love Portugal e darem os telefilmes a seguir ao Conta-me Como Foi? Outra hipótese: o programa Ensaia Comigo está quase a terminar e aquele horário terá de ser preenchido... 

 

Eu percebo pouco da lógica de programação, não sei se estes horários são ou não os mais indicados para a exibição dos telefilmes. ;)

As repetições do I Love Portugal têm sido competitivas, não as iam tirar dali. De qualquer forma, acabam dia 21, portanto dia 28 há de surgir outra coisa para os Sábados às 23h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

Mas aí já está a serie documental Herdeiros de Saramago.

Reparei que mudaram a minissérie O Mosquito para a 1h15 e têm um programa a designar às 0h00 para este domingo. Poderá ir para lá?

Produzir ficção sai caro. Sobretudo quando se trata de produções cuidadas e de qualidade, como parece ser o caso destes telefilmes. Como tal, só vejo como possível a sua exibição no horário nobre. E, mesmo tendo um histórico de decisões disparatadas, não posso acreditar que o Fragoso equacione sequer exibir estes "Trezes" nas madrugadas. 

Se a intenção for continuar com filmes portugueses às segundas-feiras eu diria que deverão adiar a estreia para o inicio do próximo ano. Mas se estiver nos planos estrear brevemente, então parece-me que a sexta-feira será a hipótese mais forte. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2020 at 05:57, Vtv disse:

Produzir ficção sai caro. Sobretudo quando se trata de produções cuidadas e de qualidade, como parece ser o caso destes telefilmes. Como tal, só vejo como possível a sua exibição no horário nobre. E, mesmo tendo um histórico de decisões disparatadas, não posso acreditar que o Fragoso equacione sequer exibir estes "Trezes" nas madrugadas. 

Se a intenção for continuar com filmes portugueses às segundas-feiras eu diria que deverão adiar a estreia para o inicio do próximo ano. Mas se estiver nos planos estrear brevemente, então parece-me que a sexta-feira será a hipótese mais forte. 

As sextas estão mais viradas para a música e provavelmente irá  ter a segunda temporada de Na Casa da Amália. O telefilme viria tardissimo, devido ao Sexta às 9, o Quem Quer Ser Milionário, e talvez a Casa da Amália.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

As sextas estão mais viradas para a música e provavelmente irá  ter a segunda temporada de Na Casa da Amália. O telefilme viria tardissimo, devido ao Sexta às 9, o Quem Quer Ser Milionário, e talvez a Casa da Amália.

Não sei se a segunda temporada de Em Casa d'Amália estará pronta para estrear em breve... ainda há pouco tempo ouvi o José Gonçalez dizer que iam a começar a gravar os novos episódios. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saíram as grelhas até dia 29 e, a não ser que se estreie no dia 30, é pouco provável que a estreia seja neste mês, pois não aparece em nenhum dos dias.

Aliás, muitas das estreias da rentrée da RTP 1 foram adiadas. Sem Fronteiras e Missão 100% Português já eram para se ter estreado em outubro e o último só se vai estrear no dia 1 do próximo mês, segundo a informação comercial.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Televisão 10 disse:

Saíram as grelhas até dia 29 e, a não ser que se estreie no dia 30, é pouco provável que a estreia seja neste mês, pois não aparece em nenhum dos dias.

Aliás, muitas das estreias da rentrée da RTP 1 foram adiadas. Sem Fronteiras e Missão 100% Português já eram para se ter estreado em outubro e o último só se vai estrear no dia 1 do próximo mês, segundo a informação comercial.

Pois, também estou mais convencido de que a estreia dos "Trezes" tenha sido adiada, e que só cheguem ao écran em Janeiro. 

Resta ver o que vão colocar nas noites de sexta-feira quando acabar o "Ensaia Comigo" ..que deveria terminar na próxima sexta dia 20, segundo o número de episódios da sinopse. Mas pelos vistos ainda aparece na sexta-feira seguinte (best of?)

Editado por Vtv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Lusitana disse:

Portanto, deve ir para o lugar de Ensaia Comigo.

Vai ser uma semana de estreias na RTP 1. 

@Moderadores, para incluírem a data de estreia no título do tópico, por favor. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • miguelalex23 mudou o título para Antologia 27 [T2 | estreia em maio]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...