Jump to content
Pedro M.

Amigos Improváveis

Recommended Posts

Todo o plot da Graça está forçadíssimo. Fazia melhor figura se voltasse ao Casados.

Por acaso podiam fazer um especial Casados Famosos, com a Graça, a Sónia, a Lídia, a Liliana e o Hugo -q

• Love 1
  • LOL 3

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Então a Graça comprou um sofá-cama para a Beatriz? :fancy: O Rafael não teve o mesmo direito...

A propósito, o sofá foi entregue pelo Bruno da 2.ª temporada de Casados à Primeira Vista que, pelo visto, trabalha na Feira dos Sofás. ;) 

mas não foi a miúda que ligou ao Bruno? :what:

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Então a Graça comprou um sofá-cama para a Beatriz?

KKKKKKK Essa Graça é um mico :lol:

• LOL 1

há 20 minutos, exactly disse:

Só apanhei a parte do Bruno a deixar o sofá na casa da Graça. 

há 51 minutos, exactly disse:

Yep, foi ela sim. Supostamente ligou para fazer uma surpresa à Graça, que andava em baixo por causa do feedback do Rafael.

E ainda acrescentou "Ah eu ando a dormir no sofá, mas não é que me importe como o outro não é" :rolleyes: ela e a (des)Graça são umas sonsinhas.

• LOL 2

Mas isto acaba hoje, sem reunião final, com o almoço na casa da Juju e do Nel? :cryhappy:
Não vamos ver reencontro de Io e Carol? :cryhappy:

há 1 minuto, tv123 disse:

Mas isto acaba hoje, sem reunião final, com o almoço na casa da Juju e do Nel? :cryhappy:
Não vamos ver reencontro de Io e Carol? :cryhappy:

Penúltimo! Amanhã não dá e o último vai dar no sábado, a seguir ao Estamos Aqui!

Vais deixar de ver o Mental Samurai e fazer zapping durante  Quer o Destino para ver quando começa? :angel:

• LOL 1

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Penúltimo! Amanhã não dá e o último vai dar no sábado, a seguir ao Estamos Aqui!

Vais deixar de ver o Mental Samurai e fazer zapping durante  Quer o Destino para ver quando começa? :angel:

Lu, princesa, rainha da minha vida, traz-me uma cerveja à sala. :cryhappy:

• Love 1

Este encontro dos velhotes :riso:

A Graça a desancar no rapaz que dormiu no sofá :rofl:

• LOL 1

Mas ridícula que a Graça é a produção. 
Admite-se que deixem que a narrativa toda dela seja à volta de um sofá há 2 semanas? 

• Like 3

Ridícula a Graça.

• Like 1

Pela promo que passa ao Final, não me parece que haja aquela cerimónia final, como houve na edição anónimos.

Só se vê a festa em casa do Nel, e depois a despedida dos jovens.

Se calhar nem gravaram um "final", acaba com eles a despedirem-se uns dos outros...

• Like 2

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Pela promo que passa ao Final, não me parece que haja aquela cerimónia final, como houve na edição anónimos.

Se calhar nem gravaram um "final", acaba com eles a despedirem-se uns dos outros...

Comecei a pensar que acaba no Sábado às 23 por essa mesma linha de pensamento. 
O programa já não sai dos 8/9 e com uma final sem graça... não tem lógica ser transmitido no domingo à noite,  nem no primeiro horário de Sábado.

• Like 2

há 15 horas, VascoSantos disse:

Este encontro dos velhotes :riso:

A Graça a desancar no rapaz que dormiu no sofá :rofl:

Desancado já ele está! (...depois de tantos dias a dormir naquele sofá)

• Like 1
  • LOL 2

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Recordo-me de ler que por causa do surto de Covid-19 já não gravaram o tal final, como na temporada anterior. 

• Like 3

há 12 minutos, rsc disse:

Comecei a pensar que acaba no Sábado às 23 por essa mesma linha de pensamento. 
O programa já não sai dos 8/9 e com uma final sem graça... não tem lógica ser transmitido no domingo à noite,  nem no primeiro horário de Sábado.

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Recordo-me de ler que por causa do surto de Covid-19 já não gravaram o tal final, como na temporada anterior. 

Pois, então é por isso que acaba àquela hora.

Mas para isso também podia acabar hoje no horário habitual...

E é uma pena que isto não tenha um final digno...

• Like 2

Posted (edited)
há 3 horas, rsc disse:

O programa já não sai dos 8/9 e com uma final sem graça... 

A Graça faltou à final porque não quis levantar o rabo do seu grande sofá novo :tv_funny:

Edited by Vtv
  • Like 1
  • Love 1
  • LOL 2

há 12 horas, rsc disse:

A festa na casa do Nel Monteiro foi muito engraçada!

E a despedida afinal valeu mesmo a pena! A Io mostrou os seus sentimentos naquele abraço sentido, a Manuela desfez-se em lágrimas, notou-se que quando gravaram com ela as restrições já eram ainda maiores, ela nem pode abraçar a rapariga... A Graça despediu-se de uma forma bonita também, notou-se que apesar de tudo a história do sofá deixou a desconfortável, o Póvoas mais uma vez encontrou um amigo para a vida e o Nel Monteiro também! 

Tinha a ideia que a final seria má, por não ser a habitual final de confronto, mas afinal não... a festa na casa do Nel Monteiro acabou por trazer a união que faltava e as despedidas finais foram verdadeiras e sentidas! 

Sim, foi um final "bonito", digamos assim.

A festa do Nel em sua casa foi um dos melhores momentos do programa!

Tive pena que terminasse assim, mas foi o possível.

• Like 3

Spoiler

Foi uma estupidez darem isto ontem naquele horário. Hoje colado ao RAP faria muito melhor figura e ainda tinha uns minutos largos para depois do Mental Samurai terminar para chegar à liderança em média. Por um lado é bem feita. Podem repetir amanhã ao final da tarde.

• Like 2
  • Shock 1

Este formato não é mau, mas os resultados destas temporadas não justificam o regresso. Com uma TVI mais forte podia bem perder o 2º lugar. Mas sem duvida que foi uma lufada de ar fresco no meio dos agricultores, carros e casados, apesar de pouco acompanhar estes formatos.

• Like 3

Pelo que sei, o custo de produção deste programa é extremamente baixo. A versão com famosos deverá ter sido mais cara do que a versão com anónimos, mas ainda assim acho que, com o investimento, poderia regressar noutro horário e noutra altura. Não sou muito destes programas, mas também achei bem melhor do que o Casados e o Agricultor e a nível de audiências não creio que tenha corrido assim tão mal, apesar de mais fraco que as apostas anteriores. 

• Like 2
  • Thanks 1