Jump to content
Pedro M.

Amigos Improváveis

Recommended Posts

Gente, mas desde quando é que odeiam o Diogo? Eu não acompanhei muito, mas eu adorava-os juntos :blush: Aquela despedida e tudo, aquilo foi tudo real, impossível ser fake. Alguma coisa aconteceu e se calhar até é ultrapassável. Mas também achei esta relação com o Francisco mais sóbria e equilibrada.

D. Fernanda e Catarina levam assim a taça e a ida à mangueira foi icónica.

Isso, odeiem muito a edição Famosos que é de maneira que sobe nas audiências -q

Também não dava nada por este programa, muito menos pensei em acompanhá-lo, mas lá o fiz, e fui vendo até ao fim. Uma agradável surpresa. Acho é que esta segunda fase com os segundos jovens passou muito rápido, dá a sensação que eles estiveram muito pouco tempo em casa dos idosos, mas na verdade devem ter estado o mesmo tempo que os outros certamente. Parece que quiseram despachar isto rápido para vir a edição dos famosos, é a sensação que dá. :haha: Apesar de não ter sido um sucesso em audiências, espero que um dia voltem com o programa com anónimos. Será difícil superar uma Fernanda, Silvina, Lina... mas nunca se sabe. :p Ah, aproveito para dizer que gostei da Catarina e da sua relação com a Fernanda. Contudo, acabei por preferir ver a Fernanda com a Ana por causa do choque de personalidades e assim, e de momentos engraçados como o da abelha em casa da Fernanda, quando ficaram sem luz, quando foram dançar no rancho, e claro, a famosa "dança sensual" da Fernanda. :rofl: 

Por fim, faço novamente um pedido ao @Magazine para que faça mais gifs do programa, mesmo que tenha acabado. Por favor. :cryhappy: 

REDP6Y3.gif

• Love 4

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Também não dava nada por este programa, muito menos pensei em acompanhá-lo, mas lá o fiz, e fui vendo até ao fim. Uma agradável surpresa. Acho é que esta segunda fase com os segundos jovens passou muito rápido, dá a sensação que eles estiveram muito pouco tempo em casa dos idosos, mas na verdade devem ter estado o mesmo tempo que os outros certamente. Parece que quiseram despachar isto rápido para vir a edição dos famosos, é a sensação que dá. :haha: Apesar de não ter sido um sucesso em audiências, espero que um dia voltem com o programa com anónimos. Será difícil superar uma Fernanda, Silvina, Lina... mas nunca se sabe. :p Ah, aproveito para dizer que gostei da Catarina e da sua relação com a Fernanda. Contudo, acabei por preferir ver a Fernanda com a Ana por causa do choque de personalidades e assim, e de momentos engraçados como o da abelha em casa da Fernanda, quando ficaram sem luz, quando foram dançar no rancho, e claro, a famosa "dança sensual" da Fernanda. :rofl: 

Por fim, faço novamente um pedido ao @Magazine para que faça mais gifs do programa, mesmo que tenha acabado. Por favor. :cryhappy: 

REDP6Y3.gif

Ícone em atacar abelhas quando eu fujo para a ponta oposta da casa

• LOL 3

Eu que dava pouco por isto, acabei fã, excelente programa. Gostei imenso da Andreia, acho que esteve muito bem na final principalmente, boa presença e intervenções pertinentes. Quanto aos participantes, a Natália e o João foi o casal que mais simpatizei, adorei a relação deles com a Bárbara e o Pedro, para mim as relações mais genuínas. Para o programa e em termos televisivos, a Fernanda foi sem dúvida a melhor e adorei a Ana, excelente concorrente que me fez rir muito. O Diogo foi o que menos gostei e fiquei feliz com a reviravolta no final, sempre o achei falso. De destacar também pela negativa a Elisabeth, muito desagradável a senhora. Em suma, dos melhores programas que já vi, tenho a certeza que a nova temporada vai ser muito inferior.

• Like 2

há 11 horas, Joel92 disse:

Há uns dias vi no instagram dele imensos comentários de pessoas a dizer que ele tinha sido injusto e ingrato com a Silvina. Não sei porquê, mas ao que parece deve ter havido problemas entre eles atrás das câmaras, e a Silvina expôs o caso de alguma maneira, pelo que percebi desses comentários. 

Eu penso que essa questão surgiu por causa de uma história que a Silvina colocou no Instagram a dizer que o Diogo não lhe atendia... 

• Like 1

há 22 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Bem, eu quero especial directo Amigos Improváveis Silvina VS Diogo - O confronto no próximo sábado

Podiam sempre mandá-los à Júlia, individualmente, para ver se falam no assunto. :clown:

• Like 2

Hoje temos a estreia da temporada Famosos, assim como o novo programa do RAP. Eis os valores das estreias da SIC em HN desde 7 de janeiro de 2019:

Nazaré (segunda, 9/9/19, 1º horário) - 15.6% / 29.9%
A Máscara (quarta, 1/1/20, 1º horário) - 15.5% / 28.5%
Terra Brava (segunda, 28/10/19, 1º horário) - 15.4% / 30.7%
Quem Quer Namorar com o Agricultor? (domingo, 10/3/19, 1º horário) - 15.3% / 31.4%
Golpe de Sorte (segunda, 27/5/19, 1º horário) - 14% / 29.6%
Golpe de Sorte T3 (domingo, 15/9/19, 1º horário) - 13.8% / 27.6%
Casados à Primeira Vista T2 (domingo, 13/10/19, 1º horário) - 13.7% / 25.9%
Golpe de Sorte T2 (segunda, 1/7/19, 1º horário) - 12.8% / 24.4%
A Árvore dos Desejos (sábado, 27/10/19, 1º horário) - 11.5% / 24.5%
Quem Quer Namorar com o Agricultor? T2 (domingo, 9/6/19, 1º horário) - 11.4% / 26.9%
Lip Sync Portugal (domingo, 13/1/19, 1º horário) - 11.3% / 25%
Terra Nossa T3 (sábado, 6/7/19, 1º horário) - 11.2% / 27%
Amigos Improváveis (sábado, 4/1/10, 1º horário) - 10.6% / 22.2%
Esta Mensagem é Para Ti (domingo, 18/8/19, 1º horário) - 10.4% / 22.1%
A Dona do Pedaço (segunda, 3/6/19, 3º horário) - 5.3% / 21.4%

Números muito bons, especialmente comparados com a tabela que fiz para a TVI. Vamos ver onde o Amigos Famosos e o IéGcQT ficam.

• Like 3

há 14 horas, Ambrósio disse:

Irei fazer, amig. Acalme-se :cryhappy:

• Love 3

há 22 minutos, Vtv disse:

Ana Galvão a surgir nesta versão famosos como narradora/voz-off do programa.

Volta a ser narradora, depois de o ter feito em Famílias Frente a Frente, também produzido pela Shine.

• Like 1

Posted (edited)
há 34 minutos, Vtv disse:

A parceria com a RR está cada vez mais forte... se a Impresa continuar com esta pujança não me admirava que pelo menos comprasse uma grande parte do Grupo à Igreja daqui a uns anos.

Edited by canal5
  • Like 2

Até estou a gostar disto.

há 1 hora, Vtv disse:

Que estranho, não a via nada a participar nestes programas.

Olha outro  "Foi um gosto trabalhar para o Doutor Oliveira Salazar". São escolhidos a dedo estes velhotes xD

E o puto "Não tenho paciência para conversa de chacha" xD

Esta versão com famosos é muito mais atrativa que a dos anónimos, pelo menos pra mim.

E ainda bem que "despacharam" a Andreia. Ela não é de todo uma má comunicadora, mas neste género de realities a presença de um apresentador é completamente dispensável.

O Nel Monteiro é de mijar a rir... o homem não se cala!!! 😂😂😂

A Io Apoloni vai ser a conflituosa... está visto!

Os jovens parecem ter potencial...

Isto à partida diria que terá melhores audiências que a versão anônima!

Tendo em conta o número de episódios anunciado de 24 Horas de Vida, Amigos Improváveis Famosos tem final previsto para 17 ou 18 de abril. 

• Like 3
  • Sad 3

Posted (edited)

Já tenho saudades da minha Silvina e da Nandinha. 

Edited by Miguel Sousa
  • Sad 4