Jump to content

Amigos Improváveis

Recommended Posts

Hoje, deu para ver que a despedida do Pedro de Sacoias foi quando o Luís de Casados à Primeira Vista foi a O Programa da Cristina, pois apareceu no televisor da casa do João e da Natália. 

Pelo que percebi no site da SIC, foi a 9 de janeiro. Assim, o programa já foi gravado há algum tempo. 

Edited by Televisão 10
  • Like 1
  • Replies 858
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tenho um nome: "Quem Quer Ser o Meu Sugar Daddy?"  

Por falar na dona Elizabeth, descobri o facebook dela e vejam só algumas das fotos que ela tem.       E alguns comentários:  Elizabeth Silva isto precisa de uma reviravolta drastica senao vai ser o fim da Patria/Familia e Deus! Elizabeth Silva entao tens bom gosto. eu tambem tinha perdido a fe neste pais mas encontrei-a com o Andre Ventura  

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Pelo que percebi no site da SIC, foi a 9 de janeiro. Assim, o programa já foi gravado há algum tempo. 

Fui ao Instagram do programa e sim, foi mesmo dia 9 de janeiro. Foi gravado com muita antecedência o programa de facto. 

há 8 minutos, Free Live disse:

Mas o que é que a mulher fez?

Não é o tipo de pessoa para participar nestes programas. Não é uma pessoa afável. E não fez praticamente nada para fazer a Tatiana sentir-se em casa, como os outros velhos. Até a Silvina, que eu achava que ia ser uma pessoa má para a experiência, foi melhor do que a Elisabete. 

• Like 1
há 6 minutos, Joel92 disse:

Eu também acho que a Elizabeth é uma velha fria e mal resolvida. 

Ficou-lhe mal dizer que não considera a Tatiana como "neta". Podia ter dito só a ela, Dizer assim para a TV, acho que lhe fica mal. 

Pode ser que se abra mais com o Dinis.

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Por falar na dona Elizabeth, descobri o facebook dela e vejam só algumas das fotos que ela tem. :curtainpeek: 

E alguns comentários: 

Elizabeth Silva isto precisa de uma reviravolta drastica senao vai ser o fim da Patria/Familia e Deus!

Elizabeth Silva entao tens bom gosto. eu tambem tinha perdido a fe neste pais mas encontrei-a com o Andre Ventura

:ph34r::ph34r: 

Acho que acabei de começar a não gostar dela... Que pensamentos!

• Like 3
há 1 minuto, Faded disse:

Que nojo. Perdi o interesse todo em acompanhar essa velha. Sempre que aparecer na TV, vou fazer skip.

E pensar que a Tatiana lhe confidenciou que podia ter tb interesse por mulheres. 

OMG nem me lembrei dessa parte, coitada, ficou logo com a mais conservadora. Logo ela, que parecia a mais moderna das avós. Como nem tudo o que parece é...

• Thanks 1
  • Sad 4