Jump to content

Amigos Improváveis

Recommended Posts

• Replies 858
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tenho um nome: "Quem Quer Ser o Meu Sugar Daddy?"  

Por falar na dona Elizabeth, descobri o facebook dela e vejam só algumas das fotos que ela tem.       E alguns comentários:  Elizabeth Silva isto precisa de uma reviravolta drastica senao vai ser o fim da Patria/Familia e Deus! Elizabeth Silva entao tens bom gosto. eu tambem tinha perdido a fe neste pais mas encontrei-a com o Andre Ventura  

Aquele Hugo, é um sonso da m*. A dizer que não gosta de animais? WTF? Ai se a avó Lina chega a saber. Depois: ai, não bebo vinho. *emborca quase um copo de penalty* e a Ana Catarina fica em choque! :riso:

A Beatriz é detestável. Só quer saber de fumar, mas deve de dar bons barracos com a Silvina. 

• LOL 1
há 8 horas, Magazine disse:

Aquele plano do Gama à frente sentado no sofá e a picar a Silvina com os outros 2 a comer na mesa atrás. Que hilariante :rofl: É demais
Por falar nisso, aquela Beatriz já me pareceu meio bitch, hum....

A cara da Ana assim que a Hugo começou a dar presentes à Dona Lina :ph34r: Vê-se nos olhos que queria matar a poc já ali na hora. E depois esboça um sorriso fake para ele não se aperceber. Tenho dito. E ainda se vê o Fofinho a fugir para outra divisão, cá para mim bateu no cão. Não vá o cão também ser herdeiro da fortuna da velha né....

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Morto que parece mesmo chateada. A POC é sonsa tb. Não bebo vinho..*embora o copo quase de penalty"

há 9 horas, Magazine disse:

Aquele plano do Gama à frente sentado no sofá e a picar a Silvina com os outros 2 a comer na mesa atrás. Que hilariante :rofl: É demais
Por falar nisso, aquela Beatriz já me pareceu meio bitch, hum....

Falando nisso, não percebi porque é que ele não estava a comer à mesa com os outros. :ph34r:

Btw, acho que já toda a gente percebeu (desde o início do programa até) quem é que veste as calças naquela casa. :curtainpeek: 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
q

• Love 1
  • LOL 3
agora mesmo, Ambrósio disse:

Falando nisso, não percebi porque é que ele não estava a comer à mesa com os outros. :ph34r:

Não lhe deram o cachet para ele se sentar à mesa.

Mas acho que a Silvina disse que ele estava doente.

• Thanks 2
On 03/02/2020 at 21:36, joanna disse:

esta comparação faz pouco sentido, até parece que o daniel entrou diretamente na sic para o lugar de diretor

e eu desde 2011, que não gosto da Andreia Rodrigues como apresentadora, desde que apresentou o Gosto Disto, o Fama não vejo, por isso não posso comentar. 

há 14 minutos, DannyOcean disse:

Segundo a TVMais, na segunda temporada, que já está a ser gravada, teremos uma novidade: Os concorrentes mais velhos serão famosos.

Que tipo de famosos? :cryhappy:

Edited by JoãoCruz
  • LOL 1
  • Shock 1