Jump to content

Amigos Improváveis

Recommended Posts

há 2 horas, Pedro M. disse:

Eu não estava a achar mal a segunda temporada porque pensei que o programa fosse mais curto. Mas se durar até ao final de fevereiro e a próxima temporada durar até próximo de abril... Muito mau.

Pois, também estava na ideia de que isto durava pouco tempo.

Mas assim... E depois para a Andreia voltar logo a seguir (ou pouco tempo depois) com o Agricultor :priest:

• Replies 858
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tenho um nome: "Quem Quer Ser o Meu Sugar Daddy?"  

Por falar na dona Elizabeth, descobri o facebook dela e vejam só algumas das fotos que ela tem.       E alguns comentários:  Elizabeth Silva isto precisa de uma reviravolta drastica senao vai ser o fim da Patria/Familia e Deus! Elizabeth Silva entao tens bom gosto. eu tambem tinha perdido a fe neste pais mas encontrei-a com o Andre Ventura  

o Daniel tem que dar emprego a sua amada, porque Andreia Rodrigues, não tem capacidade para ir para outro lugar. Este programa podia ser um bocadinho melhor, não teve nada de especial, passa-se bem, ao fazer outras tarefas, agricultor outra vez, não gosto da TVI, mas espero que o BB faça audiências, para a SIC pensar, e criar novos conteúdos e não repetir. 

• Like 1
  • Shock 1
há 42 minutos, rlazarini64 disse:

o Daniel tem que dar emprego a sua amada, porque Andreia Rodrigues, não tem capacidade para ir para outro lugar. Este programa podia ser um bocadinho melhor, não teve nada de especial, passa-se bem, ao fazer outras tarefas, agricultor outra vez, não gosto da TVI, mas espero que o BB faça audiências, para a SIC pensar, e criar novos conteúdos e não repetir. 

Acho muito irónico estares a criticar as repetições quando a TVI só tem formatos repetidos, nomeadamente o BB. Coerência.

• Like 1
há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Acho muito irónico estares a criticar as repetições quando a TVI só tem formatos repetidos, nomeadamente o BB. Coerência.

por mim não vinha o BB, nem Secret Story, nem nada disso. Infelizmente, o conteúdo televisivo português, ultimamente, tem deixado, muito a desejar. 

• Shock 1
há 1 hora, VascoSantos disse:

Hoje lembraram-se de fazer intervalo a meio, começando colado a Amor à Vida às 19h.

Também tenho reparado que não dão o que aconteceu anteriormente, nem o que vai dar no dia seguinte (apesar de hoje o terem feito).

Foi por causa do prémio especial do Programa da Cristina. 

há 56 minutos, Magazine disse:

O episódio da birra da Tatiana :ph34r: A miúda exagerou imenso, desculpem lá

Então a outra sempre tem dislexia. Agora dá para perceber.

Não comentou o que eu disse lá atrás:

há 10 horas, Ambrósio disse:

O apagão em casa da Fernanda kkk E ela a dizer que não sabe o que se passa com esta nova geração que não sabe acender uma vela. :haha:

Btw, afinal elas estão em Cascais e não na Praia da Vieira. :curtainpeek: @Magazine q

:curtainpeek: 

• Thanks 1
On 30/01/2020 at 19:20, rlazarini64 disse:

A Andreia Rodrigues vai ser massacrada por ser casada com Daniel Oliveira, infelizmente. Ela é uma boa apresentadora, melhor que algumas que andam por aí. O Daniel é diretor há pouco mais de um ano, a Andreia está lá há 11, ainda antes de namorar com ele.

há 7 minutos, Peter disse:

A Andreia Rodrigues vai ser massacrada por ser casada com Daniel Oliveira, infelizmente. Ela é uma boa apresentadora, melhor que algumas que andam por aí. O Daniel é diretor há pouco mais de um ano, a Andreia está lá há 11, ainda antes de namorar com ele.

esta comparação faz pouco sentido, até parece que o daniel entrou diretamente na sic para o lugar de diretor

• Like 1
  • Thanks 1
há 24 minutos, joanna disse:

esta comparação faz pouco sentido, até parece que o daniel entrou diretamente na sic para o lugar de diretor

Faz todo o sentido! A Andreia está na SIC há 11 anos com vários projetos e agora só porque o Daniel é diretor, 'apaga-se' o trajeto dela e só falam do Agricultor e dos Amigos.

• Like 1