Jump to content

Amigos Improváveis

Recommended Posts

• Replies 858
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tenho um nome: "Quem Quer Ser o Meu Sugar Daddy?"  

Por falar na dona Elizabeth, descobri o facebook dela e vejam só algumas das fotos que ela tem.       E alguns comentários:  Elizabeth Silva isto precisa de uma reviravolta drastica senao vai ser o fim da Patria/Familia e Deus! Elizabeth Silva entao tens bom gosto. eu tambem tinha perdido a fe neste pais mas encontrei-a com o Andre Ventura  

Isto é muito giro e nem o Casados nem muito menos os Agricultores me divertiam tanto quanto isto. Acho que está a passar um pouco ao lado do público ainda, porque assim que pegar de vez já ninguém o pára. Os resultados são bons e o programa é óptimo, tem toda a margem de progressão e eu não perdi nem um.

• Like 2

Eu não digo que o programa não está a cativar, mas está aquém daquilo que muitos esperavam aqui, no entanto, para mim, isso sempre foram apostas demasiado utópicas :haha:

Sinceramente, não vejo isto a subir, mas também não acho vá ser um flop. Se se mantiver pelos 7,5-8 já é muito bom.

• Like 3
há 4 horas, PedroTexas disse:

Vamos ver a evolução mas está a ser uma pequena desilusão. 

Também não seria contra um diário às 19h de Sábado mas isso não traria grande visibilidade. Era mesmo só para despachar o programa antes do Big Brother. 

Eu dizia mesmo à noite, para tirarem a Máscara dali também.

• Like 1
há 38 minutos, Olhos Abertos disse:

Ver os diários disto é tortura. Todos os dias a repetir as mesmas coisas e é tão difícil as coisas avançarem...

Felizmente existe o compacto aos sábados, vale muito mais a pena.

Adoro o programa mas concordo. Acho que nem meia hora de imagens inéditas temos. É uma falta de respeito...

• Like 2

A Tatiana é tão fofinha <3 Ela e a Elisabeth são as minhas favs. 

Tbh a Ana é só ridícula. Quem diria que eu seria #TeamFernanda. Mas sinceramente a miúda é uma parva. Tem 27 anos e comporta-se como uma criança de 10.

• Like 3
há 1 hora, JoãoCruz disse:

A Tatiana é tão fofinha <3 Ela e a Elisabeth são as minhas favs. 

Tbh a Ana é só ridícula. Quem diria que eu seria #TeamFernanda. Mas sinceramente a miúda é uma parva. Tem 27 anos e comporta-se como uma criança de 10.

Sinceramente a Ana já me cansa. É ela com os mimimi infantis e aquele youtuber de uma fisga com os tipo, ya, bué :rolleyes:

• Like 1