Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que isto precisava de manter alguma exposição ao sábado à noite. Nem que fosse uns compactos às 23h.

Até parece que não conheces o Daniel. xD

 

há 11 minutos, Magazine disse:

Eu amei demais. O pisão naquela coisa sem interesse da máscara, don't quote me :read:

Eu vi logo que isto era a sua capa cara.

E como não teve resultado expressivo pode elogiar à vontade! Viu em LIVE, VOSDAL ou Consolidado?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu vi logo que isto era a sua capa cara.

E como não teve resultado expressivo pode elogiar à vontade! Viu em LIVE, VOSDAL ou Consolidado?

Só estou a saber agora que flopou, amiga. Amooooo que vou poder esmurrar o Daniel :diablo:

Como parte do painel da GFK, não posso de todo revelar os meus meios de visionamento de televisão. Faz parte do nosso código de ética, de forma a não sermos influenciados e, portanto, queremos tornar os resultados da nossa empresa mais realistas possíveis.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera de um resultado assim. (alias acertei no share e a 0,2 do rating :mosking:)

Mas sinceramente era de esperar, o programa não foi muito promovido.

E como uma pessoa disse num post, certamente as pessoas não entenderam muito bem do quê que o programa se tratava.

Agora à semana acredito que isto faça resultado bons ou muito bons.

Porque afinal de contas isto tem muito potencial e entre tanto o programa vai se fazer conhecer. 

Vamos a ver o desenvolvimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Este programa não tem eliminações, pois não?

Penso que não.

Só no final é que cada velhote escolhe um dos jovens que viveram consigo para ser o seu "amigo improvável".

E pelo o que a Andreia disse, eles vão morar na casa deles durante 1 mês.

Ou seja, o programa na TV também não deve demorar muito mais que isso. Diria 1 mês e meio no ar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Na MEO, colocaram como logótipo deste programa o logótipo do filme francês Les Intouchables, que em Portugal tem o mesmo nome deste programa. :mosking:

A própria SIC por exemplo, no seu site, têm a foto da novela ''Novo Mundo'' no guia-tv do programa ''Nosso Mundo''

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...