Jump to content
Pedro M.

Amigos Improváveis Famosos

Recommended Posts

há 59 minutos, tv123 disse:

Eu morro a rir com a forma como as pessoas à volta do Nel Monteiro o encaram como um artista a sério e de qualidade :haha: 
Mas eu gosto dele e da Juju. São boas pessoas :giveheart:

Também acho que tanto ele como a mulher são muito genuínos e muito boas pessoas

há 1 hora, tv123 disse:

Eu morro a rir com a forma como as pessoas à volta do Nel Monteiro o encaram como um artista a sério e de qualidade :haha: 
Mas eu gosto dele e da Juju. São boas pessoas :giveheart:

E é! Ainda você andava a saltitar no reino de Deus já ele era bem conceituado no mundo da música portuguesa!

:zangado:

• LOL 1
  • Sad 1

há 16 minutos, Hashtag disse:

E é! Ainda você andava a saltitar no reino de Deus já ele era bem conceituado no mundo da música portuguesa!

:zangado:

Imploro por perdão. 

• Love 1
  • LOL 1

há 16 horas, JJS disse:

Um dos pontos mais fracos desta temporada é sem dúvida a Graça. Não devia ter aceitado o convite do Daniel para ingressar no programa. Não houve qualquer afinidade entre o miúdo e ela, aliás ela parece que aceitou o convite porque sabia que ia ganhar mais uns tostões.

Não gostei nada dela a ler a carta e a mandar alfinetadas. Já muito o rapaz fez por estar a dormir no raio do sofá e nem sequer ter a privacidade necessária. Se não tinha condições para o receber, não o recebia. Além disso a Graça abriu os braços sempre de forma "falsa", e notei no rapaz sempre um certo desconforto. Para mim os "amigos" mais fracos da temporada. Os melhores claramente o Nel e a Juju e a Io, simplesmente fantásticos, conseguiram trazer mesmo a verdadeira experiência do programa. Aliás sempre muito genuínos.

Também não gostei muito, confesso. Tem-se muito em conta. É muito engraçada e gostava bastante dela nos Casados, mas aqui deixou-me meio de pé atrás.

• Like 2

há 22 minutos, tv123 disse:

Para não falar da miúda irritante que la está agora. Uma lambe botas.

lol Ela a dizer ao rapaz: Querias ir para o Póvoas, bla bla bla. 
Eu dizia-lhe: Não, queria vir dormir no sofá da Graça com um cão no cio a acordar-me. Que honra. 

Ela deixou explicito em quase todo o episódio que o rapaz é que estava "mal", que ele é que pedia imenso. Para mim ela perdeu toda a consideração. Tinha-a em conta do Casados, mas aqui credo deixei de ter. Notou-se que ela agora no final só quis deixar deixar a marca que o rapaz é que não sentiu confortável e que ela é que foi moderna e acolheu-o muito bem. Manca-te moça.

• Like 2
  • Thanks 1

há 1 hora, Maciel disse:

Eu pergunto é como é que a própria produção aceitou essa siuação!
Se não tinha condições devia ter sido logo excluída. Aliás a Graça não se enquadra nada no conceito do programa, a começar logo pela idade.

Devia ter sido excluída porque ela nao e famosa.

• Love 1

há 3 minutos, Dafiel disse:

é famosa qb

há 1 hora, Dafiel disse:

Possivelmente até é a mais famosa do grupo.

• Like 2
  • Shock 1

há 5 minutos, tv123 disse:

hmm duvido, acho o nel monteiro mais.

há 6 minutos, tv123 disse:

O Nel Monteiro é de longe o mais famoso.

• Like 1

Posted (edited)
há 3 horas, joanna disse:

é famosa qb

é o teclado. 

sr.professor também não reparaste noutro erro.:riso:

há 1 hora, tv123 disse:

é famosa por ser encalhada , enquanto os outros são por terem as suas carreiras .

Só o facto de ter deixado o rapaz a dormir no Sofá e de uma grande falta de Nível , foi de uma frieza .

Enquanto os outros foram para casas de gente de Nível e com sucesso na vida ,tinham o seu espaço , ele foi desprovido disso durante a estadia . e tiveram experiências únicas , ele  não teve nada disso , pelo menos do pouco que vi .

Edited by Dafiel
  • Like 1

On 09/04/2020 at 02:09, JJS disse:

Um dos pontos mais fracos desta temporada é sem dúvida a Graça. Não devia ter aceitado o convite do Daniel para ingressar no programa. Não houve qualquer afinidade entre o miúdo e ela, aliás ela parece que aceitou o convite porque sabia que ia ganhar mais uns tostões.

Não gostei nada dela a ler a carta e a mandar alfinetadas. Já muito o rapaz fez por estar a dormir no raio do sofá e nem sequer ter a privacidade necessária. Se não tinha condições para o receber, não o recebia. Além disso a Graça abriu os braços sempre de forma "falsa", e notei no rapaz sempre um certo desconforto. Para mim os "amigos" mais fracos da temporada. Os melhores claramente o Nel e a Juju e a Io, simplesmente fantásticos, conseguiram trazer mesmo a verdadeira experiência do programa. Aliás sempre muito genuínos.

Não terá sido o rapaz também ali a nunca lhe dizer nada? Eu cá gosto muito da rapariga!

Posted (edited)

Eu quase nunca vejo isto, mas apanhei agora um bocadinho e esta rapariga que foi para casa da Graça é uma grande falsa lambe botas ou é impressão minha?

Ela a dizer à Graça Ah dormi muito bem. Temos de nos adaptar às condições, a mim nem me fez diferença dormir no sofá só porque o Rafael saiu de lá meio desconfortável.

E a da Io é aquela típica sonsinha que se acha muito boazinha e boa menina. 

Estou azedo ou estes novos miúdos são todos péssimos? :rofl:

Edited by Pedro M.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu quase nunca vejo isto, mas apanhei agora um bocadinho e esta rapariga que foi para casa da Graça é uma grande falsa lambe botas ou é impressão minha?

Ela a dizer à Graça Ah dormi muito bem. Temos de nos adaptar às condições, a mim nem me fez diferença dormir no sofá só porque o Rafael saiu de lá meio desconfortável.

São terríveis. Horríveis mesmo. :| Então a miúda da casa da Graça era duas chapadas naquele focinho. Falsiane até dizer chega.

Por isso não @Pedro M. não é impressão tua. :haha: 

• LOL 4

há 12 minutos, Pedro M. disse:

há 9 minutos, JJS disse:

São terríveis. Horríveis mesmo. :| Então a miúda da casa da Graça era duas chapadas naquele focinho. Falsiane até dizer chega.

Por isso não @Pedro M. não é impressão tua. :haha: 

O 1º grupo é sempre o melhor.

Foi na edição anónimos, e nesta é igual :mosking:

• Like 2

Eu não gostei nada desta temporada e deixei de acompanhar poucos dias depois de ter começado.

Saudades da Dona Fernanda. Verdadeiro ícone do programa. :crying:

• Love 1

Fiquei surpreendido com as afirmações do Rafael. Daquilo que vi no programa, nunca me deu a ideia que ele estava insatisfeito, não sei porquê. 

A Io e a Carolina são dois ícones, tudo o que veio a seguir não ia ser a mesma coisa.

Esta deve ser a primeira experiência social da SIC que me passou praticamente ao lado. Dos poucos minutos que apanho, só entendo com base na vossa contextualização xD

• Like 1
  • Shock 1