Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, tv123 disse:

Para não falar da miúda irritante que la está agora. Uma lambe botas.

lol Ela a dizer ao rapaz: Querias ir para o Póvoas, bla bla bla. 
Eu dizia-lhe: Não, queria vir dormir no sofá da Graça com um cão no cio a acordar-me. Que honra. 
 

Ela deixou explicito em quase todo o episódio que o rapaz é que estava "mal", que ele é que pedia imenso. Para mim ela perdeu toda a consideração. Tinha-a em conta do Casados, mas aqui credo deixei de ter. Notou-se que ela agora no final só quis deixar deixar a marca que o rapaz é que não sentiu confortável e que ela é que foi moderna e acolheu-o muito bem. Manca-te moça.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Eu pergunto é como é que a própria produção aceitou essa siuação!
Se não tinha condições devia ter sido logo excluída. Aliás a Graça não se enquadra nada no conceito do programa, a começar logo pela idade.

Devia ter sido excluída porque ela nao e famosa.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

é famosa qb

é o teclado. 

sr.professor também não reparaste noutro erro.:riso:

há 1 hora, tv123 disse:

Possivelmente até é a mais famosa do grupo.

é famosa por ser encalhada , enquanto os outros são por terem as suas carreiras .

Só o facto de ter deixado o rapaz a dormir no Sofá e de uma grande falta de Nível , foi de uma frieza .

Enquanto os outros foram para casas de gente de Nível e com sucesso na vida ,tinham o seu espaço , ele foi desprovido disso durante a estadia . e tiveram experiências únicas , ele  não teve nada disso , pelo menos do pouco que vi .

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2020 at 02:09, JJS disse:

Um dos pontos mais fracos desta temporada é sem dúvida a Graça. Não devia ter aceitado o convite do Daniel para ingressar no programa. Não houve qualquer afinidade entre o miúdo e ela, aliás ela parece que aceitou o convite porque sabia que ia ganhar mais uns tostões.

Não gostei nada dela a ler a carta e a mandar alfinetadas. Já muito o rapaz fez por estar a dormir no raio do sofá e nem sequer ter a privacidade necessária. Se não tinha condições para o receber, não o recebia. Além disso a Graça abriu os braços sempre de forma "falsa", e notei no rapaz sempre um certo desconforto. Para mim os "amigos" mais fracos da temporada. Os melhores claramente o Nel e a Juju e a Io, simplesmente fantásticos, conseguiram trazer mesmo a verdadeira experiência do programa. Aliás sempre muito genuínos.

Não terá sido o rapaz também ali a nunca lhe dizer nada? Eu cá gosto muito da rapariga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quase nunca vejo isto, mas apanhei agora um bocadinho e esta rapariga que foi para casa da Graça é uma grande falsa lambe botas ou é impressão minha?

Ela a dizer à Graça Ah dormi muito bem. Temos de nos adaptar às condições, a mim nem me fez diferença dormir no sofá só porque o Rafael saiu de lá meio desconfortável.

E a da Io é aquela típica sonsinha que se acha muito boazinha e boa menina. 

Estou azedo ou estes novos miúdos são todos péssimos? :rofl:

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu quase nunca vejo isto, mas apanhei agora um bocadinho e esta rapariga que foi para casa da Graça é uma grande falsa lambe botas ou é impressão minha?

Ela a dizer à Graça Ah dormi muito bem. Temos de nos adaptar às condições, a mim nem me fez diferença dormir no sofá só porque o Rafael saiu de lá meio desconfortável.

E a da Io é aquela típica sonsinha que se acha muito boazinha e boa menina. 

Estou azedo ou estes novos miúdos são todos péssimos? :rofl:

São terríveis. Horríveis mesmo. :| Então a miúda da casa da Graça era duas chapadas naquele focinho. Falsiane até dizer chega.

Por isso não @Pedro M. não é impressão tua. :haha: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Eu quase nunca vejo isto, mas apanhei agora um bocadinho e esta rapariga que foi para casa da Graça é uma grande falsa lambe botas ou é impressão minha?

Ela a dizer à Graça Ah dormi muito bem. Temos de nos adaptar às condições, a mim nem me fez diferença dormir no sofá só porque o Rafael saiu de lá meio desconfortável.

E a da Io é aquela típica sonsinha que se acha muito boazinha e boa menina. 

Estou azedo ou estes novos miúdos são todos péssimos? :rofl:

 

há 9 minutos, JJS disse:

São terríveis. Horríveis mesmo. :| Então a miúda da casa da Graça era duas chapadas naquele focinho. Falsiane até dizer chega.

Por isso não @Pedro M. não é impressão tua. :haha: 

O 1º grupo é sempre o melhor.

Foi na edição anónimos, e nesta é igual :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Então a Graça comprou um sofá-cama para a Beatriz? :fancy: O Rafael não teve o mesmo direito...

A propósito, o sofá foi entregue pelo Bruno da 2.ª temporada de Casados à Primeira Vista que, pelo visto, trabalha na Feira dos Sofás. ;) 

mas não foi a miúda que ligou ao Bruno? :what:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, exactly disse:

mas não foi a miúda que ligou ao Bruno? :what:

Yep, foi ela sim. Supostamente ligou para fazer uma surpresa à Graça, que andava em baixo por causa do feedback do Rafael.

E ainda acrescentou "Ah eu ando a dormir no sofá, mas não é que me importe como o outro não é" :rolleyes: ela e a (des)Graça são umas sonsinhas.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Mas isto acaba hoje, sem reunião final, com o almoço na casa da Juju e do Nel? :cryhappy:
Não vamos ver reencontro de Io e Carol? :cryhappy:

Penúltimo! Amanhã não dá e o último vai dar no sábado, a seguir ao Estamos Aqui!

Vais deixar de ver o Mental Samurai e fazer zapping durante  Quer o Destino para ver quando começa? :angel:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Penúltimo! Amanhã não dá e o último vai dar no sábado, a seguir ao Estamos Aqui!

Vais deixar de ver o Mental Samurai e fazer zapping durante  Quer o Destino para ver quando começa? :angel:

Lu, princesa, rainha da minha vida, traz-me uma cerveja à sala. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...