Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

Esta edição foi completamente diferente da de anónimos. 
Mais "amorosa" e mais cúmplice. 
Começou mal... Com pouco ritmo e ainda estava toda a gente dentro do mood da season 1. 
Mas rapidamente melhorou. E vai deixar saudades...

Io e Carolina :giveheart: Juju e Bruno :giveheart: 

Póvoas e Gonçalo :giveheart:

Quase me emocionei quando o Póvoas ofereceu trabalho ao Gonçalo. Porra. :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, tv123 disse:

Esta edição foi completamente diferente da de anónimos. 
Mais "amorosa" e mais cúmplice. 
Começou mal... Com pouco ritmo e ainda estava toda a gente dentro do mood da season 1. 
Mas rapidamente melhorou. E vai deixar saudades...

Io e Carolina :giveheart: Juju e Bruno :giveheart: 

Póvoas e Gonçalo :giveheart:

Quase me emocionei quando o Póvoas ofereceu trabalho ao Gonçalo. Porra. :giveheart:

Sim, começou morna, é verdade.

Mas também gostei desta edição, e também dou destaques aos mesmos que tu.

Também gostei da cumplicidade da Manuela Marle com a Diana.

Só mesmo a Graça é que é a desilusão, não conseguiu criar empatia com o rapaz. Ele também é uma pessoa mais fechada...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, VascoSantos disse:

Sim, começou morna, é verdade.

Mas também gostei desta edição, e também dou destaques aos mesmos que tu.

Também gostei da cumplicidade da Manuela Marle com a Diana.

Só mesmo a Graça é que é a desilusão, não conseguiu criar empatia com o rapaz. Ele também é uma pessoa mais fechada...

No caso da Manuela Marle foi tudo falsidade :haha: Até a miúda se descoseu toda :haha: 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas a Andreia mal punha os pés. Eu nem cheguei a perceber porque é que ela não fez o voz-off na mesma. Alguém escrevia os textos e ela lia.

Ela ia várias vezes às casas deles. Aliás, todos os programas ela estava numa das casas. 
Até era ridículo eles fingirem que ela era uma grande estrela com quem eles tinham o prazer de conviver. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Eu até gostava dos momentos com a Andreia. Para mim, ela esteve bem neste formato. 

Ela não fazia falta nenhuma neste formato, aliás este programa não precisa de nada de um apresentador, o narrador basta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, tv123 disse:

Eu morro a rir com a forma como as pessoas à volta do Nel Monteiro o encaram como um artista a sério e de qualidade :haha: 
Mas eu gosto dele e da Juju. São boas pessoas :giveheart:

Também acho que tanto ele como a mulher são muito genuínos e muito boas pessoas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Eu morro a rir com a forma como as pessoas à volta do Nel Monteiro o encaram como um artista a sério e de qualidade :haha: 
Mas eu gosto dele e da Juju. São boas pessoas :giveheart:

E é! Ainda você andava a saltitar no reino de Deus já ele era bem conceituado no mundo da música portuguesa!

:zangado:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos pontos mais fracos desta temporada é sem dúvida a Graça. Não devia ter aceitado o convite do Daniel para ingressar no programa. Não houve qualquer afinidade entre o miúdo e ela, aliás ela parece que aceitou o convite porque sabia que ia ganhar mais uns tostões.

Não gostei nada dela a ler a carta e a mandar alfinetadas. Já muito o rapaz fez por estar a dormir no raio do sofá e nem sequer ter a privacidade necessária. Se não tinha condições para o receber, não o recebia. Além disso a Graça abriu os braços sempre de forma "falsa", e notei no rapaz sempre um certo desconforto. Para mim os "amigos" mais fracos da temporada. Os melhores claramente o Nel e a Juju e a Io, simplesmente fantásticos, conseguiram trazer mesmo a verdadeira experiência do programa. Aliás sempre muito genuínos.

Editado por JJS
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JJS disse:

Um dos pontos mais fracos desta temporada é sem dúvida a Graça. Não devia ter aceitado o convite do Daniel para ingressar no programa. Não houve qualquer afinidade entre o miúdo e ela, aliás ela parece que aceitou o convite porque sabia que ia ganhar mais uns tostões.

Não gostei nada dela a ler a carta e a mandar alfinetadas. Já muito o rapaz fez por estar a dormir no raio do sofá e nem sequer ter a privacidade necessária. Se não tinha condições para o receber, não o recebia. Além disso a Graça abriu os braços sempre de forma "falsa", e notei no rapaz sempre um certo desconforto. Para mim os "amigos" mais fracos da temporada. Os melhores claramente o Nel e a Juju e a Io, simplesmente fantásticos, conseguiram trazer mesmo a verdadeira experiência do programa. Aliás sempre muito genuínos.

A Graça foi um flop aqui. Sinto muita vergonha alheia pela questão de não ter condições para receber.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JJS disse:

Um dos pontos mais fracos desta temporada é sem dúvida a Graça. Não devia ter aceitado o convite do Daniel para ingressar no programa. Não houve qualquer afinidade entre o miúdo e ela, aliás ela parece que aceitou o convite porque sabia que ia ganhar mais uns tostões.

Não gostei nada dela a ler a carta e a mandar alfinetadas. Já muito o rapaz fez por estar a dormir no raio do sofá e nem sequer ter a privacidade necessária. Se não tinha condições para o receber, não o recebia. Além disso a Graça abriu os braços sempre de forma "falsa", e notei no rapaz sempre um certo desconforto. Para mim os "amigos" mais fracos da temporada. Os melhores claramente o Nel e a Juju e a Io, simplesmente fantásticos, conseguiram trazer mesmo a verdadeira experiência do programa. Aliás sempre muito genuínos.

Também não gostei muito, confesso. Tem-se muito em conta. É muito engraçada e gostava bastante dela nos Casados, mas aqui deixou-me meio de pé atrás.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...