Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Acho uma falta de respeito não terem criado um tópico separado para os Famosos :keeporder:

Não haverá nada como a 1ª edição :cryhappy: Só agora acabei de ver o final, gente que maravilha. Realmente este sim foi um programa que transformou os portugueses :cryhappy:

Pois com licença, vou interromper os famosos para falar do verdadeiro programa que interessa. Ainda estou chocado com os plot twists naquele "julgamento final". Para já a Elizabeth continua a cacarejar o mesmo, já não se pode com a mulher. Mas por que raio foi outra vez colocar a Tatiana a chorar, apre. Raio da velha. Ela claramente não estava muito virada para isto e só queria era o dinheiro da produção, tenho dito :girl_no:

A Ana também finalmente percebeu que a Dona Fernanda estava-se nas tintas para ela e mandou aquela boca na sala. Eu fiquei abismado e, apesar de gostar da Fernanda (aquela cena dela a fumar foi demais), a boca saiu mesmo bem. Acho que a Ana estava a precisar de ser vingada. Até a Catarina conteve-se mais porque começou a perceber que o clima não estava bom e não queria fazer com que a Ana se sentisse ainda mais de parte. Olha realmente esta Catarina surpreendeu-me pela positivo, é fofinha. A Dona Fernanda depois ainda tentou ser mais mal educada e foi chamar às duas [Ana e Tatiana] choronas, tal e qual a Elizabeth. Achei muito mau, desiludiu-me.

Eu só via a Ana a olhar às voltas enquanto a Fernanda abraçava a Catarina :ph34r: Epá, muito mau. Coitada. Tinha que se vingar sim!

Mas o plotwist da Silvina a dar a chave ao outro paspalho que teve lá 2 dias é que foi o mais chocante mesmo. Não entendi. Mas pronto.... Aliás, por falar nisso, o miúdo entra, não faz nada e o programa acaba 3 tempos depois?! Olha que eu hein. Ou cortaram muito ou então não sei. E logo a Silvina, vai-me fazer uma tatuagem de lembrança. Mas lembrança do quê?!?!? O Diogo coitado ficou com um granda melão. E sempre soube que a outra miúda era bitch, não foi ela logo picar a situação atrás da câmaras :haha: Ainda assim, Silvina sempre impecável e elogiou a Beatriz. A Dona Fernanda e a Elizabeth deviam de tomar isto como exemplo em vez de quererem arranjar confusão. Porra, até no último dia do programa. E é por isso que Silvina venceu :keeporder:

Gente, foi só a mim que deu vibe casal entre o Pedro e a Bárbara?? :O morto. A decisão da chave acaba por resumir a experiência dos dois LOL É que realmente, os dois fizeram a mesma coisa. Sempre muito contidos e tal, uma brincadeira ali e acolá, mas nunca houve assim MUITA aproximação com os velhos, pareceu sempre assim um bocado superficial. Aliado à Dona Natália às vezes também parecer que estava a ter dúvidas existências e olhava para o lado contrário da câmara :cryhappy::cryhappy: kkkkk amo-a. É claro que a classe extra da menina de Cascais é mais valorizado por mim e por todos os portugueses, imagino :clap:

O regresso da Ana Catarina com a Dona Lina é tipo a 2ª temporada do Beijo do Escorpião. Só que em vez de ser no cruzeiro, foi por avião. A mim não me engana. E assim que ela teve oportunidade de voltar a falar para a câmara, começou logo o jogo psicológico de palavras. Ela até usou o verbo "morrer", já a tentar coagir a Lina :ph34r: Do Hugo não há muito a dizer, é claro que a poc ia chorar baba e ranho.

Pois concordo, achei desnecessário a Fernanda andar a bater na Ana naquele momento. Mas pronto, um ícone lgbt inesperado também tem direito de errar, foi por ter cumprimentado a Evilisabeth, ficou enfeitiçada.

Esta final foi maravilhosa e fez sucesso porquê?

Porque teve os elementos dos jantares e das cerimónias do Casados :love:

Aparentemente a Silvina tinha motivos para lavar roupa suja e não o fez. Maior e melhor.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem só agora, mas fui ver a final do Amigos Improváveis e para mim o mais chocante foi a Silvina dar a chave ao Francisco. :rofl: BERRO.

A cara do Diogo é o auge do programa. Façam um meme/gif/raio que o parta com aquilo por favor. :rofl: 

Esta edição famosos is une boste. Cancelem. Parece tudo montado.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JoãoCruz disse:

A Graça nem tem quarto para o miúdo :clown: coitado do moço

Eu estou a morrer :haha:
Primeiro não percebo nada do que ele diz. 
Segundo, o miúdo está a dormir num sofá, sem armário e com os cães. :haha: 

Diz ele: "O meu tio morreu." "Isto não é o Sudoeste."

Esta edição está muitos furos abaixo da anterior. Mas consigo gostar de algumas personagens. O Póvoas e o miúdo dele têm grande onda. 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Eu estou a morrer :haha:
Primeiro não percebo nada do que ele diz. 
Segundo, o miúdo está a dormir num sofá, sem armário e com os cães. :haha: 

Diz ele: "O meu tio morreu." "Isto não é o Sudoeste."

Nem tem sítio para meter a escova de dentes

A pobreza

:triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

"O café aqui é mesmo bom!"

"A Manela costuma tomar café aqui?"

"Não. Sou intolerante à cafeína."

Obrigado.png

"Então e como é que sabe que é bom se não bebe?"

Ícone

:adoro:

Levar a miúda a beber café num quiosque de rua.

Again... a pobreza

:triste:

Editado por JoãoCruz
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...