Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

Isto é muito giro e nem o Casados nem muito menos os Agricultores me divertiam tanto quanto isto. Acho que está a passar um pouco ao lado do público ainda, porque assim que pegar de vez já ninguém o pára. Os resultados são bons e o programa é óptimo, tem toda a margem de progressão e eu não perdi nem um.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, PedroTexas disse:

Vamos ver a evolução mas está a ser uma pequena desilusão. 

Também não seria contra um diário às 19h de Sábado mas isso não traria grande visibilidade. Era mesmo só para despachar o programa antes do Big Brother. 

Eu dizia mesmo à noite, para tirarem a Máscara dali também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Olhos Abertos disse:

Ver os diários disto é tortura. Todos os dias a repetir as mesmas coisas e é tão difícil as coisas avançarem...

Felizmente existe o compacto aos sábados, vale muito mais a pena.

Adoro o programa mas concordo. Acho que nem meia hora de imagens inéditas temos. É uma falta de respeito...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

A Tatiana é tão fofinha <3 Ela e a Elisabeth são as minhas favs. 

Tbh a Ana é só ridícula. Quem diria que eu seria #TeamFernanda. Mas sinceramente a miúda é uma parva. Tem 27 anos e comporta-se como uma criança de 10.

Sinceramente a Ana já me cansa. É ela com os mimimi infantis e aquele youtuber de uma fisga com os tipo, ya, bué :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...