Jump to content

Amigos Improváveis


Pedro M.

Posts Recomendados

há 17 minutos, Pedro M. disse:

Nova experiência social que junta novos e velhos. 

Passou agora promo para as inscrições. 

Especifica algo? Só diz que junta novos e velhos? :rofl: Fez-me lembrar de repente o programar do lar para crianças. :rofl: 

 

há 11 minutos, EFernando disse:

Cheira-me a programa para a Cristina. 

A RTP também não terá um programa desse género, no próximo ano? :haha:

Pensei o mesmo. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

 A RTP também não terá um programa desse género, no próximo ano? :haha:

O da RTP junta crianças e idosos num lar. Parece algo semelhante a este...

Desde já, é positivo que não seja uma experiência que gire à volta do amor. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

Parece desinteressante e pouco comercial.

Resta aguardar para saber os moldes do programa. Porque domingo à noite com diários parece-me absurdo.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas notícias que vi descrevem isto como 'social experiment' e 'feel good TV'.

Diria que está mais próximo do Esta Mensagem É Para Ti e de A Árvore dos Desejos do que propriamente de um reality-show. Não sei se não será mesmo o sucessor da suposta temporada de quatro episódios do Terra Nossa.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Nas notícias que vi descrevem isto como 'social experiment' e 'feel good TV'.

Diria que está mais próximo do Esta Mensagem É Para Ti e de A Árvore dos Desejos do que propriamente de um reality-show. Não sei se não será mesmo o sucessor da suposta temporada de quatro episódios do Terra Nossa.

Eu também acho. Porque seremos sinceros, isto não terá conteúdo suficiente para aguentar diários seg. a sex. ou domingos. Não tem conteúdo que chegue. 

Eu acho que será o sucessor dos especiais do Terra Nossa em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já encontrei novas informações. O programa tem episódios de 45 minutos e estreou a 24 de outubro na Irlanda. Portugal deverá, por isso, ser o primeiro país a recebê-lo. A mecânica é simples: um jovem com pouco dinheiro vai viver com um idoso disposto a alugar um quarto. Em troca do quarto, o jovem tem de ser uma companhia para o idoso. É suposto irem construindo uma relação e, duas semanas depois, decidir se a experiência continua. É um programa que pretende refletir sobre as diferentes gerações e perceber o que pode oferecer uma geração à outra.

Tem como título OAP B&B e é dos mesmos produtores do Ireland's Got Talent e do Ireland's Fittest Family.

https://www.virginmediatelevision.ie/player/show/1790/165485/0/

https://entertainment.ie/tv/tv-highlights/oap-bb-3-428591/

Editado por Pedro M.
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Já encontrei novas informações. O programa tem episódios de 45 minutos e estreou a 24 de outubro na Irlanda. Portugal deverá, por isso, ser o primeiro país a recebê-lo. A mecânica é simples: um jovem com pouco dinheiro vai viver com um idoso disposto a alugar um quarto. Em troca do quatro, o jovem tem de ser uma companhia para o idoso. É suposto irem construindo uma relação e, duas semanas depois, decidir se a experiência continua. É um programa que pretende refletir sobre as diferentes gerações e perceber o que pode oferecer uma geração à outra.

Tem como título OAP B&B e é dos mesmo produtores do Ireland's Got Talent e Ireland's Fittest Family.

https://www.virginmediatelevision.ie/player/show/1790/165485/0/

https://entertainment.ie/tv/tv-highlights/oap-bb-3-428591/

Parece interessante, mas para os sábados.

A questão é: se vem reality para os sábados, aos domingos têm de arranjar um formato diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...