Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Não és do tempo do Big Show SIC? Deves ser muito novo então.... O Big Show SIC era um programa de música com convidados e vários jogos com cantores, era neste programa que se descobriam novos talentos na música e tinha também momentos de humor. Era um programa bastante divertido e passou na SIC de 1995 a 2001. Foi um dos meus programas preferidos  :) .

Nasci em 1997, mas como só vim viver para Portugal em 2001...

 

Obrigado.   ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nasci em 1997, mas como só vim viver para Portugal em 2001...

 

Obrigado.   ;)

Pois mas mesmo que tivesses vivido sempre em Portugal não te lembravas visto que nasces-te em 97. Mas vai ao Youtube e vê videos do programa para ficares a saber como era.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adorava o Big Show SIc. E a voltar, só podia ser na estação onde tudo começou e o apresentador só podia ser o João Baião. Mas tenho sérias dúvidas que tenha sucesso como teve noutros tempos. Já se passaram vários anos e não quer dizer que volte a ter a mesma fama.

 

A confirmar-se o regresso do João Baião à Sic, eu gostava de saber se lhe vão dar trabalho também como ator. Ele em 1º lugar é ator e ao fim de tantos anos na tv, só me lembro de o ver uma vez numa série acho que era com a Marina. Também devia ser aposta nesse ramo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já pensa no “Peso Pesado 3”

 

«Não está nada definido», afirma Rui Ávila, diretor da Shine Ibéria Portugal, produtora de formatos como “Vale Tudo”, “MasterChef Portugal” ou “The Voice Portugal”. «O “Peso Pesado” é querido pela SIC, eu gostaria muito de o produzir, mas tudo tem o seu tempo.»

Produzido em 2011, o regresso do “Peso Pesado” para breve «é conversa quase semanal», entre a produtora e os responsáveis da SIC, ao qual Rui Ávila diz que «a todo o momento pode voltar.»

Com o sucesso alcançado pela nova versão do “MasterChef Portugal” pode fazer com que a SIC faça regressar o programa que chegou a dar a liderança dos domingos a Júlia Pinheiro.

 

Fonte: Z

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que tanto regresso é demais :c a série percorreu o verão todo de 2013 e agora vai voltar novamente ? Claro que os resultados são sempre ótimos, mas pronto. Eu pertenço à grande fatia de portugueses que nunca se cansa de ver «Aqui Não Há Quem Viva» :D

Não sei se a fatia é assim tão grande mas eu também pertenço a essa (grande) fatia dos portugueses que nunca se cansam de ver. Adoro a série! É das melhores. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está cheia de dinheiro...

Big Show SIC - O Regresso - Não oficial
O novo vespertino de Carnaxide - Confirmado
Peso Pesado 3 - SIC - Não oficial
Novo formato de sábado à noite - Confirmado
Sal (Série com João Manzarra, César Mourão, Rui Unas e Salvador Martinha) - Confirmado
Minutos Mágicos 3 - Confirmado
Em Família - Confirmad

 

FACEBOOK MAIS TV

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Minutos Mágicos», «Sal» e um estúdio novo para as tardes não gasta assim tanto dinheiro Hugo ;)

 

«Peso Pesado», que não está confirmado, é que causa maior despesa ou não fosse um reality show.

Na primeira parte, é verdade.

Mas na segunda, digo-te já que o Factor X saí mais caro que o Peso Pesado. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta gente da televisão é estúpida? Querem audiências e não sabem o que fazem!? Só podem ser, é uma série de grande qualidade, adorei ver. Mas em vez de apostarem constantemente na sua repetição, o que já cansa, porque não fazem uma nova temporada? Isso é que fazia sentido ( não é possível repetir a maioria do elenco das outras temporadas, mas é perfeitamente possível dar uma diferente na história, sem perder a sua graça, basta apenas escolher atores  com grande vertente cómica, porque se não será o fiasco.  Aliás o fim dos Malucos do Riso aconteceu porque a Sic foi burra, as pessoas não estavam fartas, simplesmente deixaram de ver porque os últimos elencos tinha muita gente que não tinha graça  e insistiram nessa aposta... mas enfim outras contas)  

 

Sugestão de elenco ( a contar com atores que participaram nas outras temporadas e que  estão (ou que breve/ médio prazo estarão livres ou julgo que conseguem conciliar outros projetos com este). Acho que apesar de serem caras novas na série, continuaria a ser um grande elenco. A não ser que exista algum compromisso profissional, é perfeitamente possível este elenco: 

Marina Mota

José Raposo

João Ricardo

Natalina José 

Patrícia Tavares

Nuno Lopes 

Gonçalo Waddington

César Mourão 

José Pedro Gomes

Rita Blanco 

Ana Bustorff

Carlos Areia

Pedro Diogo

Rui Paulo 

Joaquim Nicolau

António Ferrão

Luís Esparteiro

Ana Guiomar 

Aquela rapariga que não me lembro o nome mas que fazia de vendedora de fruta nos Laços de Sangue, não é a Dania Neto ( não me lembro do nome dela :P

Marta Fernandes 

Soraia Chaves 

Marcia Breia 

Editado por johnny
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC já pensa no “Peso Pesado 3”

 

«Não está nada definido», afirma Rui Ávila, diretor da Shine Ibéria Portugal, produtora de formatos como “Vale Tudo”, “MasterChef Portugal” ou “The Voice Portugal”. «O “Peso Pesado” é querido pela SIC, eu gostaria muito de o produzir, mas tudo tem o seu tempo.»

Produzido em 2011, o regresso do “Peso Pesado” para breve «é conversa quase semanal», entre a produtora e os responsáveis da SIC, ao qual Rui Ávila diz que «a todo o momento pode voltar.»

Com o sucesso alcançado pela nova versão do “MasterChef Portugal” pode fazer com que a SIC faça regressar o programa que chegou a dar a liderança dos domingos a Júlia Pinheiro.

 

Fonte: Z

 

Concordo com o regresso do programa já está mais do que na altura. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esta gente da televisão é estúpida? Querem audiências e não sabem o que fazem!? Só podem ser, é uma série de grande qualidade, adorei ver. Mas em vez de apostarem constantemente na sua repetição, o que já cansa, porque não fazem uma nova temporada? Isso é que fazia sentido ( não é possível repetir a maioria do elenco das outras temporadas, mas é perfeitamente possível dar uma diferente na história, sem perder a sua graça, basta apenas escolher atores  com grande vertente cómica, porque se não será o fiasco.  Aliás o fim dos Malucos do Riso aconteceu porque a Sic foi burra, as pessoas não estavam fartas, simplesmente deixaram de ver porque os últimos elencos tinha muita gente que não tinha graça  e insistiram nessa aposta... mas enfim outras contas)  

 

Sugestão de elenco ( a contar com atores que participaram nas outras temporadas e que  estão (ou que breve/ médio prazo estarão livres ou julgo que conseguem conciliar outros projetos com este). Acho que apesar de serem caras novas na série, continuaria a ser um grande elenco. A não ser que exista algum compromisso profissional, é perfeitamente possível este elenco: 

Marina Mota

José Raposo

João Ricardo

Natalina José 

Patrícia Tavares

Nuno Lopes 

Gonçalo Waddington

César Mourão 

José Pedro Gomes

Rita Blanco 

Ana Bustorff

Carlos Areia

Pedro Diogo

Rui Paulo 

Joaquim Nicolau

António Ferrão

Luís Esparteiro

Ana Guiomar 

Aquela rapariga que não me lembro o nome mas que fazia de vendedora de fruta nos Laços de Sangue, não é a Dania Neto ( não me lembro do nome dela :P

Marta Fernandes 

Soraia Chaves 

Marcia Breia 

Débora Ghira? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...