Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A série é um flop e por muito que a SIC queira "inovar" o canal tem de se preocupar mais com as audiências. Vê-se a despreocupação total da estação com o day time  com o late night e prime de sábado. 

 

Nunca ouvi falar de uma série flop que tenha 4 temporadas e a 5 vem a caminho, a SIC apenas geriu mal os horários, mas acho que se emitissem Downton ás 23.20 não haveria problema nenhum. Aliás, esse já devia ter sido o horário adaptado no início.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouvi falar de uma série flop que tenha 4 temporadas e a 5 vem a caminho, a SIC apenas geriu mal os horários, mas acho que se emitissem Downton ás 23.20 não haveria problema nenhum. Aliás, esse já devia ter sido o horário adaptado no início.

 

A série deveria ter sido exibida desde o inicio aos domingos ás 14 horas. Agora óbvio que não vale a pena, a SIC já a estragou... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE NA SIC :

 

10:00 - Querida Júlia

12:00 - Especial Eusébio

13:00 - Primeiro Jornal

14:30 - Especial Eusébio

18:35 - Sangue Bom

 

Não será um pouco exagerado isto ?  :huh:  não sei, acho que se torna cansativo estar sempre a esmiuçar o mesmo e a repetir informação horas e horas, por mais respeito e admiração que cada um possa ter por Eusébio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca ouvi falar de uma série flop que tenha 4 temporadas e a 5 vem a caminho, a SIC apenas geriu mal os horários, mas acho que se emitissem Downton ás 23.20 não haveria problema nenhum. Aliás, esse já devia ter sido o horário adaptado no início.

Não acho que o Hugo não quis dizer que a série é um flop no Reino Unido (que por muito internacional que possa ser é feita para os ingleses), por tanto aí não se coloca a série ter ou não 4 ou 5 temporadas. Trata-se sim do flop que é na SIC, e esse flop é visível, a SIC continua a comprar as temporadas, e coloca-as em horários super tardios, por isso é que mais gente não acompanha Downton Abbey na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim...vai sair tao furado como aquele especial dia do benfica... e logo no dia tao anunciado da troca de SdD ... e passa assim agora a novela a ter so 3 dias de exibiçao esta semana... que vale é que a duraçao da novela ira crescer 10/15 mnts, mas mesmo assim... enfim, a SIC e os seus exageros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é um riso, nem sabe para onde se virar, é desespero atrás de desespero, mas eu dou-lhe uma dica, que feche as portas.  

 

Acho uma piada dizerem isso, quando deviam agradecer à SIC o facto de ainda hoje haver TVI. :cool:  Sim, se a SIC não tivesse rejeitado o Big Brother a TVI tinha falido e fechado as portas em 2000, é do conhecimento geral que se não fosse o Big Brother hoje não havia TVI...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é um riso, nem sabe para onde se virar, é desespero atrás de desespero, mas eu dou-lhe uma dica, que feche as portas.  

 

O pior é que tens razão.

Acho uma piada dizerem isso, quando deviam agradecer à SIC o facto de ainda hoje haver TVI. :cool:  Sim, se a SIC não tivesse rejeitado o Big Brother a TVI tinha falido e fechado as portas em 2000, é do conhecimento geral que se não fosse o Big Brother hoje não havia TVI...

 

Não vivas só do passado. O presente é que interessa e o que vejo atualmente é uma SIC com várias saídas mas com medo de apostar. Fechada e atrasada, que vive mergulhada no sonho da liderança mas depois esquece-se que para atingi-la, tem de fazer muito mais do que levar o João Paulo Rodrigues para um programa que nem 15% chega em share.

São os piores resultados de talk-show da SIC desde 1995. A SIC de hoje nem parece a mesma iniciada em 2010

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na realidade a SIC em parte é responsável por a TVI ainda existir.


O pior é que tens razão.


 

Não vivas só do passado. O presente é que interessa e o que vejo atualmente é uma SIC com várias saídas mas com medo de apostar. Fechada e atrasada, que vive mergulhada no sonho da liderança mas depois esquece-se que para atingi-la, tem de fazer muito mais do que levar o João Paulo Rodrigues para um programa que nem 15% chega em share.

São os piores resultados de talk-show da SIC desde 1995. A SIC de hoje nem parece a mesma iniciada em 2010

Eu acho que a SIC está melhor do que estava em 2010. Cometeram-se alguns erros agora tem de corrigi-los. Agora vão ter de melhorar as manhãs e outros horários na programação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que tens razão.

 

Não vivas só do passado. O presente é que interessa e o que vejo atualmente é uma SIC com várias saídas mas com medo de apostar. Fechada e atrasada, que vive mergulhada no sonho da liderança mas depois esquece-se que para atingi-la, tem de fazer muito mais do que levar o João Paulo Rodrigues para um programa que nem 15% chega em share.

São os piores resultados de talk-show da SIC desde 1995. A SIC de hoje nem parece a mesma iniciada em 2010

 

Mas eu não digo o contrário. Concordo em pleno com o que disseste. ;) O que eu achei estúpido aqui foi o comentário a que respondi anteriormente, completamente sem nexo. 

 

Mas no que toca ao presente, a SIC anda muito "desvairada" isso é verdade. 

 

Uma das grandes diferenças entre a SIC e a TVI é que: a SIC se estiver razoável, deixa-se estar ali na sua zona de conforto. A TVI pode até estar bem, mas está sempre a tentar estar ainda melhor! Ora depois quando há quedas imprevistas (como no HN da SIC logo que acabou DD) a SIC fica com pouca manobra para se mexer. Daí andar meia perdida... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma piada dizerem isso, quando deviam agradecer à SIC o facto de ainda hoje haver TVI. :cool:  Sim, se a SIC não tivesse rejeitado o Big Brother a TVI tinha falido e fechado as portas em 2000, é do conhecimento geral que se não fosse o Big Brother hoje não havia TVI...

E que tem isso haver? Até pode ser verdade, porque o é, mas a SIC é erros atrás de erros, e insiste neles, tipo o Portugal em Festa.

 

 

LOL como se a SIC fosse só a generalista. A TVI ainda faz coisas piores.

Faz coisas piores, tipo? É que a TVI lidera, e não anda por aí sem rumo como a SIC, que nem sabe para onde se virar.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tem isso haver? Até pode ser verdade, porque o é, mas a SIC é erros atrás de erros, e insiste neles, tipo o Portugal em Festa.

 

 

Faz coisas piores, tipo? É que a TVI lidera, e não anda por aí sem rumo como a SIC, que nem sabe para onde se virar.

A SIC apenas corrigiu um erro ao mudar a Senhora do Destino para o horário da Rosa Fogo. Não percebo o que isso tem de mal?

E se um canal com rumo para ti é um canal que emite à tarde uma reposição de 20 minutos e que atira uma novela inédita da grelha diária sem mais nem menos e a manda para os sábados à noite. Ok tens razão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a TVI tem um porto seguro: o seu público é o que faz menos Zapping, ao contrário do da SIC. A 1º é muito mais estável, uma mudança no grafismo para algo mais clean só lhe favoreceria. Já a SIC é estática, não faz nada. Ainda que não tenha muita margem de manobra pelo seu público-alvo (que últimamente parece que os mais velhos se tem tornado no principal, diga-se, Portugal Em Festa e músicas pimba), tem alguma e pode agir e atingir bons resultados, que lhe trariam um ponto de vista comercial também ele mais favorável. Apostar em novos conteúdos, faria com que os jovens retornassem a sintonizar no «3». Com isso, ganharia mais publicidade, tornando-a numa estação mais atrativa (em termos publicitários).

 

A Júlia parece que perdeu a noção do que é TV, assim como o Luís Marques. Tudo bem que os talk-shows e PEF's dão dinheiro, mas esse dinheiro pode de certeza ser obtido de uma outra forma. 

Parece que os fins-de-semana passaram por um furacão e se transformaram numa tal desordem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apenas corrigiu um erro ao mudar a Senhora do Destino para o horário da Rosa Fogo. Não percebo o que isso tem de mal?

E se um canal com rumo para ti é um canal que emite à tarde uma reposição de 20 minutos e que atira uma novela inédita da grelha diária sem mais nem menos e a manda para os sábados à noite. Ok tens razão.

Nisso da Doida por ti estou completamente de acordo, foi a coisa mais estúpida que a TVI fez, e mereceu e merece todas as criticas por isso.

 

Agora que ela lidera, lidera, já a SIC não, e faz coisas desesperadas e que em nada ajuda o canal, antes pelo contrario, vou dar mais uma vez o exemplo do Portugal em Festa, que foi criado para combater o sucesso do Somos Portugal na TVI, e de que é que serviu? De nada, com os filmes estava muito melhor, e invés de corrigirem o erro não, continuam a insistir nele só porque tem 760.

 

E isso do Big Brother era um exemplo que a SIC devia tomar para si, repara a TVI consegui levantar a grelha, porque mostrou aos portugueses uma coisa nova e nunca antes vista em Portugal, era por aí que a SIC devia seguir caminho, inovar, não andar a fazer os mesmos programas que a TVI para ver se a consegue vencer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma falta de respeito a SIC retirar agora "Rosa Fogo", podem ser apenas 200 ou 250 mil espectadores, eles existem e acompanhavam a novela todos os dias naquele horário, acho que podiam perfeitamente manter os dois produtos das 14:15 às 16:00, 45 min cada novela. Enfim -.- 

 

Espero que "Senhora do Destino" faça melhor figura, só assim valerá a pena estas mudanças todas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma falta de respeito a SIC retirar agora "Rosa Fogo", podem ser apenas 200 ou 250 mil espectadores, eles existem e acompanhavam a novela todos os dias naquele horário, acho que podiam perfeitamente manter os dois produtos das 14:15 às 16:00, 45 min cada novela. Enfim -.-

Espero que "Senhora do Destino" faça melhor figura, só assim valerá a pena estas mudanças todas.

Mas retiraram mesmo? Não vai para outro horário? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja grave, visto a novela estar a repetir e ter tido a sua emissão original recentemente.

Quando falam em falta de respeito, mal é a TVI que com novelas novas deixa-as de transmitir ou só dá 20 minutos, depois mudam-lhe o horário todas as semanas, etc.

A SIC, tal como a TVI necessitam urgentemente de nova programação logo desta forma vejo com bons olhos estas tentativas de ajustamento.

Podiam era colocar a novela de madrugada para o pessoal ver em direto ou nas gravações automáticas.

Editado por NEK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja grave, visto a novela estar a repetir e ter tido a sua emissão original recentemente.

Quando falam em falta de respeito, mal é a TVI que com novelas novas deixa-as de transmitir ou só dá 20 minutos, depois mudam-lhe o horário todas as semanas, etc.

A SIC, tal como a TVI necessitam urgentemente de nova programação logo desta forma vejo com bons olhos estas tentativas de ajustamento.

Podiam era colocar a novela de madrugada para o pessoal ver em direto ou nas gravações automáticas.

Para ti pode não ser, mas para mim é grave porque eu acompanhava a novela, pois não tive oportunidade de a acompanhar na íntegra quando deu a primeira vez. É na mesma falta de respeito para com os espetadores

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...