Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Grelha de amanhã:

05:50 ETNIAS
06:35 LOL (YU-GI-HO GX, ESQUADRÃO (A)NIMAL, MAX STEEL)
08:15 DISNEY KIDS
09:25 DRAGÕES - O ESQUADRÃO DE BERK
09:55 H2O: A ILHA DE MAKO
10:20 CINEMA: 101 DÁLMATAS
12:15 SOS ANIMAL
13:00 PRIMEIRO JORNAL
14:00 ALTA DEFINIÇÃO
14:25 FAMA SHOW
15:00 E-ESPECIAL
15:35 GRANDE MATINÉ: SALT
17:25 SESSÃO HOLLYWWOD: CAVALO DE GUERRA (ESTREIA)
20:00 JORNAL DA NOITE
21:50 GOSTO DISTO!
22:40 SORTEIO DO TOTOLOTO (NO INTERVALO)
23:30 OS SEGREDOS DA MAGIA
00:10 ROTAS DO VINHO
00:50 CINEMA: MACHETE (ESTREIA)
02:55 CINEMA: EVOLUÇÃO
04:35 CENAS DO CASAMENTO
05:20 TELEVENDAS

 

Que grande grelha, exceto o Gosto Disto! ali que não dá com nada! No entanto, lamento, SIC, não irás ganhar com esta grelha! A TVI vai sempre ganhar, sejam quais forem os produtos que metam na programação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha de amanhã:

05:50 ETNIAS

06:35 LOL (YU-GI-HO GX, ESQUADRÃO (A)NIMAL, MAX STEEL)

08:15 DISNEY KIDS

09:25 DRAGÕES - O ESQUADRÃO DE BERK

09:55 H2O: A ILHA DE MAKO

10:20 CINEMA: 101 DÁLMATAS

12:15 SOS ANIMAL

13:00 PRIMEIRO JORNAL

14:00 ALTA DEFINIÇÃO

14:25 FAMA SHOW

15:00 E-ESPECIAL

15:35 GRANDE MATINÉ: SALT

17:25 SESSÃO HOLLYWWOD: CAVALO DE GUERRA (ESTREIA)

20:00 JORNAL DA NOITE

21:50 GOSTO DISTO!

22:40 SORTEIO DO TOTOLOTO (NO INTERVALO)

23:30 OS SEGREDOS DA MAGIA

00:10 ROTAS DO VINHO

00:50 CINEMA: MACHETE (ESTREIA)

02:55 CINEMA: EVOLUÇÃO

04:35 CENAS DO CASAMENTO

05:20 TELEVENDAS

 

Que grande grelha, exceto o Gosto Disto! ali que não dá com nada! No entanto, lamento, SIC, não irás ganhar com esta grelha! A TVI vai sempre ganhar, sejam quais forem os produtos que metam na programação!

 

O único problema dessa grelha é entre as 21:50 até à meia noite. De resto está boa! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A grelha da SIC aos sabados durante a tarde é muito boa e as manhãs são melhores, o problema é mesmo o horario nobre.

Mais valia a SIC ter mantido " Sol de Inverno " porque ja se sabe que o " Gosto Disto " vai ser arrasado.

De relembrar que o NHC! no mesmo horário arrasava. A SIC que faça nova temporada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de “Sangue Bom”, “A Guerreira”, “Senhora do Destino” e “Amor à Vida”, a SIC já acertou com a Rede Globo qual a próxima novela brasileira a estrear em Portugal.

“Em Família” de Manoel Carlos, cuja estreia só acontece em fevereiro de 2014 no Brasil, é a escolhida pela estação de Carnaxide para ser uma das grandes apostas do ano que vem.

 

______________________

 

Apesar do sucesso de “Dancin’ Days”, adaptação da obra brasileira de Gilberto Braga, a SIC vai continuar a apostar em originais portugueses.

Depois de “Sol de Inverno”, da autoria de Pedro Lopes, a próxima ficção produzida pela SP Televisão vai ser inédita, revela a Noticias TV, contrariando a tendência de mercado da TVI com “Belmonte” e “El Último Matrimónio Feliz”.

 

fonte: z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda pensei que estivessem a pensar em fazer um remake. Mas aplaudo o facto de não o fazerem e continuarem com os originais. Como vai ser coprodução acho preferível ser original.

Relativamente ao "Em Família", do Maneco, é a próxima novela das 9 na Globo e depois virá a do Aguinaldo. Não têm muito por onde escolher, mas as novelas do Manoel acho que são um pouco pastosas :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que este ano (e o passado) a Sic transmitiu um número considerável de novelas das 8, sem ser uma de cada vez (ou seja, como são transmitidas no Brasil). Não sei se me estou a fazer entender, mas enquanto que a Globo produziu Fina Estampa, depois Avenida Brasil, depois Salve Jorge depois Amor à Vida (uma de cada vez); a sic está a emiti-las 2 de cada vez Fina Estampa&Avenida Brasil e agora Amor à Vida&Salve Jorge. Já para não falar das novelas das 11 que já foram emitidas: O Astro, Gabriela e Saramandaia (esta no canal Globo Portugal). Para além disso está a transmitir Sangue Bom, a última novela das 7 do Brasil (sim, porque não acredito nada que transmita Além do Horizonte).

 

Ou seja, a sic nestes dois anos teve uma grelha fortíssima, com excelentes novelas a serem transmitidas; no entanto talvez neste ano que se segue (e o seguinte) tenham pouco espaço de manobra. Têm então (assim que acabarem estas) de preencher o horário das 19, das 22/23 e das 23/24. 

 

"Em Família" deve ir para as 22/23.

Para as 23/24 deve ir uma reposição. ADORAVA que fosse "A Favorita".    :happy:

Já para as 19 deve ir Jóia Rara ou Lado a Lado (a não ser que queiram ir buscar uma novela mais antiga, que entretanto passaram à frente).

"Falso Brilhante" (não se assustem, o Aguinaldo disse que o nome é HIPER provisório), pode ir para qualquer um dos horários (19 ou 22/23 ou 23/24).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em Família" deve substituir "Sangue Bom", que é a primeira a terminar. Não vejo outra razão para a novela estar tão garantida.

A SIC deve saltar "Além do Horizonte", o horário das 19h00 está a precisar de algo forte e uma novela leve e forte como "Em Família" é uma boa aposta, assim como foi "Fina Estampa" e "Por Amor" (também do Manoel Carlos). Às 18h00 apostava em "Chocolate com Pimenta", que mesmo já tendo sido repetida acredito que fará mais do que "Senhora do Destino". 

 

A do Aguinaldo deve substituir "Amor à Vida" que só deve acabar lá para Outubro ou Novembro de 2014. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em Família" deve substituir "Sangue Bom", que é a primeira a terminar. Não vejo outra razão para a novela estar tão garantida.

A SIC deve saltar "Além do Horizonte", o horário das 19h00 está a precisar de algo forte e uma novela leve e forte como "Em Família" é uma boa aposta, assim como foi "Fina Estampa" e "Por Amor" (também do Manoel Carlos). Às 18h00 apostava em "Chocolate com Pimenta", que mesmo já tendo sido repetida acredito que fará mais do que "Senhora do Destino". 

 

A do Aguinaldo deve substituir "Amor à Vida" que só deve acabar lá para Outubro ou Novembro de 2014. 

Partilho da mesma opinião, apesar de ser uma novela repetida é um arraso e eu adorava poder rever. Marcou a minha infância  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em Família" deve substituir "Sangue Bom", que é a primeira a terminar. Não vejo outra razão para a novela estar tão garantida.

A SIC deve saltar "Além do Horizonte", o horário das 19h00 está a precisar de algo forte e uma novela leve e forte como "Em Família" é uma boa aposta, assim como foi "Fina Estampa" e "Por Amor" (também do Manoel Carlos). Às 18h00 apostava em "Chocolate com Pimenta", que mesmo já tendo sido repetida acredito que fará mais do que "Senhora do Destino". 

 

A do Aguinaldo deve substituir "Amor à Vida" que só deve acabar lá para Outubro ou Novembro de 2014. 

 

Provavelmente será mesmo isso, porque A GUERREIRA ao ritmo atual chega ate ao fim de junho. E para o lugar dela deverá ir ou a substituta de Joia Rara ou ALEM do Horizonte. E a SIC quer novamente fortalecer os horario das 19h com uma novela de maior produçao e elenco como fez com FE ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Em Família" deve substituir "Sangue Bom", que é a primeira a terminar. Não vejo outra razão para a novela estar tão garantida.

A SIC deve saltar "Além do Horizonte", o horário das 19h00 está a precisar de algo forte e uma novela leve e forte como "Em Família" é uma boa aposta, assim como foi "Fina Estampa" e "Por Amor" (também do Manoel Carlos). Às 18h00 apostava em "Chocolate com Pimenta", que mesmo já tendo sido repetida acredito que fará mais do que "Senhora do Destino". 

 

A do Aguinaldo deve substituir "Amor à Vida" que só deve acabar lá para Outubro ou Novembro de 2014. 

Tá certo, deve mesmo ser isso. Pois então Amor à Vida acaba e é substituída pelo do Aguinaldo. Depois de Em Família deve vir a novela do Rui Vilhena...

 

O que é que vocês pensam que vai para as 23/24, uma reposição?

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá certo, deve mesmo ser isso. Pois então Amor à Vida acaba e é substituída pelo do Aguinaldo. Depois de Em Família deve vir a novela do Rui Vilhena...

 

O que é que vocês pensam que vai para as 23/24, uma reposição?

 

Tal como o Carlos disse acima, acredito que seja Jóia Rara. Pelo que li da história, parece ser uma boa produção. :)

 

Não acredito que a SIC vá apostar em Além do Horizonte, logo agora que a SIC está a perder terreno para a TVI, vai querer fazer uma escolha mais segura...

E Flor do Caribe e Cordel Encantado?

 

Cordel Encantado já está a ser emitida pela Globo da Zon. A SIC já dispensou essa novela... Flor do Caribe dava bem para uma novela das 14h se a SIC quiser uma novela brasileira inédita no horário. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tá certo, deve mesmo ser isso. Pois então Amor à Vida acaba e é substituída pelo do Aguinaldo. Depois de Em Família deve vir a novela do Rui Vilhena...

 

O que é que vocês pensam que vai para as 23/24, uma reposição?

Para as 23h deve ir "Flor do Caribe" ou "Joia Rara" (ou até mesmo "Lado a Lado" que é ótima), duvido que voltem com as reposições depois do fracasso de "Páginas da Vida". "Além do Horizonte" também é uma hipótese, embora tenha as minhas dúvidas. 

 

E Flor do Caribe e Cordel Encantado?

"Cordel Encantado" está na Globo ZON. "Flor do Caribe" é chata como tudo.  :dry: Que não se lembrem de tal coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Carlos disse acima, acredito que seja Jóia Rara. Pelo que li da história, parece ser uma boa produção. :)

 

Não acredito que a SIC vá apostar em Além do Horizonte, logo agora que a SIC está a perder terreno para a TVI, vai querer fazer uma escolha mais segura...

 

Cordel Encantado já está a ser emitida pela Globo da Zon. A SIC já dispensou essa novela... Flor do Caribe dava bem para uma novela das 14h se a SIC quiser uma novela brasileira inédita no horário. 

 

Para as 23h deve ir "Flor do Caribe" ou "Joia Rara" (ou até mesmo "Lado a Lado" que é ótima), duvido que voltem com as reposições depois do fracasso de "Páginas da Vida". "Além do Horizonte" também é uma hipótese, embora tenha as minhas dúvidas. 

 

"Cordel Encantado" está na Globo ZON. "Flor do Caribe" é chata como tudo.  :dry: Que não se lembrem de tal coisa. 

 

Sim, de facto,se Em Família for para as 19:Jóia Rara ou Lado a Lado (acredito mais nesta última; acho Além do Horizonte não) devem ir para as 23/24. Mas se Em Família for para as 22, Lado a Lado deve substituir Sangue Bom até vir a nova do Aguinaldo.

 

Parece-me que as decisões vão ser acertadas quando estiverem mais próximos de saber ao certo quando é que vai acabar cada uma delas aqui em Portugal; se bem que me parece que essa vossa opinião seja a mais provável de se realizar.     ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, de facto,se Em Família for para as 19:Jóia Rara ou Lado a Lado (acredito mais nesta última; acho Além do Horizonte não) devem ir para as 23/24. Mas se Em Família for para as 22, Lado a Lado deve substituir Sangue Bom até vir a nova do Aguinaldo.

 

Parece-me que as decisões vão ser acertadas quando estiverem mais próximos de saber ao certo quando é que vai acabar cada uma delas aqui em Portugal; se bem que me parece que essa vossa opinião seja a mais provável de se realizar.     ;)

Qualquer novela das 6 da Globo será arriscada às 19h00 na SIC, são demasiado diferentes das últimas apostas na faixa. "Em Família" deve fazer ótimos resultados em qualquer horário, é daquelas novelas que se vê bem independentemente das horas, pelo menos espero que assim seja. A novela só estreia dia 3 de Fevereiro na Globo, já estamos a especular demasiado.  :P

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qualquer novela das 6 da Globo será arriscada às 19h00 na SIC, são demasiado diferentes das últimas apostas na faixa. "Em Família" deve fazer ótimos resultados em qualquer horário, é daquelas novelas que se vê bem independentemente das horas, pelo menos espero que assim seja. A novela só estreia dia 3 de Fevereiro na Globo, já estamos a especular demasiado.  :P

Mesmo, não tarda muito estamos a decidir se a primeira novela da noite da sic em 2503 deverá ser escrita pela 4ª ou pela 5ª reencarnação do Aguinaldo Silva.    :haha:

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver a SIC a colocar "Em Família" (é título definitivo?) às 19h. Deve substituir AaV.

Sim o nome da novela vai ser "Em Família". E não estou a ver qual o problema de Em Família ir para as 19h. A SIC era líder absoluta nesse horário e agora está muitas vezes em 3 lugar e no limiar dos 20% com Sangue Bom. Por isso Em Família é a escolha acertada para subir os números deste horário, e a SIC não meteu Fina Estampa as 19h? E Por Amor do Maneco também foi para esse horário não vejo mal nenhum. E Sangue Bom é a primeira novela a acabar e se Em Família é mesmo a próxima a estrear por cá só vejo este horário e muito bem. E a este ritmo Amor à Vida termina em Novembro do ano que vem e deve ser substituída pela do Aguinaldo que estreia em Agosto no Brasil.

Eu concordo com Em Família as 19h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o nome da novela vai ser "Em Família". E não estou a ver qual o problema de Em Família ir para as 19h. A SIC era líder absoluta nesse horário e agora está muitas vezes em 3 lugar e no limiar dos 20% com Sangue Bom. Por isso Em Família é a escolha acertada para subir os números deste horário, e a SIC não meteu Fina Estampa as 19h? E Por Amor do Maneco também foi para esse horário não vejo mal nenhum. E Sangue Bom é a primeira novela a acabar e se Em Família é mesmo a próxima a estrear por cá só vejo este horário e muito bem. E a este ritmo Amor à Vida termina em Novembro do ano que vem e deve ser substituída pela do Aguinaldo que estreia em Agosto no Brasil.

Eu concordo com Em Família as 19h.

Acredito mais na hipótese da novela do Aguinaldo ficar no horário das 19 h e a do Manoel no das 21h! Sangue Bom acaba quando?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito mais na hipótese da novela do Aguinaldo ficar no horário das 19 h e a do Manoel no das 21h! Sangue Bom acaba quando?

Em Maio. E não me parece que a do Aguinaldo fique as 19h ainda nem começou a ser gravada, vai uma aposta que vai ser a do Maneco a substituir Sangue Bom? :P

Editado por AndréV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...