Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Alguém já viu uma promo da SIC onde aparece um sofá acho que no meio de uma floresta e depois a voz off diz "você vai ficar preso" e depois aparece brevemente? o que será?

 

Acho que já vi, mas como presto pouca atenção aos intervalos não tenho muito a certeza :) Não faço a mínima ideia do que será...  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, é tipo aquilo do BPN, com o Pedro (não sei o resto)?!

Sim é desse género. Mas penso que se assemelha mais a "Momentos de Mudança" (a série documental) mas agora com casos de justiça que estavam à data por resolver mas que a SIC ajudou a resolve-los. Todo o processo foi gravado, penso. 

Penso que será interessante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem não sei se a grelha é oficial mas parece que a SIC decidiu encurtar a duração das " Sextas Magicas " e " Rosa Fogo " e " Senhora do Destino " vão manter-se no ar. Espero que seja a grelha oficial e que mantenham essa ideia todas as semanas, apesar de " Rosa Fogo " não estar a fazer bons resultados pelo menos mantem o publico fidelizado diariamente sem o deixar escapar às sextas por causa do programa da Julia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem não sei se a grelha é oficial mas parece que a SIC decidiu encurtar a duração das " Sextas Magicas " e " Rosa Fogo " e " Senhora do Destino " vão manter-se no ar. Espero que seja a grelha oficial e que mantenham essa ideia todas as semanas, apesar de " Rosa Fogo " não estar a fazer bons resultados pelo menos mantem o publico fidelizado diariamente sem o deixar escapar às sextas por causa do programa da Julia.

 

 

É oficial e o Zé Figueiras e a Strada voltam ao programa

 

Se tudo isso foi verdade, temos duas boas notícias para um só dia. Sinceramente as Sextas Mágicas podem continuar, mas dentro dos horários do Boa Tarde apenas.

 

O Zé e a Strada só devem ficar enquanto a Júlia está no estrangeiro numa feira de televisão. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AMANHÃ (DOMINGO) NA SIC

 

14:00 : Portugal em Festa

20:00 : Jornal da Noite

21:35 : FACTOR X

23:50 : Aqui Não Há Quem Viva

00:50 : Aqui Não Há Quem Viva

 

 

Factor X às 21:35 :D estava com receio que colocassem novamente SDI. Boa decisão! Acredito uma subida do programa amanhã, veremos.

 

Regresso de AQNHQV à grelha, o que vai fazer disparar a concorrência naquele horário. Não podiam estender um pouco mais o Factor X ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...