Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

LOL! Rosa Fogo?! Se foi "flop" na altura da exibição original, estou a imaginar como vai ser agora... Não creio que vá subir muito o horário... É muito recente e se a TVI souber jogar bem vai colocar uma boa substituta de Ninguém Como Tu.

Não foi flop.

Teve em média 26% de share, tendo o seu último episódio alcançado 40%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI até há semana passada também tinha 6. LOL

Existem espelhos em "casa".

Eu conto 5 porque para mim  I love it é uma série, não é uma novela. E para além disso é uma situação passageira que durou 2 semanas. Eu refiro - me à futura grelha da SIC que terá 7 novelas na próxima semana e 6 diaramente nos próximos meses.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu conto 5 porque para mim I love it é uma série, não é uma novela. E para além disso é uma situação passageira que durou 2 semanas. Eu refiro - me à futura grelha da SIC que terá 7 novelas na próxima semana e 6 diaramente nos próximos meses.

Tem 120 episódios. É uma novela! Contra factos não há argumentos, Tiago. E é melhor ter 6 novelas do que ter 3 programas uns em cima dos outros como a TVI tem depois do ATES. Mas eu digo isto sem concordar também, 6 novelas é muito apesar de tudo.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem 120 episódios. É uma novela! Contra factos não há argumentos, Tiago. E é melhor ter 6 novelas do que ter 3 programas uns em cima dos outros como a TVI tem depois do ATES. Mas eu digo isto sem concordar também, 6 novelas é muito apesar de tudo.

Sim, mas eu nem estava a discutir a programação do final de tarde da TVI ou SIC, até porque acho que o da SIC estava melhor e mesmo com duas novelas agora fica melhor que o da TVI. A questao é que no caso do mês passado em que a SIC esteve em finais e estreias, apesar de serem muitas , até se compreendia ter um número tão grande de novelas na grelha. Agora amanha iniciam um novo ciclo e acho um exagero seja em que canal for 6 novelas num dia, mas se o público gosta, há que se fazer a vontade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato. Não há piada. Os teus comentários valem zero quando são acompanhados por tamanhas doses de drama.

 

Continuo sem perceber qual é o objectivo disto... ah espera não se pode dizer mal das opções da sic que vem logo o gang dos ofendidos. Lamento mas digo o que me apetecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem perceber qual é o objectivo disto... ah espera não se pode dizer mal das opções da sic que vem logo o gang dos ofendidos. Lamento mas digo o que me apetecer.

?

Grelha para hoje:

06:00 SIC Notícias (noticiário)

07:00 Edição da Manhã (noticiário)

08:45 A Vida nas Cartas - O Dilema (talk-show/call-tv)

10:15 Querida Júlia (talk-show)

13:00 Primeiro Jornal (noticiário)

14:20 Rosa Fogo (novela portuguesa)

15:55 Boa Tarde (talk-show)

18:15 Senhora do Destino (novela brasileira)

19:15 Sangue Bom (novela brasileira)

20:00 Jornal da Noite (noticiário)

21:20 Sol de Inverno (novela portuguesa)

22:25 Amor à Vida (novela brasileira)

23:20 A Guerreira (novela brasileira)

00:20 Páginas da Vida (novela brasileira)

00:55 CSI Miami (série)

01:50 As Taras de Tara (série)

02:15 De Corpo e Alma (série)

03:15 Televendas

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/photo.php?v=616485075061563&set=vb.80365954731&type=2&theater

A nova série " The Black List " estreia dia 12 :)


Parece que a SIC voltou com as séries aos sabados, agora resta saber se a série vai para a tarde ( o que é pouco provavel agora com o " E-Especial ") ou se vai para a noite depois do " Gosto Disto ", e retiravam o programa dos vinhos da grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.facebook.com/photo.php?v=616485075061563&set=vb.80365954731&type=2&theater

A nova série " The Black List " estreia dia 12 :)

Parece que a SIC voltou com as séries aos sabados, agora resta saber se a série vai para a tarde ( o que é pouco provavel agora com o " E-Especial ") ou se vai para a noite depois do " Gosto Disto ", e retiravam o programa dos vinhos da grelha.

Na grelha previsódia da MEO, a nova série está depois do Rota dos vinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...