Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Bem por esta acho que ninguém esperava, parece que a novela " Senhora do Destino " afinal não vai para as 14h mas sim para as 18h acabando assim com a repetição da novela " Sangue Bom" .

 

 

Bem estou chocado, por uma lado acho que esta novela poderia salvar a SIC no horario das 14h, por outro lado acho que pode ajudar e muito a novela " Sangue Bom". Estou mesmo ansioso por novidades e espero que a SIC promova bem esta novela independentemente do horario.

 

Bem por esta acho que ninguém esperava, parece que a novela " Senhora do Destino " afinal não vai para as 14h mas sim para as 18h acabando assim com a repetição da novela " Sangue Bom" .

 

 

Bem estou chocado, por uma lado acho que esta novela poderia salvar a SIC no horario das 14h, por outro lado acho que pode ajudar e muito a novela " Sangue Bom". Estou mesmo ansioso por novidades e espero que a SIC promova bem esta novela independentemente do horario.

Mas a SIC já está a promover em Rodapé a novela Senhora do Destino para as 14h.  :S  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site concorrente, a SIC passa agora uma promo com o horario da novela e parece ser o horario das 18h, eu ainda não vi essa promo por isso não sei.

Obrigado pela explicação Pedro.  :)  O que é que a SIC vai colocar as 14h30 uma novela Portuguesa, Boa Tarde? Se for o Boa Tarde a SIC vai afundar ainda mais neste horário, a TVI tem o caminho livre para meter uma novela qualquer as 14h não vai ter concorrência. Mas o final da tarde da SIC vai subir e bem. Eu vou ver a novela, por isso até podem transmitir no horário que quiserem. Venha ela. :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela explicação Pedro.  :)  O que é que a SIC vai colocar as 14h30 uma novela Portuguesa, Boa Tarde? Se for o Boa Tarde a SIC vai afundar ainda mais neste horário, a TVI tem o caminho livre para meter uma novela qualquer as 14h não vai ter concorrência. Mas o final da tarde da SIC vai subir e bem. Eu vou ver a novela, por isso até podem transmitir no horário que quiserem. Venha ela. :)  

 

Eu tb queria ver se via, mas preferia dps do almoço. Será que a SIC vai exibir o ep. anterior às 14? O BT vai começar muito cedo assim.

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem isto é uma grande surpresa e não estou a ver o que a SIC vai por às 14h mas espero ser mais uma vez surpreendido.

A SIC sabe que com " Sangue Bom " não vai manter a liderança por muito tempo e claro que se " Senhora do Destino" resultar bem, vai ser uma ajuda preciosa para " Sangue Bom " e pode esmagar ainda mais " I Love It "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tb queria ver se via, mas preferia dps do almoço. Será que a SIC vai exibir o ep. anterior às 14? O BT vai começar muito cedo assim.

Pois não sei. Mas acho um pouco estúpido transmitirem a novela as 14h e as 18h a novela já é uma repetição repetir o mesmo episódio em tão pouco tempo. :S Mas eu não me importava esta é daquelas novelas que não me canso de ver. :D

Mas se o BT for para as 14h30 a SIC vai afundar tanto mas tanto. :S    

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei. Mas acho um pouco estúpido transmitirem a novela as 14h e as 18h a novela já é uma repetição repetir o mesmo episódio em tão pouco tempo. :S Mas eu não me importava esta é daquelas novelas que não me canso de ver. :D

Mas se o BT for para as 14h30 a SIC vai afundar tanto mas tanto. :S    

Isso é quase certo mas caso seja verdade acaba por ser uma opção no meio de tantas novelas por isso até pode ser benéfico... mas é pouco provavel  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei. Mas acho um pouco estúpido transmitirem a novela as 14h e as 18h a novela já é uma repetição repetir o mesmo episódio em tão pouco tempo. :S Mas eu não me importava esta é daquelas novelas que não me canso de ver. :D

Mas se o BT for para as 14h30 a SIC vai afundar tanto mas tanto. :S    

 

Pos, mas o programa terá mais de 3h de exibição. Não estou a ver. A não ser que estreia às 18h para verem como é e dps no dia seguinte já passe para as 14h. Mas não deve ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será já para preparar a renovação do day-time previsto para Janeiro?

Pensei exactamente no mesmo, o mais provavel é a SIC criar um talk-show de maior duração e não ter de mudar a novela de horario.

Mudando rapidamente de assunto acho que o documentario ' Rota dos vinhos ' devia sair da SIC generalista, o programa é péssimo em conteudo e vai flopar à grande amanhã com o ultimo episodio de " Mundo ao Contrario "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a sic vai-me desperdiçar a oportunidade de subir o horário das 14h ainda por cima NCT está no fim para ir enfiar a novela ás 18 onde não vai ter resultado nenhum de jeito? A sic precisa é das 14... não demora nada fazem como a tvi com doida por ti e tiram Sangue Bom do ar para meter lá a repetição...  

 

Se a sic tirar a novela das 14 é certinho que o Boa tarde vai fazer ainda pior... e que outra repetição vão meter ali? E dar a novela ás 14 e as 18 é no mínimo caricato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa medida.

O horário está nos 17 com SB (Repetição) e pode fazer 30 ou mais.

Às 14 deverá vir Cenas do Casamento como já foi dito. Não deverá fazer mal. Talvez mantenha os números de V. 

http://www.espalhafactos.com/2013/07/18/cenas-do-casamento-substitui-vinganca-na-sic/

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14:00 SIC EM FESTA
20:00 JORNAL DA NOITE
21:30 SOL DE INVERNO
22:15 FACTOR X (ESTREIA)
00:00 DANCIN' DAYS - EMOÇÕES FINAIS
02:00 CINEMA: O ÍDOLO DOS MEUS SONHOS
03:55 TELEVENDAS
 
LOOOL

A SIC está a surpreender.

Em princípio será assim: 

13:00 - Primeiro Jornal

14:40 - Aqui Não Há Quem Viva

15:45 - Boa Tarde

18:00 - Senhora do Destino

19:15 - Sangue Bom

20:00 - Jornal da Noite

21:25 - Sol de Inverno

22:30 - Amor à Vida

23:30 - A Guerreira

00:20 - CSI Miami

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo qual é o sentido de a SIC meter um especial DD depois do Factor X. A novela acabou há uma semana... Se ainda tivessem feito no Domingo passado, ou no Sábado! Agora este Domingo não percebo o sentido! Mas até deve resultar!

 

Não percebes o sentido? :rolleyes: Secret Story diz-te alguma coisa? A querida Júlia vai vender a alma ao diabo para vencer o dia de aniversário, já que o aniversário dos 20 anos da SIC, no ano passado, foi o flop que foi...vamos ver como corre, nem que para isso tenha que desenterrar novelas...desespero a quanto obrigas... :rofl: até é divertido de ver...lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebes o sentido? :rolleyes: Secret Story diz-te alguma coisa? A querida Júlia vai vender a alma ao diabo para vencer o dia de aniversário, já que o aniversário dos 20 anos da SIC, no ano passado, foi o flop que foi...vamos ver como corre, nem que para isso tenha que desenterrar novelas...desespero a quanto obrigas... :rofl: até é divertido de ver...lol

Obviamente que eu sei que é por causa do Secret Story, mas não faz sentido nenhum, sendo que a novela acabou há mais de uma semana! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...