Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 20 minutos, msm0 disse:

Também se pode safar na 2ª parte pelo efeito espera de AA. 

mas é que é isso mesmo... a novela só não afundou mais porque Amor Amor ainda a carrega... pode ser que no segundo horário contra Para Sempre até consiga melhorar o share... mas desconfio que isto vai ser o descalabro total.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que nesta fase não havia muito mais a fazer, antecipa-se o que iria acontece na semana seguinte, sendo que os resultados do mês acabam por permitir que a troca seja feita já,

É uma alteração relevante na preparação da estreia de Lua de Mel e da tentativa de gerar mais competitividade à estreia da concorrência.

Acima de tudo, acho que é relevante a divulgação massiva para não frustrar ainda mais os espetadores.

Já relativamente ao final de tarde, teremos de perceber se é pontual ou se é para manter: que se começe a despachar uma das novelas para limpar os horários e os mini episódios.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2022 at 02:17, Fernando disse:

Eu cá acho que só estão a fragilizar ainda mais o HN. É que além da duração dos produtos, as trocas de horários não favorecem ninguém.

Ainda para mais um troca tão grande para PT. Não faz sentido nenhum acabar depois da meia-noite...
O BB esta semana ainda vai estar mais seca que na semana anterior, deve baixar os resultados. Podiam perfeitamente dar PT num bom horário, a ver se cumpria minimamente na 2ª faixa. Assim nem nos 7% se deve segurar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ainda para mais um troca tão grande para PT. Não faz sentido nenhum acabar depois da meia-noite...
O BB esta semana ainda vai estar mais seca que na semana anterior, deve baixar os resultados. Podiam perfeitamente dar PT num bom horário, a ver se cumpria minimamente na 2ª faixa. Assim nem nos 7% se deve segurar.

Esquece, não querem mesmo. A novela tem feito bons resultados na segunda parte mas é porque 1) sempre existe algum efeito espera para Amor Amor e 2) porque acaba a horas decentes. Vai morrer completamente assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

A RTP 1 vai transmitir, logo estranharia se a SIC também o fizesse. Deve ser erro da revista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Filipe disse:
A estreia de UCPT foi adiada precisamente para dia 13, segunda-feira.

Mas as marchas populares são na noite de 12, domingo.

Sim, é verdade. Mas a notícia diz que a SIC as vai transmitir no dia 13, daí o meu comentário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

A SIC não vai dar as Marchas. A RTP é a televisão oficial das Festas de Lisboa.

Pensei que fossem os três canais emitissem todos as marchas, achei estranho, mas como a TVI adiou a estreia do UCPT... Enfim acho bom para a RTP, vai ser uma noite de festa nas audiências 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...