Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Acredito que amanhã aconteça o mesmo. Porém decerto que já vai haver aqueles 60 segundos de publicidade a meio das novelas..

 

Mas intervalos de 15 min, acho que só virão depois do fim de Avenida Brasil. Ainda bem! :)

 

Hoje houve esse intervalo em DD, penso, não sei é de quanto tempo foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nessa altura só haverá Sol de Inverno e Amor à Vida.

 

Sim, tens razão.  :D

 

Mas o que queria dizer é que de certeza que haverá intervalo entre as 2 primeiras novelas.  :P

Hoje houve esse intervalo em DD, penso, não sei é de quanto tempo foi.

 

Só vi os 10 min finais de DD.... é capaz de ter havido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O voz-off confirmou que amanhã é novamente tudo de seguida.

 

Grande estratégia da SIC, por as 3 novelas seguidas sem um único intervalo!  :O  :P

 

 

Foi uma boa estratégia sim, nem deu para descolar do ecrã desde as 21h30, mas torna-se cansativo tanta hora.

 

Também achei demasiado tempo mas percebo a estratégia para fidelizar e amanhã ele diz que vai ser igual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque raio vão tirar Amor à vida do ar? Esta gente tem com cada pancada. Ao menos davam um episódio mais curto mas não tiravam do ar. Além disso o episódio final de Avenida Brasil já nem vai dar inteiro porque hoje já deve dar cerca de 20 minutos do final... 

 

Inventaram aquela treta da entrevista junto ao final. Só ideias parvas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque raio vão tirar Amor à vida do ar? Esta gente tem com cada pancada. Ao menos davam um episódio mais curto mas não tiravam do ar. Além disso o episódio final de Avenida Brasil já nem vai dar inteiro porque hoje já deve dar cerca de 20 minutos do final... 

 

Inventaram aquela treta da entrevista junto ao final. Só ideias parvas.

Eu acho que mais vale sair do ar do que reduzir a sua exibição para 25 minutos logo na primeira semana, e assim o publico que vê a novela ( que é muito por sinal ) vê o grande final de " Avenida Brasil "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que mais vale sair do ar do que reduzir a sua exibição para 25 minutos logo na primeira semana, e assim o publico que vê a novela ( que é muito por sinal ) vê o grande final de " Avenida Brasil "

 

Mas o problema não é o final de Avenida Brasil porque o episódio deve ter meia hora de inédito... é a entrevista à Adriana Esteves que vai ocupar o horário de Amor à Vida. A sic não quer mesmo ter um dia bombástico. A fidelização de Amor à Vida é mais importante que um final... descolar um do outro é para mim uma má gestão de grelha.

 

As pessoas que estão à espera de mais um episódio de Amor à vida quando perceberem que não dá mudam de canal. Porque sejamos sinceros Avenida Brasil tem bons resultados mas nunca teve o que tem feito Amor à vida nesta primeira semana.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o problema não é o final de Avenida Brasil porque o episódio deve ter meia hora de inédito... é a entrevista à Adriana Esteves que vai ocupar o horário de Amor à Vida. A sic não quer mesmo ter um dia bombástico. A fidelização de Amor à Vida é mais importante que um final... descolar um do outro é para mim uma má gestão de grelha.

Sim nesse sentido concordo contigo era importante manter " Amor à Vida " para a continuação da fidelização, mas acho que naquele horario a entrevista vai ter excelentes resultados, resta-nos aguardar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista devia estar inserida no jornal da noite... pode ser meio criticável misturar informação com entretenimento mas não seria nada de novo e se calhar até reforçava o jornal da noite e promovia massivamente o último episódio de Avenida Brasil. Enfim opções de quem acha que tem tudo na mão neste momento. Espero é que não se espalhem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje á noite a vof off da SIC deve-se fartar de anunciar que o "Amor da Vida" amanhã não dá porque dá a entrevista á Adriana Esteves, por isso toda a gente vai fica a saber...

 

Uma aposta como não diz... vai simplesmente ignorar esse facto e falar apenas da entrevista e do final de Avenida Brasil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A entrevista devia estar inserida no jornal da noite... pode ser meio criticável misturar informação com entretenimento mas não seria nada de novo e se calhar até reforçava o jornal da noite e promovia massivamente o último episódio de Avenida Brasil. Enfim opções de quem acha que tem tudo na mão neste momento. Espero é que não se espalhem.

Não, a entrevista não é inserida no Jornal da Noite. A grelha para sexta-feira será:

Jornal da Noite

Dancin' Days

Na pele de Carminha

Avenida Brasil

Páginas da Vida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não disse que era... disse que devia estar sim no jornal da noite e não ali no meio das novelas como vai ficar.

 

E porque não ? vai ser uma jogada de mestre colocar uma entrevista da atriz, que é só uma das maiores vilãs de sempre da ficção brasileira, antes do derradeiro final. Eu acho que vai resultar e os portugueses vão gostar! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...