Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

A notícia é exclusiva. Eles lá têm as suas fontes... podem é não ser as mais fiáveis. Mas seria o meu desejo: ver a Júlia nas tardes. http://imgur.com/044qFsq (Parece que ela leu...  :haha:  :P )Se assim for, acho que seria boa ideia. Pensei é que a dupla das manhãs fosse a Rita Ferro e não a Ana Rita Clara com o Figueiras... Vamos aguardar e ver se assim será. Mas porquê em janeiro e não em setembro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolução talk-shows SIC

 

10:00 - 13:00 SIC 10 HORAS

Árvore das Patacas

Humor

Rubrica: Crime, Tertúlia, Culinária,Novos Talentos, Saúde

Apresentação: Júlia Pinheiro 

Substituição: Bárbara Guimarães 

 

16:00 - 18:30 ÀS TARDES NA SIC

Dominó 

Musicooool --- Vanessa Silva interpreta durante a semana musicas que ficaram na memoria dos Portugueses 

Rubricas: Mudança de Vida, Moda, Conversa com famosos, Investigação

Apresentação: Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras

Substituição de um dos apresentadores: Raquel Strada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolução talk-shows SIC

 

10:00 - 13:00 SIC 10 HORAS

Árvore das Patacas

Humor

Rubrica: Crime, Tertúlia, Culinária,Novos Talentos, Saúde

Apresentação: Júlia Pinheiro 

Substituição: Bárbara Guimarães 

 

16:00 - 18:30 ÀS TARDES NA SIC

Dominó 

Musicooool --- Vanessa Silva interpreta durante a semana musicas que ficaram na memoria dos Portugueses 

Rubricas: Mudança de Vida, Moda, Conversa com famosos, Investigação

Apresentação: Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras

Substituição de um dos apresentadores: Raquel Strada

 

Estás bem??! BG nos talk shows?? Não é a "praia" dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás bem??! BG nos talk shows?? Não é a "praia" dela.

Era apenas substituta, de certo que faz melhor que a Ana Marques e a Lino. E ai à uns tempos eu li que na hera do Penim ele tinha falado com ela para eventualmente apresentar um talk-show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso acho que a Bárbara Guimarães até se podia sair bem nos talk shows, não vejo porque não...

 

Para mim ela é uma boa apresentadora... mas em programas mais divertidos, tipo talent-show. Mas acho que não seja muito versátil, assim como a Fátima e acho que há caras que a estação tem que merecem este horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ela é uma boa apresentadora... mas em programas mais divertidos, tipo talent-show. Mas acho que não seja muito versátil, assim como a Fátima e acho que há caras que a estação tem que merecem este horário.

Eu também acho que é boa apresentadora, também acho que ela resulta melhor em galas e em programas tipo talent show. Mas acho que a SIC precisa de aproximar a Bárbara mais do "povo" se é que me faço entender.... Acho que podia ser uma boa ideia ser a apresentadora substituta no novo programa da Júlia.

Ana Rita Clara tem programa diário na Sic Mulher. Se ela for para as manhãs, alguém deverá substitui-la. Ou então é outra nas manhãs.

Acumular 2 programas assim não é fácil.

Eu não gosto muito da Ana Rita Clara nem a acho a melhor escolha para as manhãs e ela nem é assim tão boa apresentadora. A Rita Ferro Rodrigues e a Vanessa Oliveira merecem muito mais este lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a dupla da tarde: José Figueiras e Fernanda Freitas ( parece-me muito difícil recuperar esta apresentadora, que agora está a coordenar um programa de qualidade da TVI).

 

Por curiosidade ( mas tinha que ser num registo mais de humor) talvez fosse arriscado mas  gostava de ver num programa da tarde também como apresentador Rui Unas :)

Editado por johnny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a dupla da tarde: José Figueiras e Fernanda Freitas ( parece-me muito difícil recuperar esta apresentadora, que agora está a coordenar um programa de qualidade da TVI).

 

Por curiosidade ( mas tinha que ser num registo mais de humor) talvez fosse arriscado mas  gostava de ver num programa da tarde também como apresentador Rui Unas :)

Eu também gostava da dupla José Figueiras e Fernanda Freitas. Eu também gostava da Maria João Simões. Chegaram a apresentar os três o "Ás 2 por 3":

 

 

Grande programa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ainda ninguém viu, mas também deve ser muito recente. No intervalo depois do JdN, antes do jogo, passou uma promo de "Amor À Vida" a dizer brevemente com uma cena dos protagonistas. 

 

Oh, não vi. :(

 

Mas é bom sinal, a SIC a começar a promover já os seus produtos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...