Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Na terça, dia 15 de junho, dia de Hungria - Portugal às 17h na SIC, a tarde será diferente.

Não há qualquer programa habitual das tardes (nem o Linha Aberta, nem Júlia, nem as novelas brasileiras, nem o Agricultor).

Há sim um programa Especial Euro 2020 antes do jogo, logo depois do Primeiro Jornal, e das 19h às 20h, depois do jogo.

Para quê tirar o Agricultor? A RTP e o Fernando Mendes agradecem... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, VascoSantos disse:

José Raposo pronto para voltar ao trabalho depois da perda de Maria João Abreu

O ator, depois de se ter retirado da série 'Patrões Fora' regressa na próxima semana ao trabalho, para fazer um filme que será depois uma série para a SIC, baseado na obra Pai Tirano, um filme de 1941, que estreará no Natal na SIC

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/jose-raposo-pronto-para-voltar-ao-trabalho-depois-da-perda-de-maria-joao-abreu

@Ricardo confirmas que a SIC vai fazer uma minissérie do Pai Tirano?

Sim xD 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Qual a necessidade? Que ganância por uns pontos na média diária. 

Dão um programa completo de domingo.

O que eu acho é que eles tinham pensado em dar a final do HK muito mais cedo, e o Agricultor acabava antes da 01h, que não é assim tão tarde quanto isso.

O problema é que se meteu o futebol na RTP1 nas contas, que eles não deviam estar à espera, e assim tiveram que atrasar a grelha.

Eu não tenho pena nenhuma, por aquilo que fizeram ao HK. Que, ainda assim, termina num bom horário, acaba cedo.

No entanto, o Agricultor até à 01h30 não fará mossa. No ano passado também ia, e ainda liderou um domingo ou outro a seguir, penso. 

O Got Talent na RTP1 também acabará depois da 01h hoje, por causa do jogo antes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Há umas mexidas hoje e amanhã.

O Agricultor hoje só vai acabar à 01h30, quando estava previsto terminar à 00h45.

Amanhã também volta a começar às 19h15, com Viver a Vida às 18h15 e Orgulho e Paixão às 18h40.

É o que dá o Daniel querer ser mais papista que o papa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

No entanto, o Agricultor até à 01h30 não fará mossa. No ano passado também ia, e ainda liderou um domingo ou outro a seguir, penso. 

Sim, isso eu sei. Mas não há necessidade, uma vez que vai dar contra a reposição de Mulheres e o Got Talent... :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/06/2021 at 11:18, VascoSantos disse:

Vamos ter no próximo feriado, dia 10, uma emissão especial do Casa Feliz, de manhã e à tarde, até entrarem as novelas brasileiras e o Agricultor. 

Tentar tramar a TVI, com o especial em parceria com o Hipermercado Continente.

há 1 hora, VascoSantos disse:

José Raposo pronto para voltar ao trabalho depois da perda de Maria João Abreu

O ator, depois de se ter retirado da série 'Patrões Fora' regressa na próxima semana ao trabalho, para fazer um filme que será depois uma série para a SIC, baseado na obra Pai Tirano, um filme de 1941, que estreará no Natal na SIC

https://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/jose-raposo-pronto-para-voltar-ao-trabalho-depois-da-perda-de-maria-joao-abreu

@Ricardo confirmas que a SIC vai fazer uma minissérie do Pai Tirano?

Espero mesmo que seja  melhor que os outros 3 remakes.

On 05/06/2021 at 00:08, VascoSantos disse:

Domingo:

21:45 - Hell's Kitchen - Final

23:15 - Quem Quer Namorar com o Agricultor?

01:00 - Hell's Kitchen - O Vencedor

01:55 - Cinema: Mercado de Capitais

 

A partir de segunda, Orgulho e Paixão volta a invadir a faixa das 19h, pois vai dar colado ao Agricultor que só começa às 19h20. Viver a Vida às 18h15 e Orgulho e Paixão às 18h45.

Espero sinceramente que Portugal ganhe o Jogo dos Sub21, mas era bem feita para o Daniel que o jogo tivesse prolongamento e até penaltis, para aprender a não inventar e apanhar um susto.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Tentar tramar a TVI, com o especial em parceria com o Hipermercado Continente.

Espero mesmo que seja  melhor que os outros 3 remakes.

Espero sinceramente que Portugal ganhe o Jogo dos Sub21, mas era bem feita para o Daniel que o jogo tivesse prolongamento e até penaltis, para aprender a não inventar e apanhar um susto.

Queres que o Daniel e todo o Portugal sofra. :girl_nervous:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Globos de Ouro a 3 de outubro!

Edição comemorativa dos 25 anos de Globos!

Resta saber quem irá apresentar. Será, que o Daniel vai apostar na dupla Diana/Baião ou será que os Globos regressam novamente aos mãos da Bárbara Guimarães? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bruninho disse:

Resta saber quem irá apresentar. Será, que o Daniel vai apostar na dupla Diana/Baião ou será que os Globos regressam novamente aos mãos da Bárbara Guimarães? 

Gostava que regressasse a Bárbara. Mas a Diana também é uma possibilidade. João não, por favor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Gostava que regressasse a Bárbara. Mas a Diana também é uma possibilidade. João não, por favor. 

Só falei na dupla, por causa de ser uma dupla de sucesso neste momento. Mas, tenho plena consciência, que o Baião não tem perfil para apresentar este tipo de galas. Uma pessoa que eu gostava de ver apresentar, e pode ser uma possibilidade, era a Júlia Pinheiro. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bruninho disse:

Resta saber quem irá apresentar. Será, que o Daniel vai apostar na dupla Diana/Baião ou será que os Globos regressam novamente aos mãos da Bárbara Guimarães? 

 

há 6 minutos, Rapha-el disse:

Gostava que regressasse a Bárbara. Mas a Diana também é uma possibilidade. João não, por favor. 

Depois de se ver envolvida cada vez mais em polémicas, acho que isso pode jogar contra si, infelizmente. Também não se sabe se está emocionalmente preparada para voltar a apresentar...

Sempre podem voltar a apostar no Mourão ou no Manzarra.

Eu gostava de ver a Júlia a apresentar, mas não sei se ele tem interesse.

 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...