Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Acho que a SIC está a fazer um bom trabalho na área da ficção. A Gabriela Sobral está a esmerar-se para conseguir trazer os mesmos valores audiométricos que a SIC tem feito até agora!!

 

"Ambição" tem tudo para liderar...a antecessora vai-lhe entregar uma grande fatia de audiência nacional! E parece que a novela vai ser uma grande produção com uma intensa trama, um enredo de "prender" e um elenco "luxuoso"!!

 

À hora de almoço, aposto que vão escalar uma reposição de uma novela brasileira. Segundo as últimas informações, será uma longa produção/ trama. Pergunto aos mais atentos, quais foram as novelas brasileiras com maior reportório de episódios nos últimos 2/3 anos??

Se optarem por uma adaptação portuguesa, será com certeza "Laços de Sangue", pois foi a única produção recente com mais de 300 episódios!!

 

Considero inteligente, estrearem "A Guerreira" / "Salve Jorge" no último horário da noite!! A novela é muito boa, interessante...ao género da Glória (aprecio muito o trabalho desta guionista / roteirista), tenho pena pela má receção da mesma no Brasil!! Antes de estrear esteve envolta em muita polémica e aí logo à partida "matou" parcialmente a novela!!

 

Para substituir "Cheias de Charme" não sei se "Sangue Bom" será a melhor solução!! Pelo que tenho lido não é!! Mas não deverá ser outra!! "Cordel Encantado" nunca teve em discussão na SIC...não sei se pelo fato de já ter terminado há algum tempo no Brasil e não tenha convencido nos resultados, e a SIC não quer arriscar (suponho eu)??!!

Editado por joao_carvalho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cordel ja vai fazer agora em setembro, 2 anos que acabou no Brasil, por isso, esta datada...Nao me acredito que venha para a SIC, apesar de eu achar que merecia ser exibida na SIC ... Depois Sangue Bom nao é fracasso nenhum, ja consegui levantar o horario deixado pela Guerra dos Sexos que acabou com media de 23 pontos... e Sangue Bom a pouco menos de 3 meses do fim ja tem media de 25. Nao é nenhum sucesso, mas deixará uma herença melhor que a que recebeu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 "Cordel Encantado" nunca teve em discussão na SIC...não sei se pelo fato de já ter terminado há algum tempo no Brasil e não tenha convencido nos resultados, e a SIC não quer arriscar (suponho eu)??!!

 

Cordel Encantado foi um grande sucesso no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cordel Encantado foi um grande sucesso no Brasil.

 

Obrigado pelo esclarecimento!! Como referi na minha última intervenção pensei que "Cordel Encantado" não tivesse tido resultados razoáveis, bem como "Sangue Bom"" Eu baseie-me em comentários que li em diversos fóruns e comunidades da especialidade ;)  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganha Num Minuto do Marco Horacio?? Sempre nas noites de sabado? LOL tas bem rapaz? Aquilo deu ao domingo....

Ah sim tens razão desculpa .  :blush:  Confundi com " Minutos Magicos "

Ganha num minuto deve regressar para a semana à sic, mas desta vez nas noites de sábado. O que pensam sobre isso?

Onde viste essa informação ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a informaçao ta num site da concorrencia... parece que ira para o lugar do NHC que acaba ja hoje... irao exibir os programas que foram gravados o ano passado e nao foram para o ar...

Gostei da novidade é um bom programa que teve imensa adesão ao inicio pena é o NhC acabar porque tem tido bastante sucesso

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que deve acabar é o Minutos Mágicos que pelo menos segundo a grelha do meo vai no programa 11, devem ser 12. Segundo percebi estão a dar a segunda metade da segunda temporada, a primeira deu no verão passado.

 

Portanto como não devem ter nada para dar e a tvi vai meter o ok ko ao sábado devem contra atacar com o Ganha num minuto mas deve ser repetido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram apenas gravados 4 NHC ... GNM sera emitido das 22h30 ás 23h45, do ano passado restaram 4 programas ineditos e é isso que a SIC vai exibir... Minutos Mágicos ainda tem 5 programas...

 

Minutos mágicos só tem mais 2 programas pelas razões que disse acima. A terceira temporada ainda não foi gravada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...