Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Esperemos que não seja o de 2020, porque esse já vai a caminho da sua 7.ª emissão... :triste_teresa: 

Emissão Original + reposição em abril 2020 + reposição em maio/junho 2020 em late-night + reposição em novembro/dezembro 2020 nas tardes + reposição em dezembro 2020 á noite + reposição em janeiro 2021 de manhã

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, jt9 disse:

Final da champions na tvi, se o jogo for prolongamento? tem que se pensar nisso 

Sim, a verdade é que para a noite a melhor aposta, em dia de Champions, é colocar o TN. Novelas ao sábado não corre muito bem...

E quer gostemos ou não, à tarde, o que a SIC tem metido agora sem os filmes tem liderado sobre a TVI, coisa que os filmes ou RaF + filme não fazia desde que há EF na TVI.

É dia para perder e é.

A SIC já anunciou há uns dias que o Patrões Fora só voltava dia 5, portanto já se sabia que era isto que tínhamos à noite: repetições.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

Sábado:

15:30 - Circo de Montecarlo (R)

18:30 - Não Há Crise - As Anedotas do Rocha

20:00 - Jornal da Noite

21:50 - Terra Nossa (Compacto)

23:30 - Golpe de Sorte

01:00 - Não Há Crise

02:00 - Regresso ao Futuro

Depois do Regresso ao Futuro, o Regresso ao Passado

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em princípio a partir de segunda vai ser assim:

18:20 VIVER A VIDA

19:00 ORGULHO E PAIXÃO

19:35 QUEM QUER NAMORAR COM O AGRICULTOR - DIÁRIO

19:57 JORNAL DA NOITE

 

Fonte: sic.pt

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Francisco D. disse:

Os horários nem são muito maus sinceramente :read:

Não sei onde é que não são horários muito maus, com uma novela recém estreada e com dificuldades de fidelização a dar episódios de 20 minutos, e a acabar na hora onde esta semana andou a começar, tal como uma reposição que passa de episódios de 1H e a dar um bom tempo no pico do consumo, para episódios de 20 minutos, a acabar num horário de consumo fraco, que perde força com a entrada do Verão. :|

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Poderoso TV! disse:

Não sei onde é que não são horários muito maus, com uma novela recém estreada e com dificuldades de fidelização a dar episódios de 20 minutos, e a acabar na hora onde esta semana andou a começar, tal como uma reposição que passa de episódios de 1H e a dar um bom tempo no pico do consumo, para episódios de 20 minutos, a acabar num horário de consumo fraco, que perde força com a entrada do Verão. :|

Tens razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Francisco D. disse:

Tens razão.

Mas dado que vão enfiar três produtos das 18H às 20H, não podiam fazer muito diferente. Vai ser uma trapalhada, como já dura ao final da tarde há cerca de um Ano. :cryhappy: Eu acho que o "Agricultor" sai prejudicado a dar diários tão curtos. 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Poderoso TV! disse:

Eu acho que esta "O&P" vai ter um tratamento ainda pior que "EMB!". Pelo menos essa ainda deu uns meses uma duração decente. :cryhappy:

Não demora muito tempo, se continuar assim, vai virar flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Não demora muito tempo, se continuar assim, vai virar flop.

Tanto exagero numa frase, vai ver a tabela de EMB no tópico das audiências das novelas em exibição e depois diz-me se os resultados não eram os mesmos? :brinde:

Semana 2 - 8 | 7,5 | 8,1 | 7,5 | 8,5

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Tanto exagero numa frase, vai ver a tabela de EMB no tópico das audiências das novelas em exibição e depois diz-me se os resultados não eram os mesmos? :brinde:

Mas EMB ainda teve uma duração decente durante uns meses. Esta está com durações de 20 minutos. Não dá para fidelizar público assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Oliveranto disse:

Quando o Agricultor terminar já ficam as duas com uma duração "decente". O erro foi estrear OeP quando tinham o Agricultor na calha que fazia sozinho a faixa das 19h

Mas o Agricultor ainda não estreou e OeP até agora, tirando o episódio de estreia, não teve mais de 20-25min... E ainda dão cenas do episódio anterior. Vai dar hoje um episódio mais alargado, mas nem por isso VaV começa no horário inicial 18:15, vai esta ser reduzida hoje. xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...